Ponto de vista do Jasper:
Hoje era o dia no qual eu só poderia ver minha noiva a noite uma vez que ela estaria junto com as amigas que ajudariam nos últimos preparativos. Tranquilo eu não estava mais em breve eu poderia ficara todos os momentos perto dela e sabia que mesmo tendo que arrisca agora posso confia na Maria e em Victoria mais sei que posso confia agora somos uma família agora. Passei a semana inteira organizando o que faltava de tudo e em breve eu e Bella estaríamos casados.
Já havia escolhido minha roupa e a dos padrinhos e organizado os últimos ajustes para termino do aras que estava quase pronto e provavelmente no final do mês iriamos organiza a inauguração desse que sem duvida seria incrível.
...........
Jasper: boa noite senhorita.
Bella: boa noite amor.
Comprimente minha amada noiva com um beijo enquanto ela mim convidou para ajuda-la a prepara o jantar, então olhei calmamente enquanto ela andava pela cozinha eu pensava em como estava feliz em poder finalmente viver ao lado da mulher que tanto amo.
Jasper: amor tenho uma coisa para te contar.
Bella: o que você tem para mim contar?
Jasper: bom sei que talvez você vá achar desnecessário mais a alguns meses atrás entrei em um meta que eu lutei para realizar.
Bella: que no caso é?
Jasper: bom eu apenas aprendi a cozinhar
A cara de supressa da minha amada companheira foi incrível ela não esperava isso mais eu sabia o quanto era importante para mim saber que poderia cuidar melhor da mulher que tanto amo. Enquanto conversávamos pude ver ela sorrir mais do que o normal senti sua emoções leves e soube naquele momento que assim como eu ela estava feliz.
.............
Jasper: Bella amor isso é serio? Você e as meninas estão ficando louca usar um salto na praia?
Bella: Jasper não vem fazer gracinhas eu sei que talvez fosse perigoso mais vai ter um suporte de madeira abaixo da areia em direção ao altar e depois eu vou tirar.
Charlie: mesmo assim minha filha . kkk
Começamos a rir descontroladamente e minha amada noiva ameaçou joga a panela e mim e no meu amado sogro mais nada que eu não pudesse controla.
Ponto de vista da Bella:
Hoje era o grande dia, meu casamento, e aqui estou eu na casa da Emily na reserva para mim arruma não apenas eu como todas as madrinhas. Os meninos se arrumariam na casa do Jacob e apenas meu pai tinha permissão para vim até mim e apenas na hora marcada.
Eu não sabia mais me controla de tanta emoção e o nervosismo era a parte maior do meu ser, já tinha tomado chá de alecrim que dizem ser bom pra acalmar mais não tinha adiantado de nada.
Enquanto a Mirana arruma meu cabelo, Maria minhas unhas da mão e Victoria meus pés, a maquiagem seria por conta da Mirana que sabia o que fazer e enquanto eu era arrumada tudo era separado para facilitar a localização.
Meus cabelo estava lindo essa era a verdade com flores e um imitação de erolados de cabelo ele ira solto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Coroas
FanfictionBella Swan é abandonada por Edward. Alice explusa Jasper que retorna para frows. Bella conhecia outra espécie de vampiro está rara. Jasper e Bella se completam e a magia se cumpre antigos inimigos se tronam amigos e a família cresce. os Cullen retor...