Um dia entre amigos.

483 30 63
                                    

Ponto de vista da Bella:

 O tempo passou rápido e nem estava acreditando que hoje fazia um mês que eu estava casada com o homem da minha vida, esses dias tem sido incríveis, Jasper é um home incrível, tudo o que ele faz é procurando formas para mim fazer sorrir. Começamos contrata no haras e conseguimos preencher boa parte das vagas que abrimos.

As áreas que nos consideramos mais importantes ficou para membros da família, ou seja Peter ficou com os animais, Charlote com a pousada e hotel, Victoria com lojas e bibliotecas, e por incrível que possa ser Maria ficou responsável pelos os cuidados com as crianças, ela descobriu que  gosta muito de crianças então ali estar. Mirana foi a única que não trabalha lá ela tem sua clinica e trabalha no hospital.

Hoje estamos nos últimos preparativos para a inauguração do haras, amanha eu estaria saindo para escolher que roupa usar, estava super animada, provavelmente toda cidade estaria presente, e a reserva inteira deveria vim pelo menos era o que Jacob havia dito, minha mãe também garantiu que viria de acordo com ela não podia perde essa conquista que eu e o meu marido havíamos conseguidos juntos e isso só me deixava mais feliz, eu tinha o apoio da minha família e nada era melhor que isso.                                     

Combinei com as meninas de ir a compras e iramos com os meu marido já que Peter não podia se ausentar e é claros quatro mulheres sozinha em uma loja de roupa poderia da merda, confesso que as vezes não me reconhecia mais eu tomei gosto por compras e salão, e nesse exato momento estou fazendo as unhas mão e pé, e é claros meu cabelo estava passando por hidratação, eu passei a mim cuidar desde que percebi que toda vez que eu me arrumava e gastava qualquer quantia comigo mesma meu marido ficava radiante. Como se ele se sentisse melhor ao saber que eu estava me cuidando.

E atualizei em moda e aprendi a me vestir melhor sabia o que não era necessário e me sentia bem sabendo que ao me sentir bem meu marido estava bem. Olhando para minhas unhas eu sabia que estavam prefeitas e que provavelmente ficaria sem lavar pratos e roupas por uma semana já que meu marido adorava me manter organizada por no mínimo uma semana, tudo para manter a unha.

..................

Chegar em casa depois de um dia cansativo era maravilhoso a sensação de entra em casa e correr para o banheiro é única, mais nada é melhor do que sair do banheiro e vestir uma roupa super confortável e corre direto para cozinha onde seu marido  já estar com a mesa pronta.

Jasper: Olá minha rainha. Como estar? Vem senta aqui para comer.

Bella: oi amor. Estou ótima e faminta, e morrendo de sono.

Jasper: ai amor fico muito feliz em saber que você estar ótima. (me aproximo a beijando). Eu te amo minha rainha.

Bella: também te amo Major.

Jasper: vou tomar banho venho agora coma e deixa ai, depois eu arrumo.

Não respondi apenas acenei pois estava com a boca ocupada, percebi que não tinha nada melhor do que ir para o sofá onde me sentei com um caneca de achocolatado maravilhosa que meu amado companheira havia feito. Depois que me sentei ele passou por mim me beijando e foi direto para a cozinha eu sabia que em ele seria rápido normalmente só fazia as coisas em velocidade humana quando eu estava presente.

Dito isso vejo meu amado marido se sentar ao meu lado me puxando para seu colo, seu olhar era muito apaixonado e cada vez mais eu sabia que no iriamos nos sentir cada vez mais completos.

...................

Levantei me sentido uma deusa talvez eu esteja me achando mais essa é a verdade. Me virei para o outro lado encontrando meu marido, o beijei e como sempre foram algumas gozadas antes de levantar.

Duas Coroas Onde histórias criam vida. Descubra agora