DUAS COROAS.
Bella caminhou pela casa com um bandeja de frutas e saiu no jardim, Maria e Edward estavam arrumando a mesa de doces enquanto Jacob e Sam arrumavam as carnes para a churrasqueira, o restante da matilha organizava a decoração da festa. Jasper estava com Victoria e Peter enchendo balões. Ao ver sua esposa descer na escada da varanda Jasper deixou os balões e caminhou até ela mais antes de acalca-la as crianças correm em sua direção pedindo frutas.
Jasmine: me dar mamãe por favor.
Jasmim: io telo.
Brayam: também telo.
Jasper: vamos deixar a mamãe colocar na mesa primeiro.
Bella: vamos crianças.
Bella caminha até a mesa segurando a bandeja com cuidado, esse era mais um ano de felicidade e paz, em breve teria que se mudar para não atrair atenção desnecessária para os vampiros, mais não podia ser mais perfeito. Sua filha mais velha Jasmine era uma criança linda e educada que sempre ajudava a cuidar dos irmãos.
De sua segunda gravidez Bella e Jasper foram presenteados com os gêmeos jasmim e Brayam que eram dois amores. Esse que estavam fazendo aniversario de três anos e teriam a festa assim como a irmã mais velha de 5 anos.
Brayam: mama cate Bryan?
Bella: Bryan estar lá na caminha dele amor.
Jasper: Bryan estar aqui amor, acabou de acorda.
Jasper saiu de casa com o mais novo da família, Bryan tinha apenas três meses e era o mais novo bebe da casa. Depois de descobri a terceira gravidez Bella chegou a cogitar se tronar vampira, mais sendo uma humana imortal que não envelhecia ela e Jasper chegaram a conclusão que ainda não era a hora, Jasper não iria contra a vontade dela e aceitou a transformar, mais antes de concluir Bella pediu para parar e disse que um dia seus filhos casariam e ela queria engravidar de novo, dessa forma ela permaneceu humana por mais um tempo, contudo por precaução começou a fazer uso de medicamentos para na engravidar já que não podia confia não engravidar de novo assim tão cedo.
Horas depois:
Jasper entrou no quarto do seu caçula e encontrou Bella o colocando no breco, depois da trade de comemoração seu pequenos dormiram cedo depois decorrerem o dia todo. Ao colocar se filho para dormir Bella acompanhou seu marido ao quarto de casal, onde se amaram por longas horas, parado apenas para conferi se as crianças estavam bem. Na cama abraçados o casal trocou mais uma vez as juras de amor eterno, essa que já haviam sido repetidas varias vezes por mais vezes seriam repetidas, as quais não se cansariam de ouvir ou falar, pois como dizia e repetia o casal NADA NEM NINGUEM NOS SEPARA!
THE END!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Coroas
FanfictionBella Swan é abandonada por Edward. Alice explusa Jasper que retorna para frows. Bella conhecia outra espécie de vampiro está rara. Jasper e Bella se completam e a magia se cumpre antigos inimigos se tronam amigos e a família cresce. os Cullen retor...