Ponto de vista da Bella:
Hoje faz uma semana que estivemos na casa dos Cullen, desde daquela conversa meu relacionamento se tronou mais forte, diferente do que eu pensei nada do que aconteceu lá afetou meu relacionamento, Jasper continuou o mesmo, seu amor por mim continuava ser forte e ele ainda era o mesmo, não o mesmo, depois de ver que eu o defenderia de qualquer um que tentasse o derrubar.
Jasper: pensativa? (entro no quarto a vendo sentada com a neném que dormia em seu colo) estar tudo bem?
Bella: estar sim, só me distrair um pouco. Acho que atrasei a gente, a bebê dormiu, eu não quis acorda. E se eu te chame-se ela podia acorda assustada.
Ele caminhou e sentou ao meu lado, passando o braço ao redor e colocando a outra mão levemente sobre a cabeça de nossa filha que dormia como um anjo. Ele sorriu quando ela se mexeu ainda dormindo. E acariciou seu cabelinho com mais atenção e carinho depois olhou para mim com um dos seus belos sorriso e depositou um beijo na minha boca o qual retribui com desejo, o aprofundando e ficando frustrada quando Jasper se afasta sorrindo da cara que fiz de inconformada.
Jasper: mais tarde, agora além de estar com a bebê no colo temos que ir para o Haras, minha linda senhora.
Bella: é eu sei. Mais e a bebê? Ela estar dormindo e eu nem terminei de organizar as coisas dela.
Jasper: fique sentadinha ai com ela que eu vou organizar o que falta e depois nos vamos, ela vai dormindo mesmo. (dou outro beijo nela e me levanto) volto agora amor.
Bella: pega aquela cobertinha dela, a rosa de oncinha, a outra estar muito suja.
Jasper: certo amor.
Voltei a olhar para minha pequena anjinha em meu braços e sorri sabendo que a noite hoje prometia, Jasper nunca esquecia e se ele disse que mais tarde teria era por que teria mesmo, meu corpo parecia saber como reagir e só de pensar que ele me tocaria e me faria sua outra vez meu corpo inteiro se esquentou.
Jasper: alguém aí estar louca de Te****? (pergunto rindo sabendo o desejo que ela sentia) mais tarde alivio o que estar sentido amor, agora temos que ir, temos reunião com um fornecedor.
Olhei para meu marido que sorrir ladino por saber o estado que eu estava, a mas você me pagaria mais tarde major Whitlock, hoje eu não dormiria tão cedo disso pode ter certeza, eu sabia muito bem o que te deixava louco e impaciente na cama, e faria tudo isso hoje.
Me levantei da sofá com cuidado para não acorda minha filha e andei até Jasper que já estava com a bolsa dela pronta ele passou o braço ao meu redor me conduzindo para garagem, a casa estava impecável, fazia parte do pacote de se casar com um vampiro, a casa nunca ficava bagunçada, eu não sei como, mais ele sempre conseguia deixar tudo no mais perfeito estado.
Bella: amo você de mais major, e esse pacotinho aqui também. Nunca vamos deixar você, bom quando ela casar talvez ela se afaste um pouco...
Jasper: quem disse que ela vai casar?
Bella: ela vai jazz.
Jasper: não vai não, pode esquecer, ela é só um bebê.
Sorri para Jasper, ele ficava louco quando falávamos que a bebê um dia casaria, acho que todo pai de menina sofria com isso, mais sei que quando o companheiro de nossa pequena aparecesse ele aceitaria, não facilmente mais aceitaria, eu ajudaria um pouco.
Chegamos ao Haras e a nossa pequena ainda dormia, Jasper me ajudou a descer e caminhamos juntos com ele com o braço ao meu redor e entramos no escritório dele onde coloquei nossa filha no berço ela se mexeu um pouco mais não acordou, aproveitando isso me sentei no colo de Jasper que tinha ido para sua mesa e o beijei, enquanto ele esperava computador ligar, depois disso ele ficou lendo e respondendo os e-mail comigo ainda em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Coroas
FanfictionBella Swan é abandonada por Edward. Alice explusa Jasper que retorna para frows. Bella conhecia outra espécie de vampiro está rara. Jasper e Bella se completam e a magia se cumpre antigos inimigos se tronam amigos e a família cresce. os Cullen retor...