Ponto de vista do Jasper:
Estou a horas dentro dessa sala de espera nesse hospital sem nenhuma noticia da minha esposa eu não estava calmo longe disso, perdi toda a noção quando Maria entrou na minha sala gritando que Peter tinha traído Bella desmaiada eu perdi o chão, e corri como um louco para o hospital de e agora a Mirana estar a examinando e nunca me disse nada. Eu não sabia mais como ficar sentado e tentei levantar sendo parado pela minha prima ou melhor Maria.
Maria: não Jasper, é melhor você ficar sentado, e por favor se controla, estar projetando.
Jasper: eu estou fazendo até o impossível, mais não consigo, a culpa é minha Maria, devia ter trazido ela para o hospital mais cedo, isso não teria acontecido.
Peter: chega Jasper, aconteceu apenas o que precisava acontecer, então por favor para e se acalma daqui a pouco tenho certeza que vamos ficar sabendo de alguma coisa, ela estar bem eu tenho certeza.
????: familiares de Isabella Whitlock.
Quando a enfermeira apareceu perguntado sobre nós eu tive que usar todo o meu controle para não voa em uma velocidade não permitida, me levantei acompanhado do Peter e da Maria, ouvimos o que a moça tinha a dizer.
Jasper: eu sou o marido dela.
????: bom o senhor já pode entra para vê-la a doutora Mirana estar lá para informa-los o atual quadro de sua esposa, mais posso garantir que não é nada grave. Venha comigo por favor.
Seguir a enfermeira até o quarto que estava minha amada esposa, ao entra sentir uma alivio por ver que ela estava bem, mais o medo que ela estava sentido me deixou muito preocupado, passei por Mirana e a abracei a vendo olhara para baixo.
Jasper: Bella, amor o que estar acontecendo? Por que você estar chorando?
Bella: me perdoa por favor.
Jasper: perdoar o que? Querida estar me deixando preocupado.
Mirana: Jasper, a Bella estar com medo da sua reação ao sabe o que ela tem, não é nada serio mais sabe como a Bella é, tem medo de que fique com raiva ou até mesmo chateado com ela.
Jasper: nada vai me fazer ficar zangado com ela, eu a amo e tudo que quero é que esteja bem e feliz. Por tudo o que é sagrado me diz o que estar acontecendo?
Bella: eu estou gravida.
Jasper: é o que? Para ai deixa eu ver se eu entendi. ( a vi começa a chora e me aproximei dela colocando a mão em sua barriga e sorrindo para essa) tem um bebê aqui, e ele é o nosso bebê? Eu vou ser papai?
Bella: sim. (comecei a sorri em meio ao choro ele não ficou com raiva).
Olhei para minha esposa sem acreditar no que ela estava dizendo, eu sabia que tinha o risco mais Mirana havia falado durante todo o processo para a imortalização da Bella, normalmente a gravidez só ocorria quando o vinculo era inquebrável, uma vez que era esse que ajudava no desenvolvimento da criança. Eu estava feliz, mais do que feliz realizado, teria minha família, e seria com a mulher que mais amo na vida.
Jasper: Mirana quando vai libera minha esposa? Quero levar ela para a nossa casa, para podermos comemora em família essa noticia.
Mirana: bom Jasper vou apenas recitar os cuidados para com a gestação, que são 100% humanos kkkk. E você poderá leva-la, além do mais devem quere ter uma comemoração privada.
Ouvir atentamente tudo o que Mirana havia dito, ela me passou todos os cuidados que eu deveria ter com minha esposa o que não eram muitos já que ela poderia seguir a rotina normal e devia se alimentar bem e dormir regulamente, não ouve nada que ela não pudesse enjerir, e diferente do que eu pensei Mirana deixou mais do que claro que sexo não devia ser evitado uma vez que sentir a presença do pai era mais do que necessário, e fiquei feliz em saber que durante o ato em si devia ter cuidado apenas para não machuca-la, nem ao bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Coroas
FanfictionBella Swan é abandonada por Edward. Alice explusa Jasper que retorna para frows. Bella conhecia outra espécie de vampiro está rara. Jasper e Bella se completam e a magia se cumpre antigos inimigos se tronam amigos e a família cresce. os Cullen retor...