Ponto de vista do Jasper:
Minha casa depois do nascimento de Jasmine se tronou uma bagunça, nessas duas semanas depois da chegada da maternidade, toda hora tem alguém aqui, não vou dizer que não gosto mais é irritante, toda hora aparece alguém querendo conhecer a bebê e para estressar a Bella, estou na cozinha organizando a bagunça que as visitas fizeram enquanto diziam ajudar.
Comecei a ouvir uma discussão sobre quem sabia mais o que, minha sogra que havia chegado a alguns dias estava tentado controlar mais eu já estava farto de tudo aquilo, caminhei até a sala decidido e encontrei minha esposa com nossa filha no colo deitada no sofá e uma das vizinha já idosa tentando da sugestão.
Jasper: posso saber o que estar acontecendo aqui? Que gritaria é essa? (todas se viraram para mim)
Renée: essa mulher, não sabe respeitar ninguém e estar querendo dar um pedaço do bolo que ela trouxe para a minha neta.
?????: não tem problema nenhum. Eles são novos e a senhora também, no meu tempo não tinha essas frescura a gente dava de tudo para os bebês e não acontecia nada tenho certeza...
Jasper: após pegue a sua certeza e sai da minha casa, (recebi olhares perplexos) não quero mais visita nem do papa estar mim entendendo, ninguém da minha família estar me incomodando e atrapalhando como vocês então façam o favor de sair da minha casa todas vocês e não voltarem mais!
!!!!!!: isso é um absurdo! Onde já se viu expulsar as pessoas assim? Estamos aqui para ajudar, e recebemos isso.
Jasper: não precisamos de ajuda, se fizemos o filho é por que estávamos pronto então saiam da minha casa, muito ajuda aquele que não atrapalhar!
///////: duas crianças, recém casadas, e ainda acham que sabem cuidar de um recém nascido.
Caminhei ate a porta e abrir sinalizando que elas deviam sair, a vi fixarem vermelhas de raivas e pegarem suas coisas, a que queria dar bolo para minha filha pegou o bolo e saiu ficando por ultimo a que havia chamado a mim e Bella de criança, ela olhou para mim de cara fechada.
Jasper: podemos até sermos novos mais temos mais noção que todas vocês juntas e tem mais da minha filha cuido eu e a mãe dela. Tenha um bom dia!
Fechei a porta e voltei vendo como estava minha bebê e minha esposa, elas estavam estressadas, contudo o choro de Jasmine por causa dos gritos já havia cessado, me aproximei depositando um beijo na boca de Bella, me sentei no chão ao seu lado acariciando a mão da nossa pequenina, enquanto esta mamava sua deliciosa refeição. Minha sogra olhou para mim ainda estressada com o ocorrido.
Renée: isso é o que eu chamo de absurdo sem tamanho. Onde já se viu querer da doce para um bebê de uma semana? Graças a deus você veio aqui senão eu teria arrancado os cabelos dela.
Bella: calma mãe, já passou, ainda bem, eu fiquei perplexa, ainda teve coragem de dizer que eu não estava preparada para ser mãe pois era muito nova e não sabia o que estava fazendo.
Jasper: não estou acreditando nisso, é um absurdo ela vim dizer uma coisa dessa, querer se meter na vida dos outros, veem aqui, fazem um bagunça da merda e depois vão embora, achando que a mulher estar em condições de arrumar alguma coisa.
Levantei para arrumar a bagunça que haviam feito, sogra me impediu e disse para mim levar Bella para o quarto e trocar a Jasmine, fiquei feliz por ter minha sogra ajudando, não por que não daria conta de tudo mais por que desde que chegara ela não tinha tentado me impedir de cuidar da minha filha, ela me ajudou a realizar todas as tarefas, dar banho, troca a falda, vestir a roupinha, colocar para arrotar ou dormir, se antes eu me sentia capaz de cuidar dela, depois das aulas da sogra eu estava mais que seguro.
Coloquei Bella na cama e nossa filha ao lado dentro do bebe conforto, ela estava dormindo então deixei onde estava por ser mais seguro enquanto a mãe dela tomava banho, levei Bella, para o banheiro depois de encher a piscina e a coloquei delicadamente dentro da agua, depois retirei minha roupa ficando apenas na box e entrando na banheira para ajuda-la e não eu não estava pensando em gracinha, isso só depois de 40 dias.
Depois do banho tomado ajudei ela se vestir com uma camisola confortável a sentei na borda da banheira para pentear seu cabelo.
Bella: major. Eu estou tão feliz em estar dividindo esse momento com você.
Jasper: também meu amor, este momento é um daqueles que eu guardarei para sempre na minha memoria, como aquele em que minha vida adquiriu mais cor e sentido com o tique-taque do relógio numa das mais belas sincronias.
Bella: te amo major... (sorrir grandemente para ele) nunca pensei que seria mãe, na verdade muito menos que seria sua companheira e que estaria aqui, depois e um parto tomando banho enquanto nossa filha dorme no quarto.
Jasper: a vida é um livro amor... talvez se eu não tivesse sido expulso por Alice eu nunca tivesse voltado e não estaríamos juntos.
Bella: nãos gosto de pensar nessa possibilidade. Dói imaginar uma possível vida sem você.
Jasper: não sofra por isso minha deusa, a ti pertenço e eternamente a ti pertencerei. Vamos para o quarto?
Bella: digo o mesmo major... vamos.
A peguei no colo e a levei para o quarto ao entra me deparo com a cena mais linda do mundo, nosso pacote de fofurinha estava acordada de olhos bem aberto, com as mãozinhas juntas de forma preguiçosa, ela abriu seu sorriso sem dentes mais lindo do mundo quando coloquei a mãe dela na cama. A tirei do bebê confronto e coloquei ao lado da mãe na cama guardando o seu antigo descanso no lugar indo tomara uma ducha rápida em seguida. Já estava de noite então Bella deveria dormir. Quando voltei encontrei Renée no quarto ela desejou boa noite e saiu, eu deixei bela se acomodar e coloquei um coberto sobre ela, pegando outro para nossa filha, ajeitei a bebê na cama depois de troca-la e de ela ter dormido depois de mamar e apaguei a luz me deitando também deixando a Jasmine entre mim e Bella....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Coroas
FanfictionBella Swan é abandonada por Edward. Alice explusa Jasper que retorna para frows. Bella conhecia outra espécie de vampiro está rara. Jasper e Bella se completam e a magia se cumpre antigos inimigos se tronam amigos e a família cresce. os Cullen retor...