Ponto de vista do Jasper:
Hoje estaria indo para a casa de Bella para um jantar onde eu iria pedir formalmente a mão dela em casamento a Charlie, estava muito nervoso e não sabia o que aconteceria e qual seria a reação do pai dela ao saber que queríamos nos casar se este permitiria que se procedesse a cerimonia. Bella também estava preocupada com o que Mirana pensaria e se minha recente amizade com os lobos não seria afetada.
Minha preocupação também se dava ao fato de que não sabia em que investir os milhões que guardei por tantos anos, queria fazer algo que eu e minha amada companheira faríamos juntos eu não queria me afastar dela para nada.
Enquanto me arrumava eu pensava em como proceder uma vez que não tinha a menor ideia de o que poderia fazer para ter uma vida boa em froks ao lado da minha amada mulher , não via a hora de poder decora a nossa casa juntos e vim morar com ela.Roupa do Jasper👆
Sai da mansão dos cullens antes que mim fosse embora a coragem, mesmo tendo lutado contra milhões de recém criados não sabia como lutaria contra o pânico que se estalava em mim por medo da resposta de Charlie.
Ponto de vista da Bella:
Arrumei a casa inteira e preparei o jantar hoje seria o dia no qual Jasper iria falar com meu pai eu não poderia esta mais nervosa hoje seria o dia no qual todos iriam saber da minha vontade de me casar com meu companheiro, era tão estranho saber que mesmo estando com ele a tanto tempo eu ainda tinha dificuldade de acreditar que estaríamos juntos por toda a eternidade e que ele mim ama pelo o que eu sou.
Terminei de mim arrumar sabendo que a qualquer momento ele estaria aqui, estava ansiosa para vê-lo tinha uma coisa muito importante para discutir com ele e espero que possamos desenvolver a ideia juntos.
Roupa da Bella 👆( sem a bolsa)
........
Quando meu pai chegou acompanhado do Billy e Jake, eu senti meu coração gelar mais ainda estava ocupada com o jantar e sabia que logo teria que servi-lo. Não demorou muito e bateram na porta corri para atender sabendo que se tratava do meu namorado. Ele estava lindo e meu sorriso foi enorme ao ver que ele não correu, demorei um pouco par perceber que ele trazia um lindo buque de flor para mim.
Jasper: para a dona do meu jardim, essas flores para dizer o tanto que eu a amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Coroas
FanfictionBella Swan é abandonada por Edward. Alice explusa Jasper que retorna para frows. Bella conhecia outra espécie de vampiro está rara. Jasper e Bella se completam e a magia se cumpre antigos inimigos se tronam amigos e a família cresce. os Cullen retor...