Sober.

9.6K 671 102
                                    

"Merda, merda, merda, merda" Eu dizia como se fosse um mantra, enquanto escutava o alarme do celular tocar. Nem a voz de Matty Healy estava sendo uma coisa boa para mim agora.

Deslizei a tela pelo lado e a música parou, dando lugar ao agradável silencio que fez minha cabeça parar gradativamente de latejar. Eu não podia acreditar que havia concordado comigo mesma que seria uma boa ideia ficar bêbada para ter uma ressaca fodida na quarta-feira.

Me levantei e me arrastei em meus pés até o banheiro, tirando minha roupa e a jogando no chão mesmo e então liguei o chuveiro, deixando a água quente relaxar meus músculos.

Enquanto a água fazia sua magia limpando a neblina que estava em minha mente, a lembrança da conversa com Camila estalou em minha mente e eu me permiti sentir o gelado do azulejo em minha testa enquanto repetia novamente o mantra de minutos atrás "Merda, merda, merda..."

Depois de já estar vestida, peguei meu celular em cima da bancada e ignorei todas as novas notificações e fui até o snap, vendo o ícone vazado da conversa depois do user de Camila e arrastei para o lado esquerdo. Ela não tinha respondido e como já era outro dia, eu nem podia ver o que eu realmente havia dito na conversa.

O dia foi arrastado, eu não estava com nenhuma vontade de ir para a escola e minha mãe ainda estava brava comigo, e com a ressaca que eu estava, não estava com vontade de ficar me desculpando.

Por sorte, eu não teria nenhuma aula com Camila nesse dia e sabia por qual caminho eu deveria passar para não me encontrar com ela pelos corredores, mas eu não poderia simplesmente falar para meus amigos para não nos sentarmos no lugar usual na hora do almoço, já que eu não queria me encontrar com Camila.

Eu e meu grupo de amigos sempre nos sentávamos em uma mesa em que, se eu me sentasse virada para a porta, eu poderia ver Camila, e dessa vez não foi diferente, eu até tentei sentar do outro lado, mas acabei tendo que me sentar olhando para Camila.

E lá estava ela, sentada ao lado de Dinah, seguida por Normani, Allyson, Hailee e as irmãs Guzman do outro lado da mesa, viradas de costas para mim. Camila estava sorrindo sobre alguma coisa que Hailee dizia, até que seu namorado chegou e se sentou ao seu lado, eu nem ao menos sabia seu nome, mas eu percebi em como Camila havia ficado desconfortável quando ele

colocou seu braço em volta dos seus ombros.

Cabeyo:
Para de encarar.

A tela do celular acendeu e eu senti meu coração bater forte em meu peito vendo o user do snap da Camila aparecer na tela.

GloryN'Gore:

Eu não estava encarando.

Respondi e levei meu olhar até ela, que me olhava timidamente.

Cabeyo:

Sim, você estava.

GloryN'Gore:
Se você viu, é por que estava também.

Ela levou a mão até a boca e riu levemente, ganhando um olhar do seu namorado.

Cabeyo:

Só porque você estava olhando primeiro.

Ela mordeu o lábio inferior e eu senti minha barriga vibrar.

GloryN'Gore:

é que é meio difícil não ficar te encarar, você sabe disso.

Enviei e o icon ficou vazado rapidamente, mostrando que ela havia visualizado, então ela o colocou em cima da mesa, com a tela para baixo e voltou a prestar atenção no que Dinah dizia, sem me responder.

Ela não me mandou mais nada pelo resto do dia e nem atualizou suas redes sociais e eu me permiti dormir a noite com um sorriso no rosto, sabendo que Camila fazia questão de conversar comigo, mesmo eu não sabendo realmente o que isso significava.




-----------------------

significa que vc é besta :v

C O W A R D  >> Camren.Onde histórias criam vida. Descubra agora