Sober.

13.1K 698 45
                                    

Quando acordei na tarde do outro dia, deitada atravessada na cama, minha cabeça doeu fortemente assim que as lembranças atingiram minha cabeça. Mas eu não pude deixar de sorrir.

Eu não tinha aquela sensação de sentir seu lábios nos meus, ou sentir seu cheiro em minhas roupas, só o gosto do álcool do dia anterior fazendo minha barriga se embrulhar.
Rolei pela cama e peguei meu celular, vendo todas as mensagens que chegaram no WhatsApp, as notificações do Facebook, notificações do Snapchat e rolar pelo feed do Instagram, mas de todas aquelas coisas, a que eu mais estava ansiosa para ver, era alguma notificação de Camila, mas suas últimas atualizações, eram as mesmas do dia anterior que eu havia visto; uma imagem compartilhada por Dinah com seu nome, alguns minutos sobrando para visualizar a foto de seu cachorro no snap, a mesma foto dela com um menino da nossa sala de espanhol, na qual eu fiz questão de recortar apenas a parte do seu rosto e perdi longos minutos apenas encarando a foto.

Eu queria conversar sobre o beijo, queria saber se ela havia gostado tanto quanto eu, queria saber se ela havia estranho o gosto de todas aquelas bebidas misturadas ou se ela já estava acostumada, assim como eu. Queria saber também se ela havia dormido bem, se ela havia ido para a casa depois que se despediu ou se ela apenas fugiu de mim ou algo parecido, mas eu nunca fui corajosa o bastante para ir até ela e pedir seu numero, então levantei da minha cama e fui até o banheiro, tentando amenizar um pouco da ressaca com um banho.




-------------------------------------------------------------------------


E AI, fanfic nova uh

Lauren é bem otária/trouxa/frouxa nessa, psé

E, ah! Os capítulos são curtinhos mesmo, aproveitem <3



C O W A R D  &gt;&gt; Camren.Onde histórias criam vida. Descubra agora