Sober.

7K 524 214
                                    

Agora Lauren sabia o que era Larry. Talvez ela até shipasse um pouco por conta das suas horas de pesquisas, mas ela precisava de mais para poder conversar certo com Camila e não pagar mico, então assim que chegou do seu encontro do AA, ela foi para seu computador e encontrou um fórum de shippers e entrou na categoria Larry.

Enquanto rolava vendo o que as pessoas falavam, ela encontrou um perfil que parecia interessante.

LarryReale:

Hoje eu tive uma prova e tive que fazer dissertação sobre uma coisa que eu não sabia de nada. Se fosse para dissertar sobre Larry, eu teria tirado 10.

Lauren riu e clicou no perfil daquela pessoa, para depois clicar no chat privado.

IdkWhatToChoose:

Olá.

LarryReale:

oi!

IdkWhatToChoose:

Como vai?

LarryReale:

Bem, e você, estranho?

IdkWhatToChoose:

K, bem.

IdkWhatToChoose:

Queria saber se você pode me ajudar em algo.

LarryReale:

Não posso te mandar nudes, sorry. [n/a: fic errada, Camila.]

IdkWhatToChoose:

O que?

IdkWhatToChoose:

Não.

IdkWhatToChoose:

Queria saber se você pode me educar sobre Larry.

LarryReale:

Hehe

Larry Reale:

Quer virar Larry shipper? Péssima escolha.

IdkWhatToChoose:

Por que?

IdkWhatToChoose:

Na verdade não quero, mas é que tem uma menina que eu gosto que é e eu quero sabre para poder ter com ela.

LarryReale:

*o*

que fofo

LarryReale:

Espera, voce é um garoto ou uma garota?

IdkWhatToChoose:

Garota.

LarryReale:

Que fofa *o*

LarryReale:

Se a crush fizesse isso, eu dava um beijão naquela boca linda dela.

IdkWhatToChoose:

kkkkkk

IdkWhatToChoose:

Sua crush é shipper também?

LarryReale:

Eu acho que ela nem sabe o que é isso k. Ela é toda popular e tal, duvido muito que perca seu tempo sofrendo por ship..

IdkWhatToChoose:

Ah, mas nunca se sabe né

Quais são as chances né

LarryReale:

é

LarryReale:

Mas quer ser educada? Vamos lá então.

E com isso, Lauren passou 4 horas conversando com aquela garota e sentia como se soubesse tudo possível de se saber sobre Larry e sobre os outros integrantes da One Direction para ficar o dia inteiro conversando com Camila.


--------------------------------------

Quem será que é a LarryReale? Muhuahahha


Até qualquer dia ai.



C O W A R D  >> Camren.Onde histórias criam vida. Descubra agora