Sober

7.3K 506 154
                                    

Nossa eu demorei né, dsclp ai

--------------------------------------------

Assim como Veronica havia dito, passei meu intervalo com Camila e suas amigas.

As garotas não pareciam muito confortáveis com minha presença ali, já que eu sabia que elas estavam sempre a falar e fazer piadas, mas agora não conversavam muito, mais quando Camila falava algo e a conversa se estendi por poucos minutos. Camila me assegurou que era só coisa da minha cabeça e eu fiz meu melhor para acreditar.

- Camila. - Normani chamou. - Eu não sei se você percebeu, mas o olhar do seu ex namoradinho esta me deixando meio constrangida.

- O que? - Camila perguntou. - Ele está encarando?

- Faz um tempo já.

Coloquei automaticamente minha mão na cintura de Camila e a coloquei para mais perto de mim. Eu não sabia o porque do ex-namorado de braços longos estar olhando, mas eu não gostava nem um pouco.

- Por que você acha que ele está olhando? Alguém deveria avisar que não é muito educado. - Ally disse tentando disfarçar.

Eu não disse nada, apenas olhei uma vez para o garoto de braços longos e vi que ele encarava nossa mesa com um olhar não muito agradável, mas decidi ignorar, sabendo que ele não valia meu tempo.

*

Quando estava em meu armário pegando e guardando coisas em meu armário, recebi uma mensagem de Camila:


Camz:

Ei, vou ficar mais um pouco na sala para tirar dúvida com o professor de química sobre a matéria. Tudo bem se me esperar um pouco no estacionamento?

Lauren:


Claro,  de baixo da arvore, tudo bem?


Camz:

Não irei demorar <3


Tranquei o armário e sai em direção ao estacionamento, ainda cheio com carros de pais, alunos e professores, mas em apenas alguns minutos depois ele estava quase deserto, apenas alguns carros e outros aluno que matavam tempo por ali.

Me sentei em baixo da árvore agora nem nenhum carro e fiquei esperando por Camila chegar, mas quem realmente chegou, foi quem eu menos queria ver.

- Oi, Lauren. - Escutei a voz em um tom totalmente irônico.

- Brittany. - Respondi.

- Brittany? é assim que se cumprimenta uma amiga?

- Você não é mais minha amiga. - Me levantei para sair dali.

- Quem disse? 

- Eu disse. - Me virei para continuar andando, mas ela veio junto.

- Você não pode simplesmente desfazer nossa amizade de anos. Eu te fiz ser quem você é! - Ela continuava andando e falando alto. - Tudo bem esses dias que você ficou sem falar comigo, eu te perdoo.

- Brittany. - Parei de andar e me virei para ela. - Eu nunca fui sua amiga, okay? Eu só convivia com você. Nunca percebeu que eu sempre te dava desculpas sobre não sair para lugares onde ficaria muito perto de você?

- Assim que você me agradece mesmo?

- Agradecer por o que?

- Você sabe que se não fosse por mim você seria um nada nessa escola, não é?

- Eu não estou nem um pouco me importando sobre minha popularidade nessa escola! - Estava começando a perder minha paciência.

- Olha, Lauren... - Brittany pareceu respirar fundo e sorriu cínica. - Eu sei que você está fazendo isso só para defender sua namoradinha e ficar com ela, mas o que você acha que acabar com essa frescura lésbica e voltar a ser a querida Lauren de antes, ahm?

- O- O que? Que porra você está falando? Frescura lésbica? - Eu estava a ponto de explodir e dei dois passos para a frente. Eu estava pronta para estapear aquela garota.

- Você deveria escutar sua amiguinha e sair dessa modinha que é ser lésbica agora. - Ouvi a voz masculina e virei a cabeça, vendo o ex-namorado de braços longos.

- Que porra você está fazendo aqui?

- Eu vim falando com Britt sobre essa merda que você anda fazendo, sabe? Fazendo minha namorada terminar comigo para se juntar com essa coisa nojenta que vocês estão fazendo agora.

Olhei para Brittany e ela apenas balançou a cabeça concordando, e ele continuou.

- Vamos fazer assim. - Ele se aproximou. - Você desfaz a cabeça da minha namorada, ela volta para mim e tudo fica bem. 

- Ou. - Brittany continuou. - Eu posso contar para todos os que você conhece que você anda dispensando suas amigas para ir se encontrar com garotas no shopping. Tenho certeza que várias pessoas não gostariam de escutar isso da brilhante garota que Lauren Jauregui é.

- Eu estou pouco me fodendo para o que vocês acham! Não vou terminar com Camila e nada do que vocês façam vai fazer isso mudar.

- Sério, Lauren? vai se importar contra todos para fazer esse relacionamento errado acontecer? Você é covarde de mais para conseguir qualquer coisa parecida com essa. - Brittany disse e os dois riram. Eu já estava segurando meus punhos para não avançar contra ela.

- Como foi dito antes. - Ela continuou. - Essa coisa nojenta que você faz é errada e você precisa parar agora, entendido? Agora você pede desculpas e fingimos que nada aconteceu, okay?

Eu abri minha boca para falar, mas a voz de quem eu estava mais esperando me cortou.

- Essa foi um ótimo espetáculo, principalmente da sua parte Kevin. Você realmente acha que vou voltar para você? - Camila se aproximou. - Não sei se você percebeu, mas eu te troquei pela Lauren, você é um nada perto dela, principalmente depois desse teu discursinho de merda ai.

- E você, Brittany, como pode se dizer amiga da Lauren falando essas coisas para ela? Lauren se distanciou porque percebeu que você não vale a presença, como quer que ela volte de tudo o que faz é julgar? Lauren é uma pessoa incrível, todos nós temos nossos problemas, mas nada do que você disse é verdade, e vendo assim, ta na cara do quanto insegura você é já que tem que tentar rebaixar os outros para estar no poder. Vem Lauren.

Camila me pegou pela mão, meio sem fôlego e me puxou para longe daqueles dois, enquanto eu olhava impressionada para ela e via a cara de tacho de Brittany e Kevin.

Por sorte, o ônibus que levaria até minha casa estava chegando e nós logo o pegamos.


-------------------

Só fic mesmo para o ônibus chegar tão rápido quando se precisa











C O W A R D  &gt;&gt; Camren.Onde histórias criam vida. Descubra agora