Era segunda novamente.
Eu estava em meu armário quando ouvi uma das vozes que eu estava evitando.
- Laur! - Britt gritou, pegando não só minha atenção como a de metade do corredor.
Eu não respondi, apenas me virei encarando Britt.
- Que cara de enterro, meu deus. - Ela disse fazendo careta. - Nós vamos ao shopping depois da escola, okay? Avise seus pais e nós vamos direto. - Ela sorriu e já se virou para ir embora, sem nem esperar minha resposta.
- Não. - Respondi firme.
- Como? - Ela se virou me olhando confusa.
- Não vou ao shopping com você hoje.
- Tem compromisso? Podemos ir mais tarde ou amanhã se não for nada de importante.
- Não, quero dizer, não vou sair com você. Acho melhor não sermos mais amigas.
- O que? - Ela gritou - Como assim? Por que?
- Você não é uma pessoa que eu aprecio ter a amizade mais, percebi que na verdade você está sendo uma amizade tóxica para mim. - Respondi calmamente.
- Isso não faz nem um pouco de sentindo, Lauren.
- Já é minha decisão, já estava pensando sobre isso faz um tempo e agora decidi ser a hora certa.
- Olha aqui.. - Ela fechou os olhos e respirou mais fundo. - Tudo bem, se você acha que isso é o certo, ótimo. Venha falar comigo quando você perceber a estupidez que você está fazendo. - Ela deu um sorriso falso e foi embora, enquanto eu terminava de arrumar minhas coisas no armário e ignorava os olhares das pessoas nos corredores.
Faltavam ainda alguns minutos para a aula, mas eu não tinha mais o que fazer e já peguei minha bolsa para ir para a sala, mas outra voz me impediu de ir.
- Lauren! - Desta vez a voz não gritou, mas sim disse docemente quando chegou perto de mim.
- Camila, hey. - Sorri meio sem jeito.
- Então, como vai? - Ela perguntou sorrindo.
- Bem. - Pensei em comentar sobre Britt, mas decidi que não. - E você?
- Bem, acho, parece que vou pegar um resfriado por causa do milkshake de sábado.
- Sábado que você foi no cinema com aquela garota, não é? - Perguntei sentindo o bichinho do ciúmes entrando sem pedir licença.
- Ah! Foi bem legal, nós assistimos o filme do Ed Sheeran e ela é realmente bem legal, temos muitas coisas em comum e passamos metade do meu tempo falando sobre Larry. - Ela riu fraco.
- Isso é bem legal. - Sorri e adicionei descobrir o que é Larry e escutar toda a discografia de Ed Sheeran nas listas de coisas que tenho que fazer, além de terminar de escutar a discografia da Taylor Swift.
- é... Então... - Camila coçou a nuca. - Eu queria agradecer de novo por aquele dia da festa.
- Ah, não foi por nada. - Sorri sem mostrar os dentes e dei de ombros.
- Oh, não diga isso. Eu mal quero imaginar o que aconteceria o que poderia acontecer se você não tivesse chego a tempo. Como eu posso te agradecer direito?
"Você poderia me beijar"
"Você poderia ser minha namorada"
"Poderia ir para minha casa, adoraria a sensação de dormir agarrada com você"
- Só de saber que você está salva já é o bastante. - Dei de ombros colocando minha bolsa em minhas costas.
- Já sei! - Ela respondeu animada. - Vamos ao cinema? Eu sei que fui tipo, antes de ontem, mas ai nós poderíamos ir de novo e você pode escolher o filme e eu pago tudinho. - Ela sorriu largamente e quando eu abri a boca, ela se apressou. - E nem adianta, eu insisto em pagar.
- Tudo bem então. - Sorri e o sinal bateu.
Enquanto me acompanhava para a aula, Camila me disse que combinaríamos melhor o dia e a hora, e quando chegamos na sala, ela se sentou em seu lugar e eu fui para o meu, recebendo olhares feios de Brittany e Alexa.
-----------------------------------------
Será que agora vai?
Vamos rezar para santa Cher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C O W A R D >> Camren.
FanfictionNa qual, o álcool são as tranças de Sansão para Lauren conseguir falar o que pensa para Camila.