Sober.

5.3K 354 20
                                    

Cliquei várias vezes na mãozinha de like do Facebook, tentando curtir o status, mas sempre aquelas reações apareciam e eu não conseguia, então bufei e rolei a página para baixo, vendo outras postagens.

Mudei para o Instagram e Veronica tinha acabado de postar uma selfie, o que me fez lembrar de um assunto que eu havia esquecido, então fui rapidamente para a lista de contato, ligando para seu numero.

- Fala. - disse com voz entediada.

- Preciso falar uma coisa com você.

- Não poderia ter mandado mensagem mesmo?

- Não! Isso é importante.

- Ta, fala logo. - escutei qualquer coisa que ela estivesse vendo ficar mudo.

- Eu vi os olhares que você estava trocando com a Hailee hoje.

- O que? Com quem? - engasgou um pouco e eu revirei os olhos.

- Hailee amiga da Camila, eu vi você dando em cima dela, ta bom.

- Eu não tava dando em cima dela.

- Veronica.

- Ta, talvez eu esteja.

- Você gosta dela, então?

- Hm, Talvez.

- Eu sabia. - comemorei e escutei Veronica bufando.

Conversamos por mais alguns minutos enquanto eu a provocava em relação à Hailee, mas eu acabei desligando quando ela começou a me provocar sobre  Camila.

Eu nunca havia imaginado Veronica gostando de uma garota, já que eu sempre tinha que ouvir falar sobre os garotos enquanto minha mente rondava sobre garotas.

(...)

Era quarta-feira na escola, quando Dinah finalmente voltou.

Eu estava conversando com Normani sobre um trabalho de física quando Dinah entrou na sala e se sentou no lugar de sempre, ou seja, logo atrás de Normani.

Mani  olhou quando a amiga se sentou, como se esperasse por algo, mas ela apenas aumentou o volume da sua música e ficou olhando seu Instagram.

Na hora do almoço, Dinah não apareceu na mesa, mas Ally a viu na sala e disse que elas também não chegaram nem perto de se falarem.

Na hora da saída, fui até a sala de história pegar Camila para irmos até o refeitório, mas ela não estava lá. 

Franzi o cenho e fui até a biblioteca, imaginando que talvez ela já estivesse ali para ajudar algum aluno apressado, mas quando cheguei, nada.

- Brad, por acaso Camila passou por aqui? -  perguntei para o garoto que já estava esperando o reforço começar.

- Não, mas eu vi ela no estacionamento. 

- Valeu. - estranhei e fui até o local, vendo de longe Camila junto à Dinah onde ela normalmente esperava sua mãe ir busca-la, junto com uns dos seus irmão mais novos.

Elas não pareciam estar tendo uma conversa muito agradável, mas eu fui até elas de qualquer jeito. Camila não era única pessoa e ter coisas a tratar com Dinah.

Quando me viu chegando, Dinah revirou os olhos e bufou.

- Eu não vou continuar conversando com você sobre isso agora.

- Dinah! - Camila esbravejou. - Não vamos parar essa conversa no meio dela.

- Eu não vou ficar no mesmo lugar que ela por vontade própria. - apontou em minha direção e Camila se virou, me vendo chegar.

- Para de ser infantil, isso envolve Lauren também e ela tem todo o direito de ficar aqui ouvindo suas explicações. Agora pode terminar de falar.

- Eu não tenho nada para falar, já disse.

Camila apenas cruzou os braços e ficou com aquela cara brava dela,  batendo o pé contra o chão. Eu já havia recebido aquele olhar algumas vezes e agradecia por não ser direcionado por algo que eu fiz.

- Ta, mas primeiro fala você - Dinah começou. - Por que escolheu Lauren e não eu?

- Isso é uma pergunta muito óbvia, Dinah, ainda mais na parte que eu não tinha ideia que você gostava de mim.

- Você deve ser muito estúpida de não ter percebido que eu fazia tudo para você, não importava o motivo.

- Estúpida? - Camila rebateu levantando a voz. - Sabe, se você tivesse sido clara sobre seus sentimentos em vez de ficar fazendo enigma, mas ainda bem que isso não aconteceu, já que eu nunca namoraria alguém que iria me chamar estúpida ou pior, sem uma mentirosa como você foi.

Camila saiu pisando fundo depois disso enquanto Dinah a chama, tentando continuar a discussão e eu apressei meus passos, para acompanhar minha namorada.

- Ei, espera, tudo bem? - perguntei, colocando minha mão em seu ombro para que ela parasse de correr.

- Ta sim, tudo bem. - suspirou e eu continuei a olhando. - é só que eu tenho quase toda certeza que nunca mais falarei com Dinah e ela é minha melhor amiga á anos, é difícil.

- Realmente, deve ser. - coloquei as mão na cintura e suspirei. - Ainda bem que não tenho esse tipo de amizades para me decepcionar.

Camila me olhou séria por alguns segundo mas logo soltou uma risada, vindo me abraçar.

- Você é boba, sabia? -  beijou meu queixo pela diferença de tamanho - Vamos, temos tutorias para dar.

Camila não disse mais nada sobre o ocorrido pelo resto dia, mas eu só esperava que Dinah não estivesse armando uma grande vingança. 


--------------------------

Rapidinho, né?

Só pra deixar vcs mais animados, já tem um prontinho que eu vou postar assim que tiver um capitulo pronto para todas as minhas fanfics, dai vou fazer uma att master de todas.

C O W A R D  >> Camren.Onde histórias criam vida. Descubra agora