- E ai?
Virei minha cabeça quando escutei a conhecida voz e encontrei Camila com um grande sorriso no rosto.
- Oi - Respondi enquanto ainda arrumava os livros em cima da mesa.
- Como vai? - Ela se sentou na mesa mesmo.
- Bem, e você?
- Bem. - Ela balançou as pernas no ar - Eu não te vi ontem e nem hoje... Estava fugindo de mim ou algo do tipo?
Eu senti os músculos do meu corpo ficaram tensos e eu parei no meio da arrumação.
- Ahm, na-não - Limpei minha garganta - Foi só coincidência mesmo. - Dei um sorriso amarelo que poderia facilmente ser confundido com uma careta.
- Hm. - Ela se levantou da mesa e veio até meu lado - Precisa de ajuda?
- Não, eu já terminei.
- Então... Alguma novidade? - Ele perguntou, e eu poderia dizer que ela estava mais animada em eu perguntar de volta, do que com a minha resposta.
- Nada de novo... Na verdade, você sabia que quando o aluno vem pra aula, eles ganham nosso numero de telefone?
- Sim, uma garota me mandou mensagem. - Ela disse simplesmente e eu semicerrei os olhos, já que ela não estava olhando.
- Pra que?
- Para saber sobre a matéria. - Ela deu de ombros.- Te mandaram mensagem também?
- Um monte, e nenhuma sobre a matéria. Bloqueei todo mundo.
Ela riu.
- Eu te disse que eles estavam aqui só pra tentar ter uma chance com você.
- Talvez. - Eu sorri e ela parecia adorável - E você, tem novidades?
- Kevin me disse para parar de fazer as aulas de tutoria.
- Kevin? - Levantei uma sobrancelha e ela revirou os olhos.
- Kevin, meu namorado! Você sabe quem é ele.
- Ah, sim. E o que você disse?
- Eu terminei com ele. - Ela disse com um sorriso orgulhoso no rosto.
- Sério?
- Sim, ele acha que você gosta de mim e vai ficar dando em cima de mim, então ele não me queria perto de você.
- Oh...
- Mas eu prefiro ficar com você. - Ela deu de ombros.
Eu senti minhas bochechas queimarem como brasa e desviei o olhar. Por sorte, o sinal bateu e os alunos entraram na biblioteca, e dessa vez, bem menos que da última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C O W A R D >> Camren.
FanfictionNa qual, o álcool são as tranças de Sansão para Lauren conseguir falar o que pensa para Camila.