Sober

8.1K 594 62
                                    

Era segunda.


Tinha aula de espanhol e eu esperava ficar observando do meu lugar de sempre, mas Camila veio falar comigo antes.

- Hey, Lauren. - Ela disse com a voz meio sonolenta.

- Ahm, oi, Camila.- Respondi, fechando meu armário.

- Eu não te mandei mensagem nem nada, mas como foi a festa?

- Foi... Boa.

- Foi boa ou você bebeu tanto que nem se lembra do que aconteceu? - Ela perguntou sorrindo.

- Não, eu lembro do que aconteceu, é só que não teve nada de mais mesmo - Dei de ombros.

Seria nesse momento que Laura apareceria ao meu lado e perguntaria se o sexo não havia significado nada, mas por sorte, não estudávamos na mesma escola e eu permiti suspirar aliviada.

- Seria mais interessante se eu tivesse lá? - Um sorriso desenhava o canto dos seu lábios e eu levantei uma sobrancelha, sentindo minhas bochechas queimarem.

- O que? - Minha voz saiu fina e Camila riu.

Camila abriu a boca para responder, mas fechou quando o sinal bateu.

- Espanhol, vamos?

- Cla-claro.

Seguimos para a sala, e eu tive que segurar meu olhar para cima, já que seu jeans estava moldando perfeitamente sua bunda.

Logo depois que me sentei, Alexa chegou, se sentando atrás de mim como sempre.

- Por que você estava falando com a Camila? - Ela sussurrou.

- Ahm, eram coisas... Sobre as aulas.

- Aulas?

- Sim, as esforço que vamos dar.

- Hm.

Ela se sentou normalmente e eu me encolhi na cadeira.

Eu era popular, mas eu nem sabia o porque. Camila era nerd, e nessa lógica, eu não deveria nem conversar com ela, muito menos gostar dela. E eu nem sabia o porquê.


C O W A R D  >> Camren.Onde histórias criam vida. Descubra agora