Eu não era o tipo de garota romântica, longe disso. Via Lauren e Camila trocando caricias de amor quando estavam juntas e revirava os olhos; via Normani trocando mensagens com seu namorado de longa distância e suspirava, negando com a cabeça.
Sempre fui o tipo de garota que não gostava de ter relacionamentos, mesmo já ter tentado e todos eles não durarem por mais de um mês, já que eu sempre achava empecilhos para fazer esse relacionamento não dar certo, mas bem, isso mudou no momento que conheci Veronica.
Ela chegou quando Camila começou a trazer Lauren para a hora do lanche e nós logos começamos a conversar, percebendo que tinhamos gostos parecido e, quando me dei conta eu já olhava o celular a cada meio minuto só para ter certeza que ela ainda não tinha respondido e não que o celular bugou e não chegou nenhuma notificação.
Desde que eu pensei se talvez tinha sentimentos por Veronica ou não, eu sempre tentei negar, procurando falhas em suas qualidades, tentando descobrir suas falhas e todo esse ritual que eu sempre fazia quando alguem se interessava em mim. Mas acabou que aqui eu estava, sentada do lado de fora do fliperama com a lingua de Veronica dentro da minha e sua mão acariciando minha cintura depois de um encontro.
- Sua boca tem gosto de ketchup. - Veronica riu levemente quando separou o beijo.
- E a sua também. - retruquei, recebendo uma língua de fora como resposta.
- Então... - Vero começou alguns segundos depois de silencio. - Você gostou do encontro?
- Você ta brincando? Eu adorei! - respondi animada e Vero sorriu animada também.
- Que ótimo. Eu sabia que você gostava do fliperama, só não tinha certeza se gostaria de um encontro aqui também... Eu ia fazer algo mais romântico, mas Camila praticamente gritou comigo para eu fazer aqui mesmo.
- Ainda bem que gritou, que tipo de encontro você faria se não fosse aqui?
Veronica olhou para o chão por uns segundos e então me olhou.
- Sabe que eu não tenho ideia? - confessou e eu ri, sendo seguida por ela logo em seguida.
Alguns adolescentes passaram do outro lado da rua fazendo barulho, roubando nossa atenção por alguns instantes, mas logo Verona pigarreou um pouco e eu a olhei.
- Então, eu sei que é só nosso primeiro encontro e essas coisas - ela coçou o lado de pescoço, parecendo nervosa - Mas é que já faz um tempinho que estamos meio que... Nos pegando, sabe? Então, a gente só tipo, fica ou é alguma coisa mais séria?
Senti minha respiração travar em minha garganta quando escutei a palavra "alguma coisa mais séria". Todo os meus momentos mais românticos que falharam por conta do titulo de 'coisa séria' voltaram em minha mente e um pequeno pânico se instalou dentro do meu peito. As coisas com Veronica mal tinham começado e eu não queria nem pensar em elas acabando como as outras vezes.
- Hm, que tal não colocarmos rótulos, hm? - vi a expressão de Veronica cair um pouco, então completei rapidamente. - Eu gosto de você, ok? Muito, mas vamos deixas as coisas devagar, pode ser?
- Acho que tudo bem então, Carneirinho. - Veronica deu de ombros sorrindo um pouco e eu sorri com o apelido.
Veronica mudou de assunto e logo já estava muito tarde, então andamos juntas até minha casa, já que era a mais perto e gastamos pelos menos uns dez minutos apenas nos beijando até Vero ir embora.
Me encostei na porta assim que a fechei e me permiti fechar os olhos, suspirando pesadamente, sentindo meus lábios formigarem como se Veronica ainda estivesse com eles ali. O encontro tinha sido perfeito e eu não conseguiria colocar um sequer defeito enquanto passava ele repetidas vezes por minha cabeça.
Eu poderia muito bem me imaginar tendo um relacionamento sério com Verônica, mas o medo falava mais forte, então eu decidi viver minuto por minuto para descobrir meus sentimentos certos por ela, mas uma coisa eu tinha certeza: Eu tinha sede de Veronica Iglesias.
---------------------------
GENTE DESCULPA A DEMORA E NAO DESISTE DE MIM NAO PRFVR
proximo cap é pov da Camila. hm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C O W A R D >> Camren.
FanficNa qual, o álcool são as tranças de Sansão para Lauren conseguir falar o que pensa para Camila.