Você: Quer sair?
Camila: Para onde?
Você: Não sei, diga você.
Camila: O que você acha de vir aqui em casa mesmo? Eu comprei um projetor <3
Veronica estava em casa.
Ela parecia estar mais próxima de mim desde que descobriu sobre eu estar gostando de alguém. Ela apareceu do nada, sem nem avisar e disse "Vá tomar banho, nós vamos sair"
Ela nem sabía onde íamos, disse que iria pensar em um lugar legal enquanto eu tomava banho, então eu estava tomando banho e pensando em quantas vezes sair para qualquer lugar com Veronica poderia dar errado.
Você: Qual o numero da sua casa mesmo?
Camila: 124
Você: Chego ai em poucos minutos.
Sai do banho e vi Veronica mexendo em seu celular, com um sorriso sacana em seus lábios, mas decidi não perguntar o motivo.
- E ai, já decidiu? - Perguntei.
- Aham! Coloque uma roupa bem sexy. - Ela piscou e eu levantei uma sobrancelha.
- Onde vamos?
- Surpresa - Ela sorriu com a língua no meio dos dentes e eu lembrei imediatamente de Camila. - Na verdade, não coloque nada muito sexy, só... Uma roupa legal.
- Eu não sei o tipo de roupa legal que eu vou usar, se você não me disse o lugar que iremos.
- Mas é uma surpresa, para de ser chata.
Eu revirei os olhos sabendo que não tinha como discutir uma coisa com Veronica, quando ela já tinha colocada a tal coisa em sua cabeça.
Terminei de me vestir rapidamente e passei o usual de maquiagem que já estava acostumada.
- Devo levar dinheiro?
- Não vai ser preciso. - Veronica respondeu, ajeitando sua maquiagem em frente ao espelho. - Só leve seu celular mesmo.
Coloquei meu celular no bolso da calça e saímos do meu quarto, passando por meus pais e me despedindo deles.
Veronica era uma matraca quando queria, eu não sabia como ela conseguia achar tanto assunto, e assim, nós fomos todos os 20 minutos que andamos, com ela falando sem parar.
- Nós estamos chegando? - Perguntei. Eu havia realmente ficado entretida com a conversa que nem tinha parado para reparar nas ruas que estávamos entrando, mas eu lembrava um pouco daquelas casa.
- Hm... - Ela pareceu olhar pelas casa com os olhos semicerrados, provavelmente tentando ver melhor. - Estamos quase lá.
Ela então parou de falar e um sorriso sapeca estava em seus lábios e minha ficha caiu de onde estávamos, assim como meu coração acelerou e eu senti minhas bochechas queimarem.
- Onde estamos indo? - Perguntei.
- Espera ai, curiosa, estamos quase lá.
Oh não, não não, não!
- Ai está! - Ela parou e eu respirei mais forte, se fosse sorte, o tal lugar ficava na mesma rua, mas quando vi a casa, eu soube que não tinha tinha conhecidencia e nem sorte.
- O que nós estamos fazendo aqui? - Perguntei com uma ponta de pânico em minha voz.
- Uma coisa. - Ela me puxou pelo braço e agora estávamos em frente a porta, com Veronica batendo nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C O W A R D >> Camren.
FanfictionNa qual, o álcool são as tranças de Sansão para Lauren conseguir falar o que pensa para Camila.