1.

5K 243 313
                                    

FINAL



Camila acordou em uma maca de hospital, usando as mesmas roupas que antes mas sentindo um gosto amargo em sua boca. Sua mente estava um pouco embaçada mas a imagem da sua mãe logo chegou até seus olhos.

- Camila! - disse rapidamente indo até a filha, tocando seu rosto como se estivesse se certificando que a filha estava bem.

- Mãe.. - Camila disse com a voz roupa. - O que aconteceu?

- Ah, minha filha. - Sinu lamentou e Camila olhou para um canto do quarto, vendo sua irmã mais nova com a expressão triste.

Olhou de volta para sua mãe com as sobrancelhas franzidas e seu olhar foi direto para sua mão direita onde a aliança que Lauren havia a dado estava e... Lauren.

- Lauren... - disse com a voz em quase um sussurro e Sinu a olhou com os olhos marejados.

Tudo veio como uma onda em sua cabeça, como um forte baque e Camila sentiu todo o ar do seu pulmão de esvaziar e seu coração ser esmagado em seu peito.

- Não... Não pode ser... Mãe? - choramingou, mas tudo que Sinu fez foi chorar baixinho e então parecia como se aquela maca não estivesse mais ali.

- E Dinah!? Onde ela está?

- Viram que não foi um acidente pelas câmeras de segurança em uma mercado da rua e levaram Dinah para a cadeia, sua mãe disse que ela já foi para julgamento. Milika está arrasada.

- E Lauren? - uma adrenalina subiu contra seu corpo e Camila se sentou, tentando sair da maca. - Ela está em algum quarto daqui? Eu preciso vê-la

- Camila, espera, - Sinu tentou seu melhor para segurar Camila, mas parecia que a menina tinha uma força fora do comum no momento e saiu da sua sala, olhando em volta para procurar onde seria a recepcão para perguntar por Lauren, mas acabou trombando com alguem maior que ela e que a segurou para não cair.

- Pai! Cadê a Lauren? Onde ela está? - Alexandre olhou para a filha e depois olhou para Sinu, que vinha logo atrás, percebendo que a filha ainda não sabia.

- Camila. - Alexandre disse com voz suave. - Lauren... Lauren não aguentou o baque, ela se foi...

- Não! - Camila gritou, suas pernas ficando fraca mais uma vez no dia e Alexandre, que ainda segurava pelo braço, abraçou a filha contra seu peito e a impediu de cair no chão, dando consolo à filha que desabava em lágrimas.

Alexandre não sabia quanto tempo demorou até Camila se acalmar e eles se sentaram em uma das cadeiras da recepção, com Sinu ao seu lado, tentando acalmar a filha.

Na televisão, o jornal começou uma nova noticia depois que o comercial começou, tomando a atenção de Camila.

"Paula, o que aconteceu?" O homem se virou para a grande tela e uma mulher vestida em social apareceu na tela, onde atrás estavam alguns policiais.

"Bom dia, ainda não sabemos muito o que aconteceu, mas por volta das oito da noite, dois jovens menores de idade roubaram um carro e planejaram um assassinato contra uma colega de escola. A menor que dirigia o carro foi detida em flagrante no local do crime. O segundo suspeito foi descoberto depois de conversas pelo aplicativo WhatsApp e ele também já está detido. Ainda não foi esclarecido o motivo do crime."

- Quem... Quem ajudou?

Sinu suspirou antes de responder.

- Kevin.

C O W A R D  >> Camren.Onde histórias criam vida. Descubra agora