Sober.

8.1K 606 65
                                    

Primeiro dia do programa de notas.


"Programa de notas", era assim que a diretoria da escola havia decidido que as aulas extras seriam chamadas.

Os tutores haviam 2 reuniões para aprender como ser um bom tutor e todas aquelas coisas de políticas sociais e tal.

Camila faltou na primeira reunião, já que havia ficado assistindo futebol com seu namorado que eu ignorava agora o fato de saber seu nome. Eu nem sabia que ela gostava de futebol.


- Você viu que espanhol está lotado? - Camila perguntou, se sentando ao meu lado.

Estávamos na biblioteca, perto da estante com livros de idiomas, esperando a hora que os alunos chegariam.

- Sim, espanhol é tão fácil, não entendo o porquê de tanta gente precisar ser tutorada.

Camila soltou uma pequena risada pelo nariz e eu a olhei, a vendo com um pequeno sorriso divertido nos lábios.

- Lauren, não acho nem metade das pessoas que se inscreveram, estão fazendo isso porque precisam de ajuda em espanhol.

- Não? - Perguntei com uma sobrancelha levantada.

- Não sei se você viu, mas a maioria são meninos. Meninos que vão vir pra tentar algo com você.

- Talvez eles queiram alguma coisa com você. - Sugeri, ouvindo sua risada logo depois.

- Qual é, Lauren! Você é toda popular e bonita, todo mundo nesse escola quer ter algo com você. As pessoas nem sabem quem eu sou.

- Isso não é verdade, você é linda, eu sei que muita gente já imaginou por você. E não adianta nada todo mundo querer algo comigo, sendo que quem eu quero, não me quer. - Falei a última parte mais baixo e Camila abaixou o olhar, olhando para o chão.

- Bom, veremos então no fim da aula quem vai receber mais cantadas.

Ela disse e o sinal bateu logo em seguida, enquanto eu via pelo menos uns 20 alunos entrarem pela porta da biblioteca, e pelo menos metade deles vinham até as mesas de espanhol.

C O W A R D  >> Camren.Onde histórias criam vida. Descubra agora