Drunk In Love.

7.1K 430 180
                                    

- Você quer cereal?

- Acho que cereal seria bom.

- Kay.

Estávamos na cozinha agora, enquanto eu procurava algo para comermos. 

- Acho que podemos falar sobre aquele assunto agora.

- Assunto? - perguntei.

- Dinah.

- Oh, ok. Pode falar. 

- Eu não sei o que falar. - ela riu fraco.

- Você não sabia mesmo?

- Não, só soube quando você me disse, nunca nem desconfiei.

- Ally sabia, Hailee sabia... Acho que todos os seus amigos sabiam, menos você?

- Conversei com elas logo depois que terminei a ligação de quando você me contou. Dinah pediu para que elas não dissessem nada já que não sabia se eu era a fim de garotas ou não e tinha medo que isso pudesse estragar nossa amizade. Mas só Ally sabia sobre ela tentar te culpar de algo.

- Entendi. - suspirei.

- Você não está brava com ela, esta?

- Dinah? Não, nem um pouco.

- Que bom, Ally é uma coisinha feliz que só quer ver todo mundo bem, ela só não sabia que lado escolher.

- Sem problemas. - peguei uma maça da fruteira. - Mas você sabe o que fazer com Dinah?

- Ela não fala comigo desde quando eu perguntei a ela sobre ela gostar de mim. Depois de amanhã vou sair com as garotas mas não sei se ela vai estar.

- Ela não pode te ignorar para sempre, vocês estão na mesma sala ainda.

- Eu sei, talvez ela nem queira falar mais comigo. Você quer ir comigo encontrar as meninas?

- Acho melhor não, e se Dinah estiver lá?

- Ela não vai fazer nada, ué. Você não tem culpa se eu gosto de você e ela que não tentou nada em primeiro lugar.

- Então, se ela tentasse, você pensaria em namorar ela ou não?

- Eu poderia tentar - Camila deu de ombros. 

- Mesmo? - eu não queria, mas o bichinho do ciúmes começou a me morder.

- Claro, quero dizer, Dinah é legal e bonita, não vou mentir que não sou atraída por ela, são grandes as possibilidades de ter acontecido.

- Hm, entendi. - respondi séria e comecei a cortar a maça que tinha pego.

Camila ficou em silencio por alguns segundos, mas logo começou a rir e eu a olhei com os olhos semicerrados. 

- Você ta com ciúmes? Da Dinah? Lauren!

- Não, eu não to com ciúmes, para de bobeira, Camila.

- Claro que você ta. - riu - Olha pra sua cara, e ainda ta quase matando essa maça.

- Para de ser assim, Camila.

- Só se você assumir que ta com ciúmes. - encostou na pia do meu lado e cruzou os braços.

- Nop, não assumo. - coloquei as maças dentro de um potinho, entreguei para Camila e fui para a sala.

- Ta bom, não assuma, mas eu sei que ta sim, nem adianta.

Revirei os olhos e cruzei os braços. Para ajudar, não tinha nada de interessante na televisão.  Camila veio e se sentou ao meu lado, com sua perna em cima da minha, me olhando com um sorrisinho besta nos lábios.

- Não vai comer a maça, ciumenta? 

- Não sou ciumenta, ta bom?

- Uhum, eu vou fazer que acredito. - Camila respondeu e eu revirei os olhos novamente. - Sabe você fica muito fofa com essa carinha brava - Camila sentou em meu colo e tocou o pequeno e involuntário bico com a ponta do seu dedo indicador. - Muito, muito fofa.

E então me beijou. Claro que eu não conseguiria não retribuir, ainda mais como seus lábios roçavam por cima dos meus, esperando alguma atitude e a ponta dos seus dedos acariciando minha nuca.

- Já foi demais escutar os gemido das duas lá do meu quarto, será que da para pararem de se comerem enquanto eu quero ver tv? - Chris entrou na sala e Camila saiu rapidamente do meu colo e se sentou ao meu lado, enquanto minhas bochechas ficavam ruborizadas .

******

As aulas tinha voltado.


Era uma segunda-feira, do primeiro dia de aula, e eu e Camila estávamos na biblioteca depois da aula.


- Você não acha muito abuso termos que fazer prova para os alunos do reforçou bem no primeiro dia?

- Super. - virei mais uma pagina do livro antigo de espanhol que achei na biblioteca. - Ainda mais para entregar isso pronto até a hora do almoço de quarta.

- Isso é muita pressão, eu não vou conseguir. - Camila disse com a voz dramática e eu ri.

- Claro que você vai. - coloquei mais uma batata frita em minha boca e olhei para Camila, vendo a marca de uma chupão atrás da sua orelha e sorri para eu mesma.

- Sabe, Lauren. - Camila começou depois de alguns minutos de silencio. - Eu vi um filme uma vez.

- Legal, um filme.

- Cala a boca. - Camila se aproximou e bateu em meu braço. - Era um filme sobre uma aluna e uma professora e... - se sentou na cama que eu estava. - A professora testa um método contra o silencio nessa aluna, mas claro que elas estavam transando antes e... O que você acha de reproduzirmos isso?

- Quer que eu seja a professora? - me levantei e fiquei no meio das pernas de Camila.

- Uhum. - Camila afastou o que estava em volta e apoiou as mãos na mesa.

- Me diga o que ela faz então. 

- No filme, a aluna era sempre muito quieta enquanto as duas transavam, e a professora comeu ela na biblioteca, um lugar que ela tinha que ficar em silencio , para ver se a aluna continua a ser tão silenciosa quando era realmente preciso.

- Então, - passei minha mãos por sua coxa até chegar no cós da sua calça. - Você quer que eu coloque minha mão, dentro da sua calça e te masturbe dentro da biblioteca? - abri os dois botões e coloquei minha mão dentro da calça de Camila, o  bastante para cobrir totalmente sua intimidade com ela.

Camila mordeu o lábio e arfou, jogando a cabeça para trás quando levantei minha mão, pressionando meus dedos contra seu nervo.

- E então. - a voz da senhora que ficava na biblioteca se fez presente, mas por sorte, distante. - Você pode achar esse último na última estante do corredor.

Arregalei meus olhos e tirei minha mão, me atrapalhando em fechar o botão e Camila me empurrou para sentar na cadeira e se sentou na outra, no mesmo momento que a senhora e um garoto apareceram.

- Olá, meninas - sorriu educada e fizemos o mesmo.

Olhei para Camila disfarçadamente e a vi fazendo algo no celular, e assim que o abaixou, meu celular vibrou.


Camila:

Você me deixou molhada. 

----------------------------------

Camila ta  virando uma pervertida e eu adoro isso.

C O W A R D  >> Camren.Onde histórias criam vida. Descubra agora