Eu tamborilava meus dedos contra o descanso do notebook, pensando até quando a tela ficou escura. Cliquei na tela para ela ascender de novo e então cliquei no link que iria para o site de venda dos ingressos.
O ingresso para o qual eu colocava os dados do cartão de créditos da minha mãe, era o evento de uma festa temática, com vale drinks escondidos pelo salão, bongs de cerveja de graça, balas de gelatina com vodka... Exatamente o lugar que eu sabia que Lauren não deveria ir.
Seus meses no AA sem dúvida a ajudaram, ela não havia bebido mais nenhuma gota desde do dia da festa de quando eu estava em Cuba, nem ao menos considerava beber algo quando saíamos para um lugar onde todos estavam bebendo, mas eu sabia que a levar em uma festa assim, era testa-la ao máximo e eu não sabia muito bem se ela passaria.
Mas o negócio era, Lauren era meio tímida e pensava demais sobre nosso relacionamento, especialmente quando o assunto era sexo. Eu sempre imaginei Lauren sendo a pessoa mais dominante ali e me induzindo a fazer seus gostos, mas acontece que minha primeira versão de Lauren, era ela bêbada que não pensava muito antes de agir ou falar, mas acontece que agora, era eu quem na maioria das vezes começava algo, decidia se ficava por cima ou por baixo e sugeria coisas, enquanto Lauren aceitava a tudo e parecia se segurar um pouco quando ficava mais animada e abusada. Eu estava morrendo de vontade de transar com Lauren enquanto ela estivesse bêbada.
Quando o dia da festa chegou e eu consegui fazer Lauren vir comigo, eu vesti uma lingerie nova, especialmente para a ocasião e passei creme por minha pele, sentindo como minhas pernas recém depiladas estavam macias e sorri lembrando como outro lugar também estava do mesmo jeito. Peguei meu celular e entrei no whats, mandando uma mensagem para Normani para saber se tudo estava certo; bem hoje, seus pais não estariam em casa naquela noite e assim que escutei Normani mencionar isso, logo corri para contar meu plano e perguntar se poderia usar sua casa, na qual ela aceitou me fazendo prometer que eu não faria nada em seu quarto ou qualquer outro lugar da casa que não fosse o quarto de hospedes.
Lauren passou em minha casa uma hora antes da festa começar e então esperamos o ônibus para o tal lugar da festa, chegando lá alguns minutos antes das pessoas poderem ter acesso para entrar.
Assim que entramos, uma musica que lembrava rock alternativo atingiu nossos ouvidos e Lauren sorriu, cochichando algo em meu ouvido sobre cuquis e eu precisei prestar muito a atenção para perceber que a música se tratava de uma banda da qual Lauren gostava, chamada The Kooks. Seguimos para uma mesa que estava vazia e Lauren logo pegou o cardápio para ver as opções de petiscos, mas meus olhos ficaram totalmente na atenção de um papel com tiras flosflorescentes que estava perto no pé da mesa e, assim que o peguei, li 'shot casal' e meus olhos brilharam.
- Lauren, achei um ticket pra gente ganhar um shot! - disse animada e Lauren olhou melhor o papel.
- Hm, shot de bebida?
- Sim! - sorri largamente.
- Melhor não, Camila, você sabe que eu não estou tomando e você ainda nem comeu nada para já tomar dois de uma vez.
- Um meu e um seu, vai, sim? - pedi fazendo biquinho e Lauren me encarou por alguns segundos, bufando quando desistiu.
Andamos até o bar, nos livrando de esbarrões das pessoas ali e mostramos nosso ticket para o barman que sorriu e colocou dois pequenos copos de shots em cima do balcão um com a borda mergulhada em sal e nos entregou um pedaço de limão, o que me fez deduzir que o liquido amarelado era tequila. Lauren pareceu pensar se deveria ou não, mas vendo que eu já fazia careta enquanto virava meu copo, fez o mesmo e nem ao menos faz careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C O W A R D >> Camren.
FanfictionNa qual, o álcool são as tranças de Sansão para Lauren conseguir falar o que pensa para Camila.