Drunk... In love.

7.5K 543 72
                                    

Eu escrevi esse coiso todo na terceira pessoa e não vou mudar não, aceitem esse assim mesmo u_u

-----------------------------------------------------------------------------

Lauren sentia que Camila não viria.

Talvez fosse só sua ansiedade pregando peças nela.

Talvez fosse porque Lauren estava pelo menos 10 minutos mais cedo do que elas combinaram.

Quando Camila chegou, Lauren não conseguiu não sorrir. Ela estava feliz que estava saindo com Camila e que estava fazendo isso sem estar bêbada ou algo do tipo, ela sentia como se tudo estivesse sendo certo agora.

Como dito, Camila pagou as entradas e a pipoca junto com o refrigerante e chocolate. Lauren escolheu Atividade Paranormal, ela assumia que tinha um pouco de medo, mas queria aquele tipo de clichê onde Camila iria se assustar e se agarrar em Lauren, mas quando acabou, as duas estavam com tanto medo que nem se moveram da poltrona do cinema.

Quando saíram, ainda estavam com medo, o coração um pouco acelerado a cada ventinho que passavam as fazendo se arrepiarem, não trocavam uma palavra por estarem constrangidas por causa do medo.

Camila também pagou um sorvete, perguntou timidamente e ainda fez questão de compra o mais caro, talvez ela estivesse tentando impressionar.

Elas passearam por todo os shopping, falaram sobre coisas que gostavam, conversaram sobre a escola, conversaram sobre seus amigos e também sobre Larry, enquanto Camila pensava na garota que conversou no fórum que iria conversar com sua crush sobre Larry, mas achou que seria coincidência de mais.

Elas não escutaram quando a chuva começou a cair forte fora do shopping, tão pouco viram como o tempo passou rápido e já era de noite e quase na hora do shopping fechar.

Camila perguntou como Lauren iria embora e se preocupou quando a garota disse que iria de ônibus, era tarde e seria perigoso, então ela chegou a se sentir aliviada quando viu a chuva forte caindo e seu pai disse que levaria Lauren para sua casa.

Quando o pai de Camila chegou e perguntou onde Lauren morava, Camila poderia sentir seu coração bater mais forte ouvindo seu pai falar que o rio por onde eles teriam que passar para ir até a casa de Lauren estava inundado, então seu pai perguntou se Lauren não poderia dormir na casa de Camila por essa noite.

Lauren não sabia se deveria aceitar ou não, só o pensamento de dormir junto à Camila fazia seu pensamento ir longe. Ela acabou aceitando e sua mãe também disse que não havia problemas.

As duas estavam um pouco constrangidas, o quarto de Camila continuava o mesmo da última vez que Lauren estivera lá (tirando a parte dos móveis arrastados para o filme)

- Você não se importa de dormir na mesma cama que eu, não é?

- Tudo bem por mim. - Lauren respondeu dando de ombros. Claro que ela não se importava em dormir com Camila.

- Ainda bem que você vai dormir aqui, acho que eu provavelmente ficaria com medo.

E então elas acabaram dormindo abraçadas. Lauren nem dormiu direito, ficou com medo de fazer algo indevido que Camila não aprovaria, mas seu sono foi mais forte e ela acabou dormindo minutos depois que Camila se aconchegou ao seu tronco e aquela podeiria ser como a melhor noite até agora para ambas as duas.

----------------
será que agora vai?


C O W A R D  >> Camren.Onde histórias criam vida. Descubra agora