Sober.

8.3K 565 19
                                    

Eu deveria me arrepender por ter beijado Camila sem pedir permissão, ou deveria sorrir por ter sentido seus lábios nos meus e realmente lembrar como foi a sensação?

Mas a pior parte, com certeza, era que eu não sabia como agir com Camila. Pelo menos meio minuto depois que eu a beijei, ela se afastou e sussurrou um "Lauren" que eu poderia ler a pena em sua voz, então, com o melhor para não cair, eu me levantei e sai para fora da varanda sua sua casa, e eu tinha certeza que ela não havia me chamado ou coisa do tipo.

- Você ta pelo menos prestando atenção na aula?

Escutei Veronica perguntar e virei a cabeça para o lado, vendo minha amiga que estava sentada atrás de mim.

- Sim. - Menti.

- Não minta para mim, posso não te conhecer por tanto tempo, mas sei que sua mente não está aqui. Em quem você está pensando? - Ela levantou as duas sobrancelhas, curiosa.

- Ningu...Nada! - Me corrigi e vi um pequeno sorriso surgir no canto dos seus lábios.

- Em quem você está pensando, Lauren?

- Ugh, você não conhece.

- Eu sei que você só é popular na escola e não conhece quase ninguém fora daqui, então, quem é?

- De novo, você não conhece.

- Certo - Ela se encostou nas costas da sua cadeira, parecendo derrotada, mas foi por pouco tempo. - Você está pensando na Laura? Eu sei que vocês transaram.

Meus olhos se arregalaram e eu virei meu corpo para ver um sorriso vencedor em seus lábios.

- Quem te disse?

- Você não conhece. - Ela rebateu e eu revirei os olhos. - É nela que você está pensando?

- Não.

- E por que você não me disse que vocês transaram? Nós sempre falamos sobre isso.

- Foi só uma foda bêbada, nada de mais.

- Mesmo assim. - Ela cruzou os braços e se encostou novamente - Você transou com a pessoa que você está pensando?

- Não.

- Hm, você beijou a pessoa que está pensando?

Eu ia negar, mas um pequeno sorriso apareceu em meus lábios e eu nem tive tempo de esconder.

- Há! - Ela tampou a boca, já que tinha falado alto de mais, mas por sorte, ninguém prestou atenção. - Me fala quem é, vai! Se eu não conheco, não vai fazer diferença de qualquer jeito.

- Camila - Suspirei e ela estreitou os olhos.

- Eu realmente não conheço uma garota chamada Camila. - Ela deu de ombros e eu me permiti relaxar meus ombros. - Quando vai me apresentar ela?

- Se as coisas continuarem do jeito que estão, provavelmente nunca.

- O que? - Ela perguntou, mas o sinal bateu e eu me levantei rapidamente - Ei!, você vai me explica melhor.

- Só que não agora, você vira para a direita e eu vou reto, então não vamos nos atrasar para nossas aulas - Disse rapidamente e sai sem nem dar tempo para ela responder.

Eu sabia que poderia confiar em Veronica para guardar um segredo bem guardado, mas eu sabia que se falasse que estava gostando daquela Camila, eu sabia que ela iria tentar fazer alguma coisa sobre... E eu não estava preparada para encarar as consequências estando sóbria.



-----------------------------

Ainda não foi dessa vez.

C O W A R D  >> Camren.Onde histórias criam vida. Descubra agora