Segunda-feira.
Vi Camila antes do primeiro sinal bater.
Vero, Lexa e Britt estavam no meu armário. Elas haviam me encontrado enquanto eu estava no armário e agora estávamos conversando até o sinal bater.
- Ei, olha ali. - Alexa falou baixo e eu segui seu olhar. - Essa garota e muito zoada.
Eram Camila e Dinah passando.
- As duas são muito zoadas, essa garota grandona sentou perto de mim na aula de física, ela acha que é um tipo de Beyoncé ou algo do tipo. - Britt falou.
- Só se for Bostacé. - As duas riram e Vero me olhou. Alexa e Britt estavam muito entretida para perceber que nenhuma de nós duas riamos.
- E essa garota do lado dela? Tenho certeza que ela usa enchimento na bunda, ela parece mais um pedaço de madeira. Ridícula.
Elas não estavam falando tão baixo dessa vez, e eu não sabia se Dinah ou Camila haviam escutado.
- Não, a bunda dela não é enchimento, e não abra sua boca para falar da Dinah, ela é uma amiga melhor do que vocês duas juntas. - Mas ficou só no pensamento, as duas finalmente saíram do armário de Dinah e foram embora, já que o sinal bateu.
Vero me olhou com a sobrancelha levantada, brigando comigo com o olhar, mas eu apenas abaixei a cabeça e continuei meu caminho para a sala.
Eu não vi Camila ou nenhuma de suas amigas na hora do almoço, o que era estranho, já que realmente não teria outro lugar para elas estarem em todos aqueles 20 minutos.
Na hora da saída, enquanto esperava o ônibus para ir para a casa, Vero veio falar comigo.
- Idiota! - Ela disse acompanhado de um tapa na parte de trás da minha cabeça.
- Ai! Vero!.
- Que foi? - Ela parecia brava.
- Eu que te pergunto, me deu um tapa porquê?
- Sério? - Ela colocou as mãos na cintura. - Eu to segurando esse tapa desde a hora da entrada. Por que você não defendeu a Camila?
- E-E-Eu...
- E-E-Eu o que? - Ela me cortou.
- Eu não consegui falar nada, eu meio que travei com as palavras na minha garganta.
- Esse é o motivo pelo qual você só fala com ela bêbada? - Sua voz estava mais baixa, parecia já outra pessoa.
- Sim. - Disse com a voz baixa - Eu não consigo falar o que sinto, fica tudo preso.
Veronica suspirou. Ela olhou para o a direção que os ônibus vinham, e eu li o nome do que ela pegava nele.
- Vem, você vai vir comigo. - Ela deu sinal e eu arregalei os olhos.
- Como assim?
- Eu vou te ajudar. - Ela pegou minha mão. - Você vai sair de casa com a coragem de um leão da selva, não o leão de Oz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C O W A R D >> Camren.
FanfictionNa qual, o álcool são as tranças de Sansão para Lauren conseguir falar o que pensa para Camila.