Seria loucura ter um quadro de ódio dedicado para uma pessoa? Provavelmente. Então foi por isso que eu apenas deixei a ideia de imprimir dezenas de fotos de Lauren Jauregui para fazer desenhos malcriado e escrever palavras sujas nela, apenas em pensamento.
Meu celular apitou mostrando que Camila tinha postado uma nova foto do Instagram. Normalmente, eu seria a primeira pessoa a curtir aquela foto, mas, novamente, era uma dessas fotos de casal com Lauren que Camila postava frequentemente e eu não curtiria aquela foto nem que meus dedos estivesse já programado para isso.
Eu queria que existisse um tipo de AdBlock para instalar no cérebro, para bloquear a imagem de Lauren Jauregui em minha vida e apenas ver Camila Cabello, então enquanto isso não acontece, coloco o dedo sobre o rosto de Lauren para apreciar a visão de Cami... Droga, eu curti a foto.
Desde que o namoro de Lauren e Camila começou, minhas amigas se afastaram.
Elas me chamam de nomes como louca, perseguidora, possessiva, doente e até maníaca, mas eu sei que elas não entendem como é ter o amor da sua vida sendo tirado de você, quando você nem ao menos teve chance de ter um pedacinho dela quando ela preferiu se fazer de cega e não ver as coisas que você faz por ela.
Minha história com Camila começou na sétima série, quando finalmente nos tornamos amigas e eu me apaixonei na nossa primeira semana de amizade e isso não se apagou nem um pouco depois desses 5 anos, na verdade, só fez aumentar.
Camila era, pode se dizer, um patinho feio até a metade do 8 ano escolar, depois, começou a academia conjunta com a minha, aprendeu a se maquiar com Normani e a fazer o cabelo com Haille, fazendo que quando as aulas voltaram depois das férias no meio do ano, Camila se tornasse o centro da atenção dos meninos. Com isso, ela teve seu primeiro beijo, seu primeiro namorado, sua primeira vez... E nenhuma delas, com a pessoas que a amava incondicionalmente.
No segundo ano de escola, Camila me contou o segredo que ela guardava por mais tempo; disse que tinha uma crush em uma garota, mas ela não poderia dizer qual era pois não queria que as coisas mudassem e então, eu senti como se minha chance tinha chegado e eu poderia finalmente ter Camila para mim.
Mas, quando as aulas do 3 ano começaram, Camila namorava um garoto chamado Kevin e sua crush não era eu, era Lauren Jauregui que conversava com Camila apenas quando estava bêbada e eu ainda tinha que aguentar ela me mostrando as mensagens que as duas trocavam. O que Camila viu em uma garota alcoólatra?
Faltavam agora quatro meses para as aulas acabar e meu plano era ir com Camila para a faculdade, logo no próximo ano, mas, depois da nossa pequena discussão sobre coisas fúteis como eu tentar, para seu próprio bem, terminar o namoro dela com Lauren, é uma coisa quase certas que esses planos já estão todos cancelados.
Soltei o celular e voltei a passar a vassoura pelo chão do meu quarto, coisa que eu não fazia à alguns meses, mas logo voltei a pensar que, se Lauren sumisse ou tivesse uma acidente fatal, Camila ficaria extremamente triste e meus ombros estariam ali para ela chorar e seria fácil de um relacionamento começar, já que eu seria a pessoa mais próxima emocionalmente que ela teria, então, o que seria trágico? Lauren acidentalmente cair da escadaria da escola? Ser empurrada 'sem querer' na frente de um carro de porte grande e em alta velocidade? Hm...
Continua....
---------------------------------
O que será que a louca da Dinah vai fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
C O W A R D >> Camren.
FanficNa qual, o álcool são as tranças de Sansão para Lauren conseguir falar o que pensa para Camila.