- Mas obrigada de novo por ter me defendido.
Tínhamos acabado de descer do ônibus e estávamos no caminho para minha casa. Eu já havia agradecido Camila pelo menos umas 3 vezes no caminho.
- Já disse, Lauren. Não foi nada de mais.
- Eu sei, mas mesmo assim.
- é como se parecesse que você não esperaria isso de mim. - Ela disse e riu levemente.
Abri a boca para responder, mas não sabia se deveria mesmo responder, então cocei meu queixo e Camila me olhou como se esperasse uma resposta.
- Você não espera isso de mim, não é? - Ela parecia decepcionada.
- Não é isso, é só que... Ah, não é nada. - Dei de ombros.
- Lauren, se vamos ter um relacionamento, nós precisamos conversar sobre as coisas.
- é que você sabe, eu sei que sempre eu dava em cima de você, mesmo estando bêbada, você meio que sempre correspondia e essas coisas, mas quando a Brittany e Alexa disseram aquele negocio sobre você e a Dinah e eu não disse nada, você não queria nem olhar na minha cara e essas coisas, e ai meio que do nada você me quer de volta e ai já estamos namorando e essas coisas. Não sei direito.
- Okay, acho que você precisa saber a verdade aqui. - Camila abaixou a cabeça e eu senti meu coração disparar em pensar nas diversas possibilidades.
- Assim. - Ela começou. - Eu não sei se você se lembra, mas lá para a sexta série, nós estávamos na mesma sala.
- O que?
- é, nós estávamos na mesma sala, eu ficava no meu canto e essas coisa e você tinha um monte de amigas e eu ficava te observando. - Ela riu de leve - Acho que foi ai que eu percebi que gostava de garotas. Mas então acabou o ano, eu nunca falei com você e dai você mudou de escola. Então no segundo ano lá estava eu te vendo de novo e eu ficar "ai caralho, é ela, só pode ser", mas eu nunca falei com você essas coisas, mas sempre tive uma crush em você.
Eu estava boca aberta, não conseguindo acreditar no que ela dizia.
- Então você começou a falar comigo quando estava bêbada, e tudo o que eu sentia com o Kevin, que era quase nada, estava indo para o ralo porque toda vez eu já gostava mais e mais de você, só que eu não sabia como agir direito, parecia que você tinha medo ou algo do tipo. Quando suas amigas disseram aquilo sobre Dinah e eu, senti como se você nem se importasse, sabe? Você continuou falando com elas como se nada tivesse acontecido e eu achei que na verdade você tivesse vergonha de mim ou algo do tipo, já que não me defendeu. Mas ai aconteceu que, antes daquela festa, Vero foi até minha casa e me entregou uma coisa.
- Coisa?
- Uhum. Um pendrive, na verdade. Ela me disse para assistir se eu quisesse saber como você se sentia de verdade, então eu te vi se declarando e tudo voltou. Fui até a festa e fiquei tentando saber como deveria falar com você, mas então você acabou me achando primeiro e bom... Ai você já sabe o que aconteceu.
- Oh meu Deus, mal posso acreditar nisso.
- Pois é. - Camila riu envergonhada.
Finalmente chegamos até minha casa, e eu só queria correr até a casa de Vero e a matar de tanto a abraçar e a agradecer, já que se não fosse ela, eu nem saberia como estaria agora com Camila.
- Sabe, eu vim até aqui, mas tudo bem eu entrar na sua casa? Se não eu posso ir para a minha, sem problema.
- Não! Pode sim, vem.
- Tenho que avisar alguém em casa, se não eles vão ficar igual loucos atrás de mim.
Eu não deveria ficar olhando, mas vi o icon do fórum sobre shippers, no celular de Camila.
- Você usa esse fórum também? - Perguntei.
- Sim. - Ela mordeu o lábio segurando o riso.
- Eu conheço ele.
- Eu sei, Lauren.
- Sabe?
- Sim, uma pessoa veio falar comigo sobre Larry, e depois usou tudo o que eu disse para comentar sobre isso no shopping. Não foi difícil saber que era você.
- Oh. - E eu senti meu rosto queimar de vergonha.
---------------------------
oi gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C O W A R D >> Camren.
FanfictionNa qual, o álcool são as tranças de Sansão para Lauren conseguir falar o que pensa para Camila.