Queria comentar que vcs tão muito ousados na parte que eu pedi desculpa pela demora no capitulo anterior e vcs falaram que já estavam acostumados u_u
--------------------------------------------------------------------------------
Camila estava sentada no meio das minhas pernas enquanto eu fazia carinho em seu cabelo. Ela conversava com suas amigas sobre algo que eu não estava muito interessada, então apenas pegava alguns pedaços.
Depois que Camila havia confessado tudo o que sentia no dia anterior, eu não me sentia nem um pouco insegura com o nosso relacionamento, já que sabia que seus sentimentos não era algo apenas passageiro.
No assunto sobre Kevin, o ex-namorado braçudo, e Brittany, e ex-não tão amiga, nada havia realmente acontecido e já era hora do intervalo no outro dia, hora que seria um bom horário para soltar uma grande bomba, mas eu tinha visto os dois bem separados hoje, e, além do do mais, alguns rumores já se espalhavam na escola sobre meu relacionamento nada escondido com Camila, então eles não tinham muitas armas contra nós.
- Gente! - Virei a cabeça ouvindo Veronica correndo em nossa direção. - Lauren! Camila! Amigas da Camila que eu nunca falei! Tenho noticias ótimas.
- Que notícias, Vero? - Camila perguntou.
- Okay. - Ela se sentou junto no chão. - Você sabe que todo ano eu... Ah não, Lauren é quem sabe, mas assim, todos os anos tem um acampamento muito legal que eu vou, mas primeiro, você precisa ser aceito e eu fui aceita novamente!
- Você sempre é aceita, Vero.
- Eu sei, Laur, mas é que vai que eu não consigo e ai o que eu iria fazer as férias inteiras aqui?
- Esse acampamento é de um mês inteiro? - Camila levantou uma sobrancelha.
- Uhum, diferente de certas pessoas que ficam o mês inteiro aqui sem fazer nada. - Veronica direcionou o olhar diretamente para mim e eu revirei os olhos.
- Eu já passei minhas férias sem ir para nenhum lugar, não é ruim. - Camila deu de ombros.
- Você vai viajar essas férias? - Perguntei para Camila.
- Sim, eu vou para Cuba. - Ela sorriu e Vero começou a se enturmar com as amigas de Camila, não mais prestando atenção no que falávamos.
- Cuba?
- Sim, você sabe, a maioria da minha família está para lá, então vamos ficar um tempo por lá.
- Um tempo?
- As férias inteiras na verdade, é uma longa viagem para ficar por apenas alguns dias.
- Ah, legal.
- E o que você vai fazer nas férias? - Ela se virou, ficando de lado.
- Vou só ficar em casa mesmo, como sempre.
- Assim pelo menos não vou ter problema em conseguir falar com você. - Ela sorriu e me deu um breve selinho.
Eu não queria pensar sobre o fato de ficar tanto tempo sem ver Camila, eu a quis por tanto tempo, e só de pensar em ficar todo esse tempo sem a ver chegava a me deixar angustiada.
Então resolvi não ficar pensando sobre isso e aproveitar bem as últimas semanas até as férias de verão.
**
- Ugh, eu não sirvo para ser professora. - Camila andou quase arrastada até a mesa onde eu estava sentada.
- O que aconteceu? - Fechei o livro que estava em minha mão e o coloquei em cima da mesa.
- Eu já não tenho mais paciência para ensinar várias vezes a mesma coisa para aqueles alunos, parece que eles não aprendem nunca. - Camila abriu minhas pernas e ficou no meio delas, abraçando minha cintura.
- Calma, faltam só algumas semana para tudo isso acabar. - Acariciei seus cabelos macios e ela suspirou.
- Mas a pior parte de estar acabando, é que vou ficar longe de você. - Ela se levantou ficando na minha altura. - Ficar sem te abraçar, sentir seu cheiro. - Camila passou seu nariz por meu pescoço e eu fechei os olhos imediatamente. - Ficar sem olhar diretamente em seus olhos. - Camila passou seus dedos delicadamente por meu rosto. - Seu beijo...
O olhar de Camila foi diretamente para meus lábios e ela mordeu os seus, passando seu dedão levemente por meu lábio inferior e então me beijou. Camila capturou meus lábios e não demorou para aprofundar o beijo, segurando forte a blusa em minha cintura e eu segurei em suas costas, a puxando para mais perto de mim.
Camila puxou meu lábio entre seus dentes e me beijou novamente, sugando o mesmo no final e terminou com um selinho. Eu estava quente e sem ar.
Ficar esse tempo sem Camila iria ser pior do que eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C O W A R D >> Camren.
FanfictionNa qual, o álcool são as tranças de Sansão para Lauren conseguir falar o que pensa para Camila.