Sober

6.1K 465 207
                                    


Era uma terça-feira quando vi Dinah no mercado.

Havia comentado com Taylor mais cedo que estava com vontade de comer aqueles lanches caseiros que fazíamos com a família as vezes, e, depois de passar pelo ouvido dos meus pais, acabei ficando com a tarefa de ir comprar o que seria preciso.

Dinah está perto da parte de padaria quando eu a vi. E ela não parecia muito contente por me ver.

- Dinah, oi. - Disse e toquei em seu ombro.

- Oi. - Ela se virou e disse sem muita emoção.

- Como vai? 

- Vou bem, e você?

- Também... - cocei minha nuca - Então, eu falei com Camila e ela me disse algo que você disse para ela.

- Hm. - Ela cruzou os braços.

- Você disse que eu fiz algo, mas eu não me lembro de ter feito nada, então queria saber o que seria esse algo.

- Você que deveria saber, Lauren. - Respondeu e se virou para voltar a colocar pães dentro do saco.

- Mas eu não lembro o que eu fiz, isso é a coisa. Você não pode nem m dar uma dica?

- Não. - Ela fechou o saco - Sabe, na verdade eu nem sei porque você tenta, você não é pessoa para Camila, entende? Então acho melhor você só pedir desculpas pelo o que fez e então você seguir sua vida.

E com isso Dinah foi embora, me deixando lá parada com um pacote de pão para hamburguer na mão.


[...]


- Taylor, por acaso você sabe se eu saí algum dia de casa sem ser o dia da festa?

- Não quando eu estivesse aqui, a menos que você tenha saído escondida, é claro. Por que?

- Hm, nada não, uma coisa só aqui.

Claro que eu não havia parado de pensar sobre o encontro com Dinah.

Havia sido realmente estranho como ela havia agido, falado que era mais fácil eu simplesmente para de falar com Camila e não me dar nenhuma dica do que eu havia feito. 

Camila também não dava sinal de vida. Eu havia tentado ligar para seu celular e para os números no qual ela havia me ligado, mas ela não atendia nenhum deles, o que me deixava mais puta ainda sobre a situação.

Quando a noite chegou, eu já estava até desistindo de tentar que possível besteira eu havia feito, quando tive uma idéia.

Puxei meu notebook para meu colo e entrei em meu Facebook, procurando por algum das amigas de Camila por seu perfil, encontrando Ally em primeiro e mandei uma solicitação de amizade, que não demorou muito para chegar.


Lauren Jauregui:

Oi


Allyson Brooke:

Oi Lauren :D


Lauren Jauregui:

Como vai?


Allyson Brooke:

Muito bem, e você?


Lauren Jauregui:

C O W A R D  >> Camren.Onde histórias criam vida. Descubra agora