Sober/Drunk.

9K 672 151
                                    

Na quinta-feira, a professora de espanhol me chamou na sala e perguntou se eu poderia ficar depois da aula para discutirem sobre os detalhes das aulas de reforço, e eu concordei que poderia.

Camila estava lá, é claro. Ela estava conversando com uma garota da minha aula de física e sorriu abertamente quando me viu entrar pela porta da sala dos professores e me chamou para sentar ao lado dela.

Nós daríamos as aulas de reforço 2 vezes por semana; nas quarta-feiras e nas sextas, na biblioteca da escola e elas iriam começar daqui 3 semanas, que seria o tempo dos alunos colocarem seus nomes na lista para receber ajuda.

Camila estava bem animada, ela me disse que gostava de ensinar as pessoas, principalmente sua irmã quando ela estava com problemas nos deveres de escola, e eu só sabia sorrir enquanto a ouvia falar.

Quando estavam quase saindo da escola, Camila me parou.

- Hey, então, é estranho conversar com você pelo chat do Snap - Ele pegou seu celular - Me passa seu numero?

- Claro - Peguei meu celular rapidamente, quase o fazendo cair das minhas mãos.

Ela me entregou seu celular e eu a entreguei o meu, para anotarmos os números uma da outra. Eu só torcia para que minha galeria de fotos não acabasse abrindo por engano e ela visse que eu tinha alguns screenshots das fotos do seu Instagram.

Quando saímos da escola, o namorado que eu não sabia o nome estavam esperando Camila na porta. Ele rapidamente jogou seu longo braço por cima dos ombros de Camila e ela se virou para ele, o cumprimentando com um rápido selinho. Eu sentia como se pudesse vomitar.

Camila se despediu de mim e seu namorado de braços longos me olhou com cima dos ombros com uma expressão séria e eu apenas levantei uma sobrancelha, o encarando de volta.

Naquela tarde, eu fui ao mercado e abasteci minhas bebidas, e a noite, admirando a foto do perfil da Camila no Whatsapp, eu tomei metade de uma garrafa de tequila.

C O W A R D  >> Camren.Onde histórias criam vida. Descubra agora