Drunk... In love

7.3K 520 110
                                    

Acharam que eu tinha esquecido né? Hehe... eu acabei esquecendo mesmo, sorry.

Agora está escrito na pessoa certa :v

-------------------------------------------------------------------

Acordei com uma música que eu tinha quase certeza que era One Direction. 

Pisquei algumas vezes para minha visão se acostumar e tentar acordar direito, mas minha mente logo despertou quando senti um grande conforto em meus braços, então olhei para baixo e vi Camila ainda abraçada em meu corpo, mas agora ela me olhava.

- Incrível como você fica linda quando acorda. - Camila disse com a voz sonolenta e eu senti meu coração esquentar, junto com meu rosto, claro. - E muito linda quando fica toda envergonhada assim, já te disse isso?

- Não. - Respondi envergonhada. - Mas você também fica muito linda quando acorda.

Camila riu como se eu estivesse dizendo a coisa mais absurda de todo o mundo e se sentou na cama, fazendo com que eu sentisse falta imediata do seu corpo contra o meu. Ela se espreguiçou e eu fiz meu melhor para não reparar, mas era difícil não olhar para as covinhas das suas costas e para os ossos da sua omoplata enquanto eu me perguntava como as costas de alguém poderiam ser tão sexys.

- Então, hoje tem aula. - Ela bocejou. - Mas como essas horas já não tem ninguém para te levar em casa e seu material e uniforme está em sua casa, tudo bem se ficarmos sem ir para a aula?

- Acho que não tem nenhum problema. 

- Perfeito, mas agora vou no banheiro. - Camila se levantou, e como de costume, reparei em como sua bunda ficava perfeita naquele pijama curto.

Assim que Camila saiu, peguei meu celular e ignorei todas as mensagens anteriores de Vero me perguntando sobre o cinema e a mandei outra mensagem.


Eu:

Hey bom dia, hoje não vou para escola, então trate de prestar atenção e me passar a matéria depois okay.


A resposta não demorou para chegar.


Vero:

COMO?

O que tem de melhor para fazer??????


Eu:

Dormir agarrada com a Camila acho que conta como coisa melhor?


Vero:

O QUE?

 

Vero:

VOCES SE PEARAM?


Vero:

VOCES TRABSARAM??????????


Vero:

LAUREN ME RESPONDE SUA COISA KFDJHDJFGU


Bloqueei o celular enquanto ria de Veronica e Camila voltou do banheiro.


- Agora você pode conversar comigo sem morrer sem meu bafo matinal. Já falou para sua mãe que não vai para a escola? - Ela se sentou do meu lado novamente.

- Nem precisa. - Dei de ombros.

- Ela não ficar brava se descobrir que você não contou?

- Ela nem vai descobrir. - Levantei uma sobrancelha.

- Uau que garota rebelde. - Camila disse e nós rimos.

- Ah, tem uma escova de dentes que ainda não foi usada no armário, ai você pode usar ela, okay?

- Eu estou com o bafo tão ruim assim que foi preciso indireta para eu ir escovar meus dentes? - Brinquei parecendo ofendida.

- Não! - Ela riu. - Só para você saber mesmo, e você nem tem mal hálito matinal, okay.

- Você só está tentando se safar. - Me sentei e a acertei de leve com o travesseiro.

- Ei! - Ela riu e o jogou de volta em mim. - Eu falo sério, eu poderia até te beijar antes de você escovar os dentes.

Eu não poderia deixar de ficar com as bochechas vermelhas, mas fiz como se ela tivesse dito algo aleatório.

- Acredito muito nisso. - Ri de leve e passei a mão por meu cabelo, me dando conta de provavelmente não estava em um estado muito agradável.

- Pois pode acreditar. - Ela disse e então me beijou.

Me beijou e eu senti como se tivesse sido a primeira vez, a mão formigando, o peito apertando e a respiração dificultada se juntando em como queimava onde ela me tocava.


------------------------------------

Até semana que vem





C O W A R D  >> Camren.Onde histórias criam vida. Descubra agora