Drunk

8.1K 622 188
                                    

Você:

O que você ta vestindo?

Camila:

Que

Você:

Uma pergunta, o que você ta vestindo?

Camila:

Eu chutaria que você está bêbada, mas você está escrevendo certo, então acho que você está somente... ousada?

Você:

 Ah, merda.

Você:

Eu ativei o corretor, e to fazendo o melhor pra escrever tudo certo pra você não achar que eu to bêbada e me dar uma bronca.

Camila:

Eu sinto que deveria, mas vou deixar essa passar.

Camila:

E continue escrevendo assim, é bem melhor para te entender

Você:

Então, voltando.

Você:

O que você está vestindo?

Camila:

Por que quer saber?

Você:

Para te imaginar apropriadamente.

Camila:

Eu não acredito nisso.

Você:

Acredite. Eu sempre imagino sobre você.

Você:

Acho que você não vai falar. Ta em casa?

Camila:

Sim.

Você:

O que você faria se eu estivesse ai com você? [n/a: fuckboy lauren]

Camila:

Provavelmente te dar uma grande xícara de café.

Você:

Seu café é bom?

Camila:

Posso dizer que sim.

Você:

Ótimo, coloca para fazer que eu já estou chegando.

Camila:

Okay kk

Você:

Você mora na Rua Flores ou na Rua José alguma coisa?

Camila:

Lauren, você ta falando sério sobre vir aqui?

Você:

Sim, eu quero o seu café.

Camila:

Onde você está?

Você: 

Perto. Eu estava na praça junto com a Vero e mais umas pessoas.

Camila:

Cuidado com os carros, pelo menos então.

Você:

José ou Flores?

Camila:

Flores.


Guardei o celular no bolsa da jaqueta e continuei andando até achar a Rua Flores e andei por ela até achar a única casa com a pintura branca, era a sua.

Peguei meu celular e digitei outra mensagem.


Você:

O café ta pronto?

Camila:

Sim.

Camila:

Já chegou?

Você:

Estou aqui na sua porta.


Não demorou mais que 1 minuto e a porta foi aberta, com uma Camila totalmente sem maquiagem aparecendo, com seu cabelo preso para cima e uma blusa verde militar.

- Eu não acredito que você realmente está aqui.

- Você me convidou, eu não poderia fazer a desfeita.

- Eu não te convidei, você que disse que viria.

- Mas você não recusou - Disse com a voz baixa e ela riu levemente.

- Okay, toma seu café. - Ele estendeu a xícara fumegante e eu a peguei.

- Nós vamos ficar aqui fora mesmo? - Perguntei.

- Sim, se não vou ter que ficar explicando para meus pais o porque de estar levando uma garota bêbada para dentro de casa.

- Então vamos nos sentar? - Perguntei e ela assentiu com a cabeça. - Ahm, Camila? - Ela já estava sentada e olhou para cima - Você pode segurar minha xícara? Eu não estou no meu melhor estado.

Ela riu e segurou a xícara, e eu fiz me melhor para descer apoiada na parede e não cair no chão.

- Quinta-feira, por que você ta bêbada? - Ela fazia círculos imaginários na sua calca legging preta.

- Quintas-feiras são bem chatas - Tomei outro gole do café - E seu café ta muito bom. Eu poderia toma-lo todos os dias.

- O que eu to dizendo, é que amanhã tem aula, e vai vai estar lá com ressaca, e tudo isso para quê? - Ela perguntou e eu abaixei a cabeça.

- Eu tenho meus motivos - Sussurrei.

- Quais?

- Primeiro que eu sou a puta de uma covarde e não consigo fazer nem metade das coisas que eu quero fazer quando estou sóbria, e outra é que bem mais fácil pensar sobre certas coisas quando a bebida está fazendo efeito em meu organismo.

- Você não é uma covarde... - Ela começou, mas eu a cortei.

- Não diga isso, eu sou sim. Por mim, eu poderia ficar bêbada 24 horas por dia.

- Lauren... - Ela pousou sua mão em cima do meu joelho - Eu... Lembra aquele dia que nos encontramos na festa?

Balancei a cabeça concordando.

- Você disse que gostava de mim, era verdade? - Sua voz era baixa.

- Sim, e parece que a cada dia fica pior.

- E por que você nunca me disse?

- Porque eu só consigo se for assim, estando totalmente bêbada.

- Por que?

Ela perguntou e eu apenas dei de ombros, tomando o que sobrava do café.

Camila havia tirado sua mão do meu joelho, mas mesmo não olhando, eu sabia que ela me olhava, e então quando eu olhei, a vi me olhando por baixo dos seus cilios e eu não pude deixar de me aproximar o bastante para meus lábios estivessem tocando os seus.



C O W A R D  >> Camren.Onde histórias criam vida. Descubra agora