2...

4.7K 297 106
                                    

- Ok, eu andei praticando. Se você notar algo errado que eu sei que você vai notar, finge que ta certo, ta bom? - Lauren perguntou e eu ri de leve, concordando com a cabeça.

Lauren posicionou seus dedos nas cordas e os moveu, tocando alguns acordes e eu prestei bastante atenção para tentar decifrar qual musica era.

- "Wise men say, only fools rush in, but i can't help, falling in love with you" - Lauren começou e um sorriso cresceu em meu rosto automaticamente.

- Oh meu deus. - sussurrei.

- "Shall i stay? would it be a sin. If i can't help falling in love with you?"  - continuou contando e eu estava sem reação. Lauren tinha aprendido a tocar uma musica no violão pra mim, uma das minhas musicas favoritas ainda.

- Like a river flows, surely to the sea. Darling so it goes somethings are meant to be" - Lauren tinha um grande sorriso no rosto, mas logo virou confusão quando mudou para o terceiro verso.

- Take my han... Eu esqueci como toca. - me olhou confusa e eu ri.

- Ai, Lauren - me sentei ao seu lado e ela colocou o violão de lado, se deitando na toalha e eu fiz o mesmo. 

- Eu sabia tocar direitinho, mas dai você fica me olhando, mordendo esse lábio e eu me desconcentro.

- Eu adorei de qualquer jeito. - beijei sua bochecha - "Take my hand, take my hole life with you... " - continuei e ela sorriu. 

- "For I can't help, falling in love with you..."

Cantamos o resto da música e no final Lauren me olhava com um sorriso que eu diria apaixonada e olhava em meus olhos.

- Ah! - disse e levou uma mão até o bolso do seu shorts. - Sabe, eu fiz um piquenique que você sabe que eu sou um pouco clichê, dai eu quase aprendi a tocar uma musica para você e ta meio quase no pôr no sol, né? - tirou a mão de trás das suas costas e eu abri minha boca, a cobrindo com minhas mãos. - E tipo, faz quatro meses que estamos juntas e tal, acho que já é o bastante para te dar uma aliança de compromisso né?

Lauren estendeu a mão e eu a dei a certa, deixando que ela colocasse o anel prata e fino em meu dedo e colocou uma idêntica no seu enquanto eu admirava a minha. Ficamos ali até começar a escurecer, comendo algumas das coisas que ainda sobrado do piquenique e tirando fotos, até que tivemos que arrumar as coisas e cada uma pegarmos o ônibus para irmos até nossa casa.

- Que tanto você conversa ai, em? - Lauren colocou o braço em volta dos meus ombros e se aproximou.

- Claro que eu mandei a foto da aliança no grupo, né - expliquei - As meninas estão surtando. Você não ta recebendo não?

- Não, eu só ligo meu 4g quando eu tenho que falar com você - deu de ombros e eu ri levemente.

- Uau, isso foi muito romântico - disse sincera.

- Mesmo? - confirmei com a cabeça e Lauren levantou uma sobrancelha. - Isso é natural, sabe?

- Idiota - ri e Lauren fez o mesmo, se desfazendo da postura de metida e me deu um selinho demorado.

Não demorou muito para chegarmos até nosso ponto para então seguirmos caminhos diferentes até nossas casas e, mesmo sabendo que nos veríamos na escola no outro dia, eu sentia que não deveria deixar Lauren ir sozinha.

- Não esquece de arrumar a apostila para a o reforço de espanhol amanhã, viu? - Lauren arrumou a mochila em suas costas e beijou minha testa.

- Lo, vamos pra minha casa, depois seus pais vem te buscar.

- Eu adoraria, mas tenho que acabar meu dever de biologia, lembra?

- Eu sei, mas é que to sentindo que não deveria deixar você ir - apertei sua mão.

- Como assim? - me olhou assustada e eu suspirei.

- Sei lá, to sentindo uma coisa ruim, sabe? 

- Que horror, Camila - me abraçou e riu de leve - Você só me ama muito e não quer que eu vá embora, pode admitir.

Não respondi e apenas a abracei forte, sentindo logo depois Lauren fazer carinho em meu cabelo. No outro lado da rua, um carro preto parou em uma vaga e deu farol, para depois desligar. Um passarinho voou de um galho de uma árvore para o outro e um vira-lata olhou para os lados e atravessou a rua, indo até o carro preto e cheirou a roda, saindo de lá logo em seguida.

- Eu tenho que ir, ok? E você também, ta ficando muito escuro.

Lauren colocou a mão em meu maxilar e levantou um pouco meu rosto para nossos lábios se tocarem de leve, mas coloquei minhas mãos em sua nuca e juntei mais nossas bocas, invadindo a sua com minha língua começando um beijo intenso com Lauren colocando a mão do lado do meu pescoço e minhas mãos bagunçando os cabelos da sua nuca.

- Eitaaaaa - Lauren ofegou com meus lábios mais vermelhos - Isso da quase pra entrar em um pornô.

- Besta. - olhei na direção que o carro preto estava, mas ele já havia saído, dando lugar a uma moto.

- Até mais - selou nossos lábios novamente.

- Te amo, ta? 

- Eu te amo mais.

- Impossível. - respondi mais alto, já que ela já estava indo e ela riu leve, colocando a língua entre os dentes e se afastou cada vez mais.

Dei alguns passos e esperei em frente a faixa de pedestres o sinal ficar verde e olhei para a aliança em minha mão, mas um barulho alto tirou minha atenção e eu olhei para trás, sentindo minhas pernas ficarem fracas. 

Corri o mais rápido que pude e logo algumas pessoas começaram a se aproximar da cena. Uma mulher que parecia ser já um pouco de idade pegou a mochila que havia voado alguns metros e algumas pessoas estava com os celulares na orelha, outras apontando para o que havia acontecido e eu senti o chão em meus joelhos e meus olhos ficarem totalmente embaçados quando um senhor veio em minha direção e me disse algo, mas eu não escutava nada. 

Com a aglomeração ficando maior, eu não conseguia ver o que estava acontecendo, mas foi fácil ver quando a porta do motorista foi aberta e o motorista saiu, tentando de desvilhenciar de algumas pessoas que o seguravam ou falavam com ele e, quando chegou mais perto de onde eu estava, eu consegui ver claramente quem era.

Não era Ele

Era Ela.

Com um corte que parecia profundo na cabeça, mancando um pouco e lábios cortada, Dinah me olhou nos olhos e tentou sair antes de um homem forte a pegar pelos braços e a imobilizar, sendo isso a última coisa que eu vi antes da minha visão ficar completamente escura.


----------------------

((((((:

Não me matem, é meu aniversário.


C O W A R D  >> Camren.Onde histórias criam vida. Descubra agora