Conheça Marília Mendonça. - III

1K 108 13
                                    

Flashback

Como Marília previu, os dias seguintes foram só diversão. Cela até agora era sua secretária pessoal favorita. E a sala de Marília havia se tornado o lugar favorito de Cela. A loira estava apaixonada, mas Marília só queria diversão. Sua regra de não se envolver continuava intacta. Ela adorava passar horas e horas com Cela, mas se não pudesse passar sabia que não faria diferença, aquele sentimento era como uma defesa para ela.

A viagem que faria com os pais foi cancelada e ela agradeceu aos céus por isso. Aconteceria no próximo mês, de qualquer forma. Mas ela poderia se preparar melhor. A relação com a mãe havia melhorado muito, elas conversavam mais e sobre muitas coisas. Ela estava conhecendo o lado bom de Ruth e por consequência de Susan também. A mulher sempre a tratara com todo o carinho do mundo desde que aparecera na vida da família.

O perdão era importante para Marília, e ela estava perdoando a mãe aos poucos. Entendia os motivos pelos quais havia a afastado de Violeta, e afinal de contas ela poderia ter esperado. Ou poderia ter voltado. Mas nunca voltou, sinal que não se importava tanto assim.

- Bom dia, Marília.- Cela disse entregando uns papeis para a loira.

- Bom dia, Marcela. Como está?

- Bem melhor agora.- ela disse sorrindo.

- Marília, reunião. Agora.- Lauana abriu a porta, falou e saiu. Marília adorava o ar de mandona que ela tinha.

- Você ouviu, não vai querer vê-la brava!- Cela disso sorrindo e se retirando

Mais uma reunião entediante para o meu currículo. Ela pensou se levantando e indo até a sala de reuniões.

A reunião foi sobre mais uma filial que seu pai queria abrir. Teriam que fazer uma viagem ao Reino Unido, mas Marília estaria fora dessa. - Porra! Das boas vocês me tiram né?- ela disse pegando o café da mão de seu pai

- Você nem gosta dessas viagens, mas se quiser pode vir junto.

- Você, mamãe e Susan? Oh céus! Vou ficar por aqui mesmo.

Os dois riram se dirigindo a saída. Marília jantaria com Cela aquela noite. Estava com medo que a loira levasse as coisas a sério, não era nada sério para ela. Apenas mais uma diversão, como todas as que passaram por sua cama.

- Quem é a dessa noite, Marília?- a mãe dela tinha um tom provocativo.

- Ninguém Ruth.

- É a secretária, eu aposto.- ela ria

- E você está com inveja.- Marília sussurrou no ouvido dela e a beijou na testa. - Até amanhã, mamãe.

- Se cuide.- ela disse séria.

Marília entrou no carro e dirigiu calmamente até o restaurante. Estava precisando de um tempo sozinha mas ao mesmo tempo seu corpo estava dando sinais de que precisava ser tocado. Não perderia aquela oportunidade.

Acabaram a noite no apartamento de Cela, Marília estava linda e nua na cama de Marcela que estava certa que se sairia queimada. Mas qual a graça de brincar com fogo se não for pra se queimar um pouco? Ela pensou enquanto fazia uma estrada de beijos pelas costas da loira.

- Acho que você precisa ir.

- Está me despejando Marcela?- ela tinha um olhar de surpresa.

Amor Por Contrato.Onde histórias criam vida. Descubra agora