Autora
Primeiramente queria me desculpar pela demora, tudo tá muito corrido e acabou ficando muito difícil atualizar a fic para vocês, e eu queria pedir para que vocês comentassem bastante o capítulo! Boa leitura 🤍
Marília usava um vestido tomara que caia dourado, e os cabelos soltos em perfeitas ondas. A maquiagem era fraca, ressaltando principalmente os lindos olhos da loira.
- Meu Deus, minha esposa é a mulher mais linda do universo! - Maraisa disse assim que a ruiva desceu as escadas. Ela corou.
- A minha é mais! Por Deus, Maraisa, você está de tirar o fôlego. - ela disse olhando Maraisa da cabeça aos pés.
Maraisa usava um vestido preto cheio de brilhos e totalmente colado ao corpo bem delineado, o decote era chamativo e Marília não conseguia tirar os olhos de lá. Seria difícil ficar tanto tempo ao lado dela sem ter vontade de arrancar aquele vestido com a própria boca.
Elas desceram do carro e já podiam sentir o clima lá. Maraisa estava deslumbrada.
- Isso é porque você não viu lá dentro ainda. Vamos. - Marília disse pegando a mão da esposa.
Os fotógrafos enlouqueceram com a chegada delas. Era sem dúvidas o momento mais esperado da noite. Marília Mendonça e sua esposa. Maraisa já nem se importava em ser rotulada como esposa de Marília. Ela estava feliz e isso bastava. Estavam felizes.
- Carla Maraisa! É um prazer finalmente conhecê-la. - a mulher de cabelos escuros dizia a abraçando. Oh, como era simpática! Maraisa pensou.
- Suponho que você seja Luísa Sonza! O prazer é meu.
- Aposto que andou me pesquisando! - disse a loira brincando.
- Bêbada já Lu? Vá com calma. - Marília disse abraçando ela. - Está linda.
- Você também, Mendonça. Com todo respeito, Maraisa, é claro. Vejo vocês por aí. - ela disse se afastando.
Luísa era tão linda quando as fotos que Maraisa tinha visto. Mas ao mesmo tempo percebeu que não tinha motivos para o ciúmes que lembrava de ter sentido.
Maiara e Mioto estavam em lua de mel na Suíça. Não voltariam tão cedo, e Maraisa já estava tratando de fotografar tudo para mandar a ela depois. Tinha muita gente e muita gente mesmo.
Lauana se aproximou acompanhada de Gentilli, os dois estavam mais firmes do que nunca. E o clima entre Marília e Danilo estava cem por cento bom. Maraisa venerava Lauana por ter mudado aquele homem de tal maneira.
- Maraisa! Estava com saudades. - Lauana a abraçando apertado. - Está linda!
- Linda está você! Olha só? Que mulherão! - Lauana corou diante do elogio e sorriu. - Você precisa me visitar, é sério.
- É só a Sra. Responsabilidade aí me dar uma folga que eu vou. - ela disse abraçando Marília também. Lauana havia se tornado muito mais que uma funcionária para Marília, acima de tudo era quem a mantinha na linha.
- Oh céus, até parece que tomo muito do seu tempo. Você tem tempo de sobra pra namorar, não tem? - ela disse cumprimentando Danilo que sorria.
- Tem razão Marília, ela tem bastante tempo. - ele disse dando um beijo na bochecha de Lauana. - E eu sou um homem de sorte por isso.
Continuaram ali conversando sobre tudo. Luísa e Henrique se juntaram a eles. A Sonza se encarregaria de começar com os discursos, ela gostava de estar no centro de tudo ao contrário de Marília .
Marília subiu no pequeno palco para fazer seu discurso. Ficou emocionada e emocionou a Henrique também. Apesar das brigas eles se amavam.
Marília não sabia exatamente o que sentia naquele momento, mas era algo bom. Sentia como se seus pais estivessem orgulhosos. Sentia que estava dando um grande passo longe de sua zona de conforto e mesmo assim estava feliz e segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato.
FanfictionQuando Carla Maraisa enviou seu curriculo para o Mendonça Office, foi somente para deixar de ouvir Maiara lhe dizer "tente". Jamais pensou que pudesse ser realmente convocada para assumir o cargo de secretária pessoal da president da empresa. Assim...