Os dias passaram voando, nem Maraisa acreditava no quão rápido a semana tinha passado.
Era noite de quarta quarta feira. Marília tinha ido ao tal jantar de negócios e logo depois ia jogar golfe com alguns amigos. Era o único esporte que ela adorava.
- Maraisa? - ela chamou largando a mochila no chão.
- Aqui na cozinha. - Maraisa gritou de volta.
Marília se espreguiçou caminhando até lá, tendo total noção do seu estado.
- Eu estava te esperando para jantar e... - ela se interrompeu ao vê-la de longe. - Meu Deus. - exclamou quanto Marília entrou na cozinha. - Você foi a um massacre ou a um jogo de golfe?
Ela sorriu se sentando a mesa. Ambas estavam diferentes. Maraisa com o cabelo preso em um alto coque, fazendo a franja cair em seus olhos, e Marília, de calça estilo abrigo e camiseta regata branca de algodão.
Maraisa estava acostumada a ver sua esposa em vestidos lindos e colados. Mas não ficou surpresa por perceber que a loira ficava linda vestindo qualquer coisa. Inclusive apenas calcinha e sutiã, como havia presenciado dias atrás.
- Você não quer tomar um banho primeiro?
- Me dói até o ultimo fio de cabelo. - ela garantiu. - Se eu tomar banho não terei coragem de descer para comer, e eu estou morrendo de fome.
- Eu levo a comida no seu quarto. - ela sugeriu.
- Não, prefiro comer com você. - Ela sorriu.
Marília era mesmo uma cabeça dura.
- E então como foi o jogo e o jantar? - ela perguntou colocando os copos na mesa.
- Chatos. - ela disse contrariada. - tudo que não envolvia Maraisa, parecia chato para ela agora. - Mas pelo menos consegui o maldito contrato com aqueles caras que eu te falei.
- Que bom Marília. - ela disse sorrindo servindo entregando o prato para que Marília pudesse se servir.
Ela simplesmente adorava a comida de Maraisa. Tinha um tempero exótico do qual ela nunca tinha provado.
Esfomeada começou a comer depressa, e Maraisa soltou uma risada.
- Maraisa... - ela disse de boca cheia. - O que você acha de Paris?
- Paris, França? - ela perguntou depois que engoliu.
- Sim.
- Nunca conheci. Mas acho que deve ser uma cidade linda. - ela disse dando de ombros.
- E o que você acha de uma viagem? - Marília disse tomando quase todo a taça de vinho.
- O que você quer dizer exatamente? - perguntou desconfiada.
- Para você fazer as malas. - ela arqueou uma sobrancelha como se não tivesse entendido. - Esses caras são da França, e assim que eles assinarem o contrato tenho que embarcar para uma conferência.
- Está dizendo que eu vou para Paris com você? - ela disse sorrindo.
- É claro. - Ela riu da cara de Carla. - Achou que eu fosse sozinha?
- Quando você vai? - ela perguntou animada.
- Sexta à noite, se tudo ficar pronto de manhã. - ela comeu mais algumas garfadas. - Está animada?
- Estou. - admitiu. - Muito! Quem mais vai? - ela perguntou de repente.
Com uma leve olhada, Marília riu e decidiu provocá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato.
FanfictionQuando Carla Maraisa enviou seu curriculo para o Mendonça Office, foi somente para deixar de ouvir Maiara lhe dizer "tente". Jamais pensou que pudesse ser realmente convocada para assumir o cargo de secretária pessoal da president da empresa. Assim...