RHAEGAR TARGARYEN
━ Vamos para o sul, para Ponta Tempestade, que é onde Robert a teria levado. Aposto minha espada nisso.
━ Que espada é essa, menino lobo? Aquela com que você luta suas batalhas ou aquela entre suas pernas? ━ Oberyn lançou a Brandon um sorriso lascivo.
━ Você adoraria ver o que está entre as minhas pernas, não é?! ━ Brandon rosnou de volta.
━ Eu discordo. Robert, embora tolo, nunca levaria a princesa Elia para Ponta Tempestade, ele sabe que seria um dos primeiros lugares que iríamos. ━ Ned deu a seu irmão um olhar de desculpas.
━ Sabemos que ele não iria para Ponta Tempestade porque é óbvio demais. Ele não iria para Dorne porque sabe que é muito perigoso. Duvido muito que ele também se aproxima de Winterfell. Robert foi criado lá, não foi? ━ sor. Arthur disse a Ned.
━ Não sor., fomos criados no Ninho, mas considerando o quão difícil é chegar ao Ninho da Águia sem uma guarda, duvido muito que ele tenha ido. Os Clãs da Montanha estariam sobre ele em segundos.
━ Bem, precisamos descobrir por onde começar! Já estamos perdendo tempo o suficiente. Minha doce irmã pode estar morta agora ou vocês, idiotas, esqueceram esse pequeno fato? Garanto que não! ━ Oberyn rosnou.
Rhaegar suspirou. Cercado por rostos carrancudos, ele se sentou atrás de uma mesa de carvalho em seus aposentos com um grande mapa de Westeros cobrindo-o. Isso vem acontecendo nos últimos dias. Brandon e Arthur fazendo sugestões inúteis, Eddard atirando em todos eles e Oberyn ficando cada vez mais inquieto a cada minuto.
O próprio Rhaegar não tinha ideia de onde procurar. Já se passou uma semana desde que Elia desapareceu e até agora não houve avistamentos dela ou de Robert. Rhaegar achou isso difícil de acreditar. Quantos homens daquele tamanho tinham por aí? E quantas mulheres de aparência exótica? Não muitos.
Quando Rhaegar foi até seu pai com a notícia do desaparecimento de Elia naquela mão amaldiçoada de Baratheon, ele não ajudou muito. A lembrança de seu encontro ainda fazia Rhaegar estremecer:
━ Rhaegar, o que o traz aos meus aposentos desta vez? ━ Aerys rosnou para ele de seu próprio "trono" em seus aposentos. Era uma coisa feia feita de madeira e parecia que mal estava se segurando.
━ Pai, eu trago notícias terríveis, é Elia ela... ━Rhaegar sentiu sua garganta quase fechada e seus olhos ardiam com lágrimas. ━ Ela foi levada durante a noite. Por Robert Baratheon, por favor, pai, você tem que me ajudar a trazê-la de volta.
Ele caminhou até seu pai e lhe entregou o bilhete manchado de sangue que Robert havia deixado para trás. Estremecendo ao ver as unhas anormalmente grandes de seu pai, ele deu um passo para trás. Deuses sejam bons, pensaria que ele estaria habituado com a visão do homem perturbado agora.
Aerys abriu os olhos para a nota com olhos roxos que nadavam com loucura. ━ A nossa é a Fúria? Aqueles Baratheon não são exatamente o que chamaríamos de inteligentes agora, são? Bem, meu filho, parece que o jovem lorde fez um favor a você.
━ Hum favor?! ━Rhaegar cuspiu! ━ Por favor, pai, preciso convocar homens fiéis a coroa para que possamos começar a procurar por Elia. Você não consegue ver? Ele tomou a princesa herdeira, isso é alta traição!
━ Não vejo traição. Tudo o que posso ver é que meu filho agora está livre da cadela dornesa que zombou desta família. ━ Aerys disse calmamente.
Rhaegar gaguejou ━ C-como o senhor pode dizer que isso? Pai ela é minha esposa! O senhor quem arranjou nosso casamento junto com a mãe de Elia eu não entendo-
━ Claro que você não entende! ━ Você sempre foi um tolo Rhaegar. ━ Aerys cuspiu ━ Escondido atrás de seus livros e músicas que você nunca pode realmente ver! A cadela não pode mais ter filhos, mas você ainda se agarra a ela.
Rhaegar ficou pasmo. ━, mas pai é traição! Certamente você pode entender isso?
De repente, Aerys soltou uma gargalhada louca que fez Rhaegar quase pular para fora de sua pele.
━ O que você sabe sobre traição, meu filho? Você deveria estar feliz! Agora você tem uma garota loba para você. Sua cadela dornesa se foi e também aquele jovem tolo com quem sua concubina estava prometida. Agora vá embora! Toda essa conversa de traição está me atormentando.
Rhaegar só conseguiu se virar e sair dos aposentos de seu pai. Ele sabia que não adiantaria se ele o empurrasse, seu pai só se tornaria abusivo contra ele ou sua mãe e isso era a última coisa que Rhaegar queria. Sua mãe já sofreu o suficiente.
Rhaegar foi tirado de sua memória por Oberyn batendo com a faca no mapa à sua frente.
Assustado, ele se enviou e estava prestes a repreender Oberyn quando viu onde a faca havia pousado. ━ Correrrio?━ Nosso querido Ned aqui parece pensar que Robert pode estar no caminho de uma velha amiga dele. ━ Oberyn disse sarcasticamente.
Rhaegar olhou para Eddard, que estava sozinho na porta. Com o rosto comprido solene e os braços cruzados sobre o peito, parecia tão cansado quanto Rhaegar se sentia.
━ Que amiga é essa, Lorde Eddard?
━ Uma jovem por quem Robert carregou uma tocha antes de conhecer Lyanna. O nome dela é Lyarra Bracken. Eles são amigos íntimos e tenho certeza de que Robert seria tolo o suficiente para acreditar que se levasse Elia para ela, ela lhes daria abrigo. ━ Eddard falou baixinho.
━ Será? ━ Arthur falou de seu posto atrás de Rhaegar.
Foi Brandon quem falou dessa vez ━ Coloque-se no lugar da ex amante, sor. Arthur. Se algum homem trouxesse uma chama atual para a casa de sua antiga, você acha que eles dariam abrigo? Tenho certeza de que ela preferiria arrancar os olhos da princesa Elia.
━ Se ela arrancasse os olhos de Elia, ficaria sem as mãos antes que percebesse! ━Oberyn rosnou ao mesmo tempo em que Rhaegar retrucou calorosamente ━ E Elia não é uma chama de Robert!
━ Pode até não ser, mas é a vingança de sua chama atual, a minha irmã. ━ o Stark mais novo respondeu um pouco mais sombrio.
Brandon recostou-se em sua cadeira sorrindo o seu sorriso de lobo para todos verem ━ Então, quando vamos caçar?
━ Ao amanhecer. ━ Rhaegar disse com determinação. Passando uma mão suave pelos longos cabelos prateados, ele começou a escrever uma carta para sua mãe e de repente ocorreu que este poderia ser o último contato que ele teria com ela por um longo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐚𝐬
Fanfiction❝Eᴍ ᴠᴇᴢ ᴅᴇ Rʜᴀᴇɢᴀʀ ғᴜɢɪʀ ᴄᴏᴍ Lʏᴀɴɴᴀ Sᴛᴀʀᴋ ᴀᴘᴏ́s ᴏ Tᴏʀɴᴇɪᴏ ᴅᴇ Hᴀʀʀᴇɴʜᴀʟ, Rᴏʙᴇʀᴛ sᴇϙᴜᴇsᴛʀᴀ Eʟɪᴀ ᴘᴏʀ ᴠɪɴɢᴀɴᴄ̧ᴀ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴏ ᴘʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ Tᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ.❞