ROBERT BARATHEON
O Baratheon nunca teve um sentido tão profundamente confuso em relação às suas emoções. Era bastante óbvio para ele que estava atraído pela esposa de Rhaegar, mas o que ele sentiu por alguns momentos foi algo mais conflitante. Robert incontestavelmente ficou excitado, no entanto, ele sentiu uma chama do qual ele nunca havia vivido.
Isso deixou Robert em combate no seu inconsciente. Ele se sentiu, de certa forma, vulnerável. Os olhos de corça da dornesa o enfeitiçava, brilhavam para ele como o sol de sua terra, sua pele oliva parecia tão macia e convidativa. Ele ainda não sabe com que força ele conseguiu sair daquela sala sem agarrá-la.
Ele mal olhou para o seu servo quando entregou a lista de cosméticos que havia anotado em uma simples folha de papel.
━ Informe que me tragam o mais rápido que puderem, mas que sejam muito discretos.
Porque correr o risco? Elia estava perfeitamente cheirosa com os aromas silvestres. Mas para Robert parecia errado, essa não era ela. As roupas que a vestiam pareciam erradas. Deuses, até o penteado que as malditas servas trabalhavam para fazer causar uma impressão péssima para ele. Mas o porquê de o Baratheon arriscar tanto sua localização apenas para enfeitá-la como sua bonequinha ele ainda não sabia.
[...]
━ Esta será sua rotina agora? ━ Elia pergunta logo depois de Robert ter se sentado à mesa junto dela.
━ Eu ainda me questionei porque ainda permito que faça questionamentos? ━ Robert diz.
━ Eu também.
Ele a observa enquanto tomava um vinho. A mulher estava muito bela, de cabelos soltos e um vestido laranja, mas de um modelo da capital. Havia um decote perigoso que ele tinha tentado evitar desde que entrou nessa maldita sala. Quando ele clamou os olhares um pouco mais para cima Robert se deparou com os olhos da princesa o encarando. Nervoso, ele derramou um pouco de vinho em sua túnica e murmurando alguns xingamentos ele tentou se limpar com o guardanapo.
Elia declarou de onde estava e girou a mesa indo até ele. Com seu lenço limpo, ela umidifica levemente com um pouco de água e passa no tecido manchado de Robert. Ele fica perplexo por alguns segundos, mas logo se recompõe e segura seu pulso moderadamente.━ O que está fazendo?
Os olhos dela encontram os dele e ele imediatamente fica mais tenso.
━ Estou tentando ajudar ━, ela diz ━, mas recebo que seu belo traje já está estragado.
Ele fica desconfiado com todo aquele cuidado vindo de Dornesa, mas tentou não demonstrar.
━ Como poderia saber? Você é uma princesa, aposto minha espada que nunca precisou limpar o chão que pisa. ━ ele desconto atrevido.
Elia ri o deixando completamente confuso.
━ Odeio quando estiver certo.
Sem pensar duas vezes ele se afasta dela e levanta para sair daquela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐚𝐬
Fanfiction❝Eᴍ ᴠᴇᴢ ᴅᴇ Rʜᴀᴇɢᴀʀ ғᴜɢɪʀ ᴄᴏᴍ Lʏᴀɴɴᴀ Sᴛᴀʀᴋ ᴀᴘᴏ́s ᴏ Tᴏʀɴᴇɪᴏ ᴅᴇ Hᴀʀʀᴇɴʜᴀʟ, Rᴏʙᴇʀᴛ sᴇϙᴜᴇsᴛʀᴀ Eʟɪᴀ ᴘᴏʀ ᴠɪɴɢᴀɴᴄ̧ᴀ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴏ ᴘʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ Tᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ.❞