ELIA MARTEL
Eles estavam viajando por horas a fio, ela não tinha mais certeza do que era o quê, desde que sua tentativa de fuga Robert a estes necessários o suficiente para começar finalmente a se mover e ela foi obrigada a mais uma vez estar em sua presença atroz. O fato de ela estar selada, então ela se sentou na frente dele com as costas pressionadas contra a frente dele só fez as coisas muito mais piores do que já era.
━ Eles já devem saber. ━ Ela afirmou com um zumbido, embora sua própria esperança brilhasse intensamente em seu corpo.
Em seu tom, Robert não disse nada em resposta a princípio, antes de fazer um grunhido animalesco de aprovação. Isso lhe rendeu uma zombaria e um revirar dos olhos de Elia:
━ Certamente você deve estar preocupado, só posso supor que você não tinha pensado tão à frente.━ Não, obviamente.
Robert finalmente exalou depois de horas de silêncio pensativo, ao longo de seu pequeno passeio ela se perguntou se talvez o Arryn tivesse conseguido colocar algum tipo de honra nele, mas descartou o pensamento rapidamente ━ ele a sequestrou, agarrou-a grosseiramente, beijou repugnantemente uma garota com toda a língua na frente dela antes de partirem, e depois para piorar sempre que eles tinham que parar e acampar porque ela precisava descansar ele a amarrava contra uma árvore e a deixava ficar lá até ele sentir vontade de acordar. Ele era tudo, menos um homem honrado.
━ Eu também deveria supor que seu marido e irmão vão procurar por você.
━ E talvez os Stark também.
Robert ficou tenso atrás dela e ela não pôde evitar o sorriso que se contraiu em seu rosto, ele poderia ter sido um homem feroz, mas suas emoções estavam sempre à mostra, ele não tinha experiência em como mascarar suas emoções porque ele podia usar seus punhos para vencer em uma luta. Ele nunca se comprometeu com uma mulher, rápido demais para apenas dormir com eles para seu próprio ganho, tolo para perceber que a maior arma de uma mulher era a manipulação e as palavras.
━ Eles não fariam isso, Ned não faria isso. ━ Seu tom saiu forte, mas não confiante, e ela resistiu à vontade de revirar os olhos novamente porque talvez ele não fosse tão tolo quanto ela pensava que ele fosse.
━ Você é o noivo da garota, não é? Só porque meu marido gosta dela não significa que ela ainda não seja sua por direito, você corte esse juramento assim que me pegou e agora os Stark vão querer sua cabeça.
Talvez Elia devesse ter pensado muito melhor nessa frase, porque uma das mãos de Robert imediatamente circundaram a parte de trás de seu cabelo e puxaram com tanta força que ela soltou um pequeno grito de indignação e dor
━ Escute bem, princesa, outra palavra sua e eu vou cortar sua língua venenosa! ━ ele a soltou com um pequeno empurrão na cabeça e ela soltou um pequeno suspiro, o ar em seu corpo tentando voltar enquanto ela reprimia a vontade de chorar.
O cavalo trotou para frente novamente e eles voltaram para seu próprio silêncio, sua mente tentando pensar em qualquer coisa para tentar descobrir onde ela estava, mas Robert de alguma forma a superou ━ Nós iremos para Vila Gaivota.
Tudo em seu corpo ficou tenso e ela rapidamente tentou se lembrar se Vila Gaivota estava perto, não levou nada além de um mero momento, mas ela não podia deixar de ficar ainda mais confusa, não era Vila Gaivota perto de Harrenhal? Por que Robert viajaria para Correrrio e depois voltaria? Uma risada áspera ecoou atrás dela e ela virou a cabeça para trás para olhar para o homem grosseiro indecorosamente enquanto a compreensão começava a se formar em sua cabeça.
━ O príncipe não é tão inteligente, é? A escolha inteligente teria sido atravessada facilmente para Gulltown de Harrenhal para pegar um navio, ou descer para as Terras da Coroa para pegá-lo, quem possivelmente faria todo o caminho apenas para despir alguém?
Oh Senhor, isso estava se tornando uma situação muito maior do que ela pensava que seria. Ela sabia que Rhaegar iria verificar todos os últimos lugares em Westeros, mas Robert provavelmente estaria dois passos à frente dele, e por que ele continuaria mencionando navios?
Um sentimento de horror nublou sua mente e ela não pôde resistir ao tremor em sua voz quando ela fez a pergunta que ela temia a resposta para ━ Onde você está me levando Robert?
O som de seu nome sendo dito tão informalmente fez seus olhos olharem para os dela, ambos desejando que o outro se abaixasse, mas nenhum se moveu um centímetro, finalmente ele olhou para trás para olhar para a floresta escura e respondeu: ━
Para Pentos, ou possivelmente, não seremos pegos até Meereen.Uma exalação áspera a esquerda, é claro que ela sabia como era Meereen ━ era uma das grandes cidades de escravos, um lugar que os dorneses odiavam com cada último suspiro em seus seres, e o fato que Robert informou disso tornaria tudo pior. Meereen era uma colônia valiriana que não aceitava estrangeiros. Claro que isso não se aplicava àqueles que eram ricos.
Virando-se para frente, a vontade de chorar finalmente a encheu e ela deixou lágrimas silenciosas escorrerem pelo rosto, sua avaliação inicial de Robert estava errada, ele pensou um pouco obviamente sobre isso e de como o tom de voz frio e cruel ele sustentava que iria levá-la a Essos, fosse Pentos ou Bravos, ou as três grandes cidades escravas. Ela chegaria lá e ele se apropriaria da consciência dela e de Rhaegar.
Oh, que tipo de provação os deuses estavam dando a ela?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐚𝐬
Fanfiction❝Eᴍ ᴠᴇᴢ ᴅᴇ Rʜᴀᴇɢᴀʀ ғᴜɢɪʀ ᴄᴏᴍ Lʏᴀɴɴᴀ Sᴛᴀʀᴋ ᴀᴘᴏ́s ᴏ Tᴏʀɴᴇɪᴏ ᴅᴇ Hᴀʀʀᴇɴʜᴀʟ, Rᴏʙᴇʀᴛ sᴇϙᴜᴇsᴛʀᴀ Eʟɪᴀ ᴘᴏʀ ᴠɪɴɢᴀɴᴄ̧ᴀ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴏ ᴘʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ Tᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ.❞