001

1.3K 61 2
                                    

Acordei com a Hanabi me balançando e comecei a resmungar.
Hanabi:onee-san acorda se não chegarás atrasada.
Himeko:Ohayō Hana-falei bocejando-Eu já desço imouto.-falei e ela acentiu saindo do quarto.
E eu me levantei arrastando para o banheiro tomando um duche e fazendo minha higiene pessoal.

E eu me levantei arrastando para o banheiro tomando um duche e fazendo minha higiene pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei meus cabelos amarrandos na ponta(tipo os do Neji).
Desci indo a cozinha encontrando a Hinata ,papai e Hanabi tomando o café da manhã.
Himeko:Ohayō familia.
Todos: Ohayō Himeko.-peguei um copo com café e bebi..
Hinata:Vens Hime?
Himeko:Sim já estou indo atrás Hina.-falei acabando de comer uma torrada e me levantei correndo para a entrada calçando as sandálias de cano alto e saí junto da Hinata..Passando por uma loja de doces e eu parei.
Himeko:Hinata vai na frente ainda vou comprar algo apta comer.
Hinata:tudo bem imouto.-falou dando um sorriso e saiu andando enquanto eu entrei na lojinha e pedi dois palitos de dangos paguei e saí andando para a academia.
Assim que cheguei ,fui para a última mesa no fundo e fiquei a observar a vista enquanto o Iruka sensei tinha aparecido e dado a aula..
Estava entretida olhando lá para fora enquanto ouvia o Iruka-sensei falar algo que eu já sabia e vi um pássaro que trazia uma mensagem pousar no parapeito da janela e ficou me olhando me fazendo bufar e pegar da sua pata o bilhete que estava escrito para eu ir ao Hokage que me informaria da missão.
Iruka:Sim Himeko?-Perguntou assim que me viu de mão levantada.
Himeko:Posso ir no banheiro?
Iruka:Claro .-Falou gentilmente e eu agradeci saindo da sala indo ao banheiro que fiz um clone e mandei o para a aula e logo usei o hiraishin me transportando para a sala do Hokage assustando todos os que lá estavam.
Hokage:Já falei para não fazer isso.-falou me olhando com seu cachimbo na boca.
Himeko:E eu já falei que não vale a pena dizer.Bom o que quer para me fazer sair de uma aula tranquila do Iruka-sensei?
Hokage: Você terá uma missão.
Himeko: até aí eu já cheguei .
Hokage:A missão será de resgate .
Terá que resgatar a filha do senhor feudal que foi sequestrada por ex-ninjas da névoa sangrenta.
Himeko: Tudo bem quem irá comigo?
Hokage:Kakashi irá , estará a sua espera na entrada da vila.. Você irá como ANBU.
Himeko:Tudo bem.
Hokage:Pode ir.
Himeko:Hai.-falei e teletransportei me usando o hiraishin para a cede da ANBU e fui ao meu armário para vestir o uniforme.

-falei e teletransportei me usando o hiraishin para a cede da ANBU e fui ao meu armário para vestir o uniforme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(É só a roupa e a máscara mais nada ela não tem a tattoo nem tem o cabelo assim)

Assim que acabei de me vestir fui para a entrada da vila e logo seguindo caminho atrás do Pakun que nos guiava.
Pakun avisou que estavam numa caverna perto da fronteira do país do fogo com o país do vento.
Em pouco tempo chegamos na gruta.
Kakashi:Quantos são, Miyako?-Perguntou me olhando. Miyako era meu nome de ANBU ,Kakashi sabia minha verdadeira identidade mas em missões sempre o usava para não meter em risco.
Himeko: São apenas 20 ninjas e a filha do senhor feudal está no fundo da gruta junto de mais dois capangas o líder dorme numa cama improvisada que eles fizeram.-falei e desativei o byakugan.-nem todos são ninjas uns só são patifes nada de mais damos conta .
Eu aconselharia esperarmos pela noite eles iram adormecer e aí vamos resgatar a Filha do senhor feudal e você a levará eu trato do resto .
Kakashi:Tem a certeza?
Himeko:Sim.
Kakashi:Ok não irei protestar pois você não me irá ouvir.-falou dando de ombros e se encostou no tronco da árvore nós estávamos em cima de um galho.
Algumas horas se passaram e finalmente todos dormiam e estava a começar a escurecer.
Himeko:Vamos.-avisei pondo a máscara da ANBU e descemos da árvore e entramos na gruta silenciosamente.
Mas como tudo não pode ser planeado o que prendia a filha do senhor feudal eram correntes de metal e fizeram muito barulho quando a soltamos acabando por acordar todos.-Vai ,agora!-falei para Kakashi que confiou em mim pegando na filha do senhor feudal e saiu rapidamente pelo buraco que eu tinha feito ,logo em seguida os vinte apareceram e logo vieram para cima de mim me fazendo ativar o Byakugan.
Himeko:Byakugan!-falei enquanto via os vinte partirem para cima de mim ao mesmo tempo.- Shugohakke Hyaku Nijūhachi Shō (Proteção de oito Tigramas cento e vinte e oito palmas)
-Apos isso acabar vejo 15 caírem ao chão só ficando 5 e o líder..Nem dando tempo deles revidarem dei um salto alto e fiquei de cabeça para baixo- Katon-Ame senbon (estilo fogo,chuva de senbon) -falei após fazer os selos e comecei a cuspir Senbon de fogo em pontos vitais ficando só com o Líder..
Fiz uma cadeira com estilo terra e prendi o líder lá.
Em seguida peguei no pergaminho que continha armas de tortura e deixei o mesmo no chão.
Himeko:Irá me contar o porquê de terem raptado a Filha do senhor feudal?
Xxxxx:Nunca.-falou e eu logo me aproximei e dei lhe um soco na cara.
Himeko:Resposta errada ,vamos para outra pergunta.O que planejavam fazer?
Xxxxx:....-o mesmo não respondeu e eu dei lhe outro aço que o fez cuspir um dente..
Então peguei na sua cara e o fiz olhar para mim.
Himeko: Responde!-falei e o mesmo voltou a não dizer nada então fui pegar uma para arrancar suas unhas e em aproximei do mesmo.-Ou falas a bem ou a mal.-mesmo não me respondeu então eu comecei a fazer força para lhe tirar a unha e ele começou a panicar.
Xxxxx:Ok ,ok eu falo.
Nós queríamos trazer de volta o título de névoa sangrenta .-Falou rapidamente com medo.
Himeko: Muito bem .Obrigada.-mal acabei de falar tirei minha katana da bainha e me virei decapitando o em um movimento rápido.
A máscara ficou respingada de sangue e limpei a antes de usar o hiraishin para ter com o Kakashi.Cheguei e assustei o mesmo..
Kakashi:Não voltes a fazer isso.-falou e eu comecei a rir.
Himeko:Tudo bem .Vamos temos que chegar depressa a Konoah.-falei e o mesmo colocou sua mão no meu ombro e eu levei nos para a sala do Hokage nos teletransportando pelo Hiraishin.
Hokage:Vejo que já completaram a missão.
Himeko:Sim ,o plano deles era levarem na para vila da névoa queriam começar uma rebelião e melhor do que o país do fogo .
Eles queriam voltar a ter o título de névoa sangrenta.
Hokage:Entendo..Bom estao dispensados -Falou para mim e para o Kakashi e assentimos,logo o mesmo se virou para a filha do senhor feudal -Seu pai está aqui na aldeia a esta hora deve estar a jantar na churrascaria.
Xxx:muito obrigada pela informação e por terem me salvo.
Hokage:Bom um ANBU meu irá a acompanhar até seu pai .-Falou e o ANBU entrou e logo eles saíram e nós também .
Passei pela cede da ANBU e troquei para a roupa de hoje de manhã logo saí e fui junto do Kakashi comer um lamen no Ichiraku.

𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora