O sol do deserto abrasador irradiava sua luz dourada sobre as ruas de Suna enquanto a equipe 7, acompanhada por Temari, adentrava a vila com passos firmes e determinados. O ar quente e seco sussurrava promessas de desafios iminentes, mas nenhum deles hesitava. A missão de "resgate" de Kankurou, envenenado misteriosamente, exigia uma ação rápida e precisa.Ao chegarem à residência dos Kazekage, foram conduzidos à sala onde Kankurou jazia, pálido e frágil, sob os cuidados atentos dos médicos locais. Himeko Hyuuga assumiu a liderança, suas mãos ágeis e experientes começaram a realizar um check-up minucioso em Kankurou, enquanto Sasuke Uchiha e Kakashi Hatake observavam com atenção.
Naruto:Como ele está, Hime?-- Naruto Uzumaki perguntou, preocupado, enquanto observava a expressão concentrada da amiga.
Himeko:Ainda está fraco, mas a situação parece estável por enquanto. Precisamos agir rápido--respondeu Himeko, sua voz firme revelando determinação. -- Naruto ,Temari quero voces fora dessa sala!-- afirmei levanando meu olhar para eles e Temari saiu puxando Naruto apos observar minha postura.-- Kashi e Suke vou precisar da vossa ajuda, voces irão segurar kankurou enquanto eu realizo o resto do examinação e retiro um pouco de veneno para analise.--Enquanto Himeko examinava Kankurou, sua mente trabalhava freneticamente, buscando identificar os sinais vitais comprometidos e os efeitos devastadores do veneno em seu corpo. A pulsação fraca, a respiração entrecortada, cada indício revelava a gravidade da situação.
HImeko:Sasuke, Kakashi, precisamos extrair o veneno imediatamente,-- Himeko anunciou, sua voz firme e decidida.
Sasuke e Kakashi prontamente se posicionaram ao lado dela, preparados para auxiliar no procedimento delicado que se seguia. Com habilidade cirúrgica, Himeko guiou suas mãos com precisão, utilizando técnicas de medicina ninjutsu para extrair uma pequena porção do veneno que corrompia o corpo de Kankurou.
Cada movimento era calculado, cada gesto executado com perícia enquanto Himeko trabalhava com determinação para neutralizar a ameaça mortal que assolava seu paciente. O suor brotava em sua testa, mas ela não permitia que a pressão do momento a distraísse de seu objetivo final: salvar a vida de Kankurou.
Após extrair uma amostra do veneno, Himeko iniciou uma análise minuciosa, seus olhos fixos no microscópio à sua frente. Enquanto examinava os componentes do veneno, sua mente trabalhava em ritmo acelerado, buscando identificar padrões e encontrar uma solução.
Himeko:Uchiha, Hatake, precisamos ser rápidos. Este veneno é complexo, mas estou perto de descobrir a cura--Himeko anunciou, sua voz carregada de determinação.
Sasuke e Kakashi assentiram, compreendendo a urgência da situação. Com uma cooperação sincronizada, eles continuaram a ajudar Himeko em seu trabalho árduo, fornecendo apoio e assistência conforme necessário.
Após uma análise cuidadosa, Himeko finalmente identificou a composição do veneno e formulou um antídoto eficaz. Com determinação renovada, ela voltou sua atenção para Kankurou, preparando-se para remover o restante do veneno de seu corpo.
Com gestos habilidosos, Himeko iniciou o procedimento, suas mãos trabalhando com precisão enquanto ela retirava cada vestígio do veneno que ameaçava a vida de Kankurou. Enquanto realizava a delicada operação, ela alternava entre a remoção do veneno e a aplicação de massagem cardíaca, mantendo o fluxo sanguíneo e garantindo a estabilidade do paciente.
O tempo parecia desacelerar enquanto Himeko concentrava toda sua energia e habilidade na tarefa à frente. Cada batida de seu coração ecoava em seu peito, impulsionando-a adiante mesmo diante das dificuldades que surgiam.
Finalmente, após um esforço hercúleo, Himeko retirou o último vestígio do veneno do corpo de Kankurou. Com um suspiro de alívio, ela aplicou o antídoto recém-formulado, observando com ansiedade enquanto os efeitos começavam a se manifestar.
Um sorriso de triunfo iluminou o rosto de Himeko quando finalmente viu Kankurou começar a mostrar sinais de estabilização. O peso do alívio inundou sua mente e seu corpo, deixando-a exausta, mas satisfeita por ter cumprido sua missão com sucesso.
Himeko: Conseguimos !Conseguimos! Sasu , kashi consegui!!--Himeko murmurou repetidamente, sua voz embargada pela emoção.
Sasuke e Kakashi compartilharam seu sorriso de alívio, reconhecendo o feito extraordinário que haviam alcançado juntos. Enquanto observavam Kankurou respirar mais facilmente, uma sensação de gratidão e realização os envolvia , Sasuke notando o comportamento da amiga a abraçou pelos ombros e a garota riu e soltou um pouco o abraço enquanto o sensei bagunçava os cabelos da mais baixa. Ela levantou os olhos encontrando Gaara, o Kazekage de Suna, observando-os com uma expressão serena, porém intensa.
Gaara:Himeko...-- Gaara começou, sua voz ecoando no silêncio da sala.Ela desviou o olhar rapidamente, sentindo o peso das lembranças dolorosas que a presença de Gaara evocava. A situação entre eles ainda era tensa, marcada por um incidente passado que havia deixado cicatrizes emocionais.Assim que os aparelhos dos batimentos de Kankurou estabilizaram , Himeko se afastou discretamente, evitando o olhar de Gaara e saindo da sala .
Himeko : Alguém me leve para o hotel em que ficaram .-- pediu atirando se para cima das costas de Naruto que a agarrou e todos sorriram . -- vamos descansar e depois saimos parajantar.--informou a garota enquanto era carregada pelo loiro.
No dia seguinte, enquanto se preparava para deixar Suna, lembrou-se do pergaminho que a Hokage havia incumbido-a de entregar pessoalmente a Gaara.Ao verificar sua bolsa, percebeu que havia trocado involuntariamente com a de sua irmã gêmea, Hinata. Suspirando resignada, vestiu as roupas de Hinata, usando o casaco da irmã aberto para não acabarem por confudirem na com a Hinata.Adentrando a sala do Kazekage, Himeko entregou o pergaminho a Gaara, mas antes que pudesse partir, ele a deteve com um gesto e a areia que ele manipula a parou.Gaara:Himeko-- chamou, sua voz soando mais suave do que ela esperava.Ela virou-se lentamente, encontrando o olhar intenso de Gaara sobre ela.-- Eu... sinto muito pela situação de dois anos atrás. Eu não queria te causar dor-- começou, suas palavras soando sinceras.Himeko se aproximou cautelosamente, as palavras travadas em sua garganta enquanto lutava para conter as emoções que ameaçavam transbordar.
Himeko:Gaara, eu... também sinto muito. Eu não queria te magoar-- ela murmurou, seus olhos encontrando os dele em uma mistura de culpa e desejo reprimido.E assim, entre palavras não ditas e olhares carregados de significado, as barreiras que os separavam começaram a se dissipar. Eles se encontraram em um abraço hesitante, deixando para trás as mágoas do passado em busca de um futuro marcado pela redenção e pelo amor que sempre existiu entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠
FanfictionEm uma versão alternativa do mundo de Naruto , a fanfic acompanha a jornada de Himeko Hyuuga, uma jovem destemida e determinada que tem uma irmã gêmea, Hinata. Enquanto as duas navegam pelas complexidades de sua relação, elas se encontram no centro...