008

364 41 2
                                    

Acordei e estranhei ninguém ter me vindo acordar pois eu estava atrasada para o treinamento com meu pai.
Foi rapidamente fazer minhas higienes pessoais e fui vestir me.

Prendi meu cabelo em duas tranças e desci encontrando a Hinata também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prendi meu cabelo em duas tranças e desci encontrando a Hinata também.
Hinata:Hanabi também não te acordou?-perguntou e eu assenti obviamente que nos duas achamos estranho mas pegamos uma maçã e fomos o caminho todo comendo.
Chegando no local encontramos Hanabi lutando contra o Neji e nosso pai olhando mas parece que ele nos notou.
Hiashi:Ainda bem que acordaram .-falou nos olhando .
Himeko:Porque é que a Hanabi não nos acordou e porque é que ela está com o meu parceiro ?
Hiashi:Hoje iremos ver então se vocês são boas.
Hinata:Como?-perguntou um pouco rude e alto ,fazendo todos exceto eu e Neji estranharem.
Hiashi:Ouviram direito .
Vocês hoje iram lutar contra outra duas pessoas.
Himeko:E quem seriam?
Hiashi:Yuri ,Ichiro dêm um passo a frente.-chamou e olhei para os dois que se mexeram .-Yuri irá lutar contra Himeko e Ichiro contra Hinata.-Falou e posemos nos frente a frente.
Yuri:Eu não posso.-comentou me olhando e meu pai franziu o cenho e nós olhou.
Hiashi:Porque não?
Yuri:Ordens...-antes que ele fale se de mais eu o interrompi.
Himeko:Porque tem medo ?
Medo de perder para uma garotinha dez anos mais nova?-perguntei no intuito de o picar.-Que eu saiba você pode lutar.-comentei e o mesmo entendeu.
Yuri pertence a ANBU obviamente que sem minha permissão ele poderia lutar contra alguém da minha família incluindo eu no entanto naquela hora era necessária e eu precisava de dar autorização.
Yuri:Tudo bem eu irei lutar.
Hiashi:Os quatro em suas posições .... comecem -falou e nenhum dos quatro se mexia .
Querendo ou não nos conhecíamos os estilos de luta de todos e nenhum iria atacar primeiro.
Isso era o que eles achavam .
Até que Yuri foi recebido com um soco no estômago .
E Ichiro com kunais que foram desviadas e logo de seguida um chute na cabeça .
Isso fez os dois cambalearam para trás.
Estivemos em uma luta de defesa durante muito tempo até que eu me fartei .
Himeko:Hinata agora!-avisei e a mesma deu sau última palma do Jutsu e logo saltou bem alto assim como eu.-Suiton:Mizurappa!-falei e da minha boca foi saindo água criando uma onda gigante..e como os mesmos não esperavam acabaram por ser apanhados no Jutsu.
Hiashi:Himeko e Hinata ganharam a luta podem ir descansar.

𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora