013

224 26 1
                                    

Acordei cedo pois tinha sido chamada a sala do Hokage.
Fiz minha higiene pessoal e fui trocar de roupa.

Vesti me e antes de sair peguei minha bandana ninja branca e prendi em meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti me e antes de sair peguei minha bandana ninja branca e prendi em meu pescoço .
Cheguei na sala do Hokage e entrei sem bater na sala se encontravam todos os homens que tinham Times ,os Hokages e reparei também que estava lá o Hayato e o Katsuo.
Assim que entrei Hashirama foi o primeiro a me chamar .
Hashirama:Pode vir Himeko!-falou e eu dei de ombros me aproximando.
Himeko:Posso saber porque me chamaram aqui sedo e nem me deram tempo de comer?-perguntei assim que me aproximei e fiquei a frente de Kakashi que afagou meus cabelos.
Tobirama:Aqui!-falou colocando uma caixinha com Dangoos em cima da mesa e eu peguei de sua mão começando a comer.
Hiruzen:Como sabem o exame chunin está aí a porta .-falou e logo eu interrompi.
Himeko:Deixa adivinhar nao vou poder participar por estar a cima do nível deles e já ser ANBU e você me chamou aqui para dar a promoção!-falei inclinando a cabeça para trás olhando para o teto enquanto comia os Dangoos.
Minato:Está certa Himeko e assim como Katsuo e Hayato eles também não poderiam participar sendo que também entraram para a ANBU.
Himeko:tudo bem !-falei em contragosto e logo nos entregaram os coletes.-Posso ir ou vou ter que dar minha opinião?-perguntei e logo os Hokages se entreolharam .
Tobirama:Vai ter que ficar mas o Senju e o Inuzuka já podem ir.-falou de cara fechada e dei uma risada despedindo me dos rapazes que saíram .
Hiruzen:Bom vamos as recomendações?-perguntou.
Guy:Time 9 eu recomendo Rock Lee,Neji Hyuuga e Tenten .
Tobirama:Já não era sem tempo-resmungou e eu lancei um olhar de reprovação.
Hiruzen:Bom e dos novatos?-perguntou e Asuma ,Kurenai ,Kakashi e Kira.
Asuma:Eu Asuma Sarutobi nomeio o time 10 ,Ino Yamanaka, Shikamaru Nara e Choji Akimichi para o exame chunin.
Kurenai:Eu Kurenai Yuhi nomeio o Time 8 ,Hinata Hyuuga ,Kiba Inuzuka e Shino Aburame.
Kakashi :Eu Kakashi Hatake nomeio o Time 7 Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki!-falou cansado pois não queria estar ali .
Kira:Eu Kira Uzumaki nomeio o Time 6 Sakura Haruno.
Xxxx:Os novatos todos?- começou a ouvir se sussurros e não paravam.
Himeko :CHEGA?!-Gritei chamando atenção de todos que assim que me olharam viram de Byakugan ligado os fazendo estremecer.-Na minha opinião juntavam Sakura Haruno ao time sete para participar do exame chunin.
Para Além de nós termos já feito muitas missões junto ao time 6 Sakura consegue dar conta de Naruto e Sasuke e também assim o time fica equilibrado .
Enquanto que a Naruto falta pensamento ,a Sakura falta habilidades de luta .
Sakura sabe só o básico para de defender ,ela tem uma força bruta mas prefere usar o cérebro em vez da força .
Enquanto que o Uchiha tem tanto habilidades de luta como de cérebro .
Eles vão se dar bem.-comentei analisando tudo.
Tobirama:Pronto está decidido ...-falou mas logo fomos interrompidos por Iruka dizendo que eles ainda não estavam preparados e blablablá..
Hiruzen:Tudo bem iremos fazer um teste para ver se tem capacidade para fazerem o exame chunin.-concordou .
Hashirama:Hime já pode sair.-falou e eu dei um sorriso desaparecendo da sala e apareci em meu quarto e guardei o colete de chunin e comecei a passear pela aldeia.

𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora