025

142 17 0
                                    

Um ano tinha passado e neste momento eu estava acordar de uma terrivel e incrível noite de festival o mau era que eu tinha sido chamada para uma missão.
Saltei da cama e caminhei ao banheiro tomando um duche de água fria e fui fazer minha higiene pessoal .
Em seguida sai do banheiro e caminhei até ao armário pegando meu uniforme ninja pois nenhum dos meus uniformes da ANBU estavam secos .

Quando terminei de me vestir prendi meus cabelos em duas tranças e peguei a máscara da ANBU ,minha bandana e as armas em seguida desci pegando uma maçã e fui até a porta para calçar minhas sandálias ninja e deixei uma mensagem no frigorífico antes...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando terminei de me vestir prendi meus cabelos em duas tranças e peguei a máscara da ANBU ,minha bandana e as armas em seguida desci pegando uma maçã e fui até a porta para calçar minhas sandálias ninja e deixei uma mensagem no frigorífico antes de sair de casa e parti para a a sala do Hokage.
Quando cheguei lá abri a porta da sala encontrando pela primeira vez Tsunade sozinha na sala junto da shizune sem mais nenhum Hokage ao lado .
Himeko:Oi! O que é tão importante que não poderia esperar ou chamar outro ninja ?-Questionei e Tsunade me olhou .
Tsunade:Tenho uma missão para você ...
Vai ter que ficar uma semana na vila da areia até que finalmente o tratado seja assinado com o Kazekage .-Comentou e eu fiz uma careta tentando me lembrar quem era o Kazekage .- É o Gaara garota!-Falou me olhando e eu logo me lembrei concordando .
Himeko:Porque eu?-Questionei confusa pela escolha .
Tsunade:Bom ,para além de você ser a única na aldeia que está disponível e conhece ele a missão é rank A terá pessoas tentando te atrasar e poderão te atacar se souberem o que você carrega .-Informou e eu concordei .

-Informou e eu concordei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cheguei em suna e estava caminhando ,estava distraída olhando para o lado  quando bati contra alguém e ia cair quando senti algo rodiar minha cintura .
Quando eu olhei em frente vi Gaara .
Himeko:A Kazekage .-Eu comprimento vendo ele fazer uma pequena careta e eu retirei minha máscara que estava com respingos de sangue .
Gaara:Hime..
Himeko:Acho que temos assuntos a tratar Kazekage.
Gaara:Por favor apenas Gaara .-Pediu e eu concordei .
Himeko:Acho melhor nós continuarmos essa conversa em outro lugar .-Pedi e ele me olhou confuso e em seguida eu suspirei.-você ainda está me agarrando com a areia ,está próximo a mim e estamos no meio da rua .-Apontei e ele logo entendeu se desculpando e em seguida soltou a areia me deixando de pé e eu voltei novamente a colocar a máscara.
Gaara:Bom estou na minha hora de almoço,que tal irmos almoçar e logo faço uma visita pela vila para você conhecer melhor e depois iremos tratar do resto dos assuntos?-Questionou e eu concordei retirando a máscara e peguei um pergaminho selando a máscara junto da minha Katana e guardei novamente o Pergaminho .
Himeko:Tudo bem ,vamos?-Questionei e ele concordou logo seguindo em frente e eu o acompanhei.
Gaara parecia nervoso perto de mim não liguei muito e continuei a seguir ele até chegarmos em uma churrascaria,em seguida entramos e fizemos nossos pedidos após comermos ,eu ia pegar meu dinheiro mas ele me impediu e logo se instalou uma discussão que no fim ele ganhou pois quando o garçom se aproximou para receber o dinheiro a areia de Gaara me prendeu impossibilitando de pegar o dinheiro e pagou ele .
Logo depois tivemos que sair rapidamente de lá porque tinha aparecido um clubinho de fã loucas do Gaara .
Gaara me apresentou a vila e depois fomos até sua sala .
Gaara:Tem onde ficar?-Questionou curioso após eu ter lhe estendido o Pergaminho e me sentando no parapeito da janela olhando para o teto ,quando eu iria responder a porta foi aberta com força e quem entrou foi Temari desparatando com Gaara .
Temari:Você tem que sair para comer ,apanhar um ar ,não pode ficar para sempre aqui preso nesta sala!-Reclamou com o irmão e Gaara a olhou com uma cara de Tédio enquanto eu prendia o riso - Faz dois dias que você não põe os pés em casa Gaara .
Gaara:em primeiro agradeço a preocupação irmã mas já saí para apanhar ar e almoçar,em segundo eu estava acompanhado!-Falou apontando para mim se encostando em sua cadeira com um sorriso divertido vendo sua irmã olhar em minha direção e corar .
Temari:Desculpem não sabia que Hime estava aqui .
Himeko:Eu também não estava a espera de estar aqui foi uma missão surpresa ! Queria estar em casa não me deixaram descansar do festival !-Resmunguei e ela me olhou sorrindo e deu uma pequena risada .-Shikamaru está perfeitamente bem a esta altura deve estar a dormir debaixo de uma árvore qualquer .-Falei para Temari vendo ela assim parar de rir e ficar corada mas desta vez foi minha vez de rir assim como Gaara que também riu .
Temari:Tem onde ficar ?-Questionou ainda corada e eu neguei .
Himeko:Não ,não tenho .-Comentei ainda rindo .
Temari:Ainda bem então você pode ficar em nossa casa .-Falou e eu parei de rir .
Himeko: Não precisa eu não quero encomodar.-Falei e logo os dois irmãos me olharam e Gaara se levantou da sua cadeira e caminhou até mim .
Gaara:Você não incomoda Hime .
Eu ia falar acerca de você ficar lá em casa antes da minha irmã interromper.-Comentou e eu olhei os dois não conseguindo dizer não aos olhinhos que Temari fazia e ao pequeno sorriso de Gaara que eu acho super fofo .
Himeko:Tudo bem !-Desisti .

𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora