Assim que cheguei entrei sem bater como sempre e me deparei com os Hokages discutindo com meu pai e Gaara também estava na sala ,mas assim que entrei todos se calaram .
Himeko: Me chamaram?- questionei confusa e eles concordaram .
Tsunade: Chamamos você aqui após o Kazekage ter encontrado algo que ninguém tinha ideia que existia exceto seu pai . - comentou e eu parei observando todos .
Todos estavam nervosos ...
Tobirama estava com raiva e Gaara estava estranhamente calmo .Himeko: Tudo bem . Agora alguém me explica o porquê disso? Tem haver com sua discussão com Natsu e Tetsu? - questionei curiosa cruzando os braços e meu pai olhou .
Hiashi: Como você sabe dessa conversa? - questionou com medo ..
Himeko: Ontem Hanabi e Hinata foram me acordar por terem ouvido você discutindo e decidimos ir ouvir mas não se ouviu muito .
Você não especificou nada para além de ter sido algo feito á 18 anos mas eu tenho minhas suposições.- comentei dando de ombros . - Quem irá me contar o que se passa?- questionei os encarando e os hokages se olharam rapidamente todos disseram "eu não" exceto Tobirama que estava com raiva que se apercebeu tarde de mais e suspirou tentnado acalmar.Tobirama: Acerca de 18 anos atrás a paz da Vila da areia com a vila da folha não andava muito calma .
Então , após uma conversa do conselho com o terceiro Hokage ,os líderes dos Clãs e do Kazekage .
Chegaram em um consenso que essa paz poderia ser totalmente selada com um acordo de casamento .- falou e fez uma pausa -O clã escolhido foi o Hyuuga ,por ser um clã importante de Konoha e por ter acabado de ter duas herdeiras de uma vez .
O acordo feito era que a gêmea mais velha se casaria com o filho mais novo do Kazekage que também nasceram naquele ano .- informou e meus olhos vagaram pela sala parando em Gaara que me olhava . - foi acordado que eles se casariam quando ambos completassem 18 anos . - comentou fazendo uma pausa que meu pai se aproveitou .Hiashi:Como mais nenhum Hokage sabia do acordo , após a morte de Hiruzen e do Kazekage , eu achei que isso seria esquecido e você poderia viver sua vida .
Não achei que alguém descobriria .
Até ao momento que após um dia de você completar os dezoito anos os Conselheiros apareceram lá em casa me relembrando do acordo feito .
Por isso a discussão .- murmurou .Tobirama: O que ninguém sabia era que o Kazekage tinha guardado um pergaminho ,um o acordo foi feito e assinado e onde contava tudo .
Ontem Gaara acabou encontrando o pergaminho e mandou o por uma águia .
Nós o recebemos e o analisamos .
O acordo tem que ser comprido ,não podemos quebrar o acordo . Não após ele ter sido feito com um de lamento de sangue .- murmurou em contra gosto e com raiva .Himeko: Como é que é?- questionei em choque .
Tsunade: Foi o que você ouviu .
Mesmo que nenhum de nós queira isso .
Você terá que se casar com Gaara ,por conta de um acordo ridiculo .- resmungou com raiva .Himeko: Como você pode fazer isso?- questionei me virando com raiva para meu pai que abaixou a cabeça . - Na verdade não surpreende . Você e nosso clã faz tudo por poder . E na verdade já suspeitava que fosse isso . - resmunguei meu pai tentou se aproximar e eu dei um passo atrás . - Não , não se aproxime .Não agora . Já que está tudo dito . Eu vou embora . Com licença hokages ,Kazekage e Hiashi Hyuuga . - pedi fazendo uma reverencia e saí da sala com pressa .
Himeko: Em que merda me foram meter!- resmunguei baixinho enquanto andava em passos largos sem me importar para onde iria .
Fazia mais de duas horas que eu estava sentada no meio da floresta junto a uma lagoa desenhando em um pergaminho já calma ,após ter destruído mais de metade das árvores .
Tava tão imersa em meus pensamentos que nem notei quando alguém se aproximou .
Akemi: Alguém está aqui! - falou o Biju dentro de mim e eu me concetrei sentindo um chakra conhecido que mesmo assim não me fez abaixar a guarda .
Himeko: O que faz aqui? - questionei sem tirar os olhos do que desenhava .
Gaara: Todos estam preocupados a sua procura .- murmurou atrás de mim e o senti se aproximando . - o que faz aqui? - questionou se sentando ao meu lado .
Himeko: Eu é que deveria perguntar isso e também como me encontrou .- comentei .
Gaara: Que tal uma pergunta por uma resposta? Você me responde e eu respondo você .- comentou e eu desceu meu olhar do desenho para ele e em seguida voltei apr ao desenho acabando por concordar.
Himeko: este é meu sítio ..
Meu sítio para acalmar ,pensar , ficar sozinha e descontrair .- comentei . - Agora me responda. - comentei parando o desenho e fechando o pergaminho .Gaara: Não é difícil de se encontrar alguém quando se sente uma ligação e quando nossas bijus tem uma ligação . - comentou tirando o olhar do céu para mim . - Porque fugiu? - perguntou ele .
Himeko: Sempre tive parte de minha vida controlada e eu nunca gostei disso .
Saber que tinha um casamento arranjado mesmo que tenha sido com uma pessoa que eu goste me fez voltar atrás do tempo quando sabia que minha vida era controlada por meu clã e eu tinha que fazer um papel de ótima herdeira do clã.
Não gosto de recordar de quando os hyuugas tinham esperanças em cima de mim e de Hinata , antes de eu os fazer acreditar que éramos a preguiçosa do clã e o fracasso dele .
Nossas vidas eram tão controladas . Não podíamos fazer nada sem a presença de um adulto . Não podíamos ir ao parquinho , não poderíamos fazer amigos . Não podíamos fazer nada .
A nossa vida era apenas focada em treinos e estudo .
E você porque aceitou isso?- questionei curiosa por ele ter aceite o casamento.Gaara: Iríamos nos casar de um afirma ou de outra . - comentou me fazendo rir . - Mas agora sério , não precisamos de nós casar logo . Você tem sua vida aqui, tem seu trabalho ,tem seus amigos .
Podemos ir aos poucos .
Eu sou o Kazekage posso fazer ro que quiser .
Podemos dividir .
Eu posso vir cá às vezes e você também pode ir lá .
Começarmos a nos acostumar .- comentou e eu o olhei com um pequeno sorriso .Himeko: Você é segunda pessoa mais fofa que eu conheço .- murmurei com um sorriso e ele riu .
Gaara: E quem é a primeiro?- questionou curioso e eu ri .
Himeko: Minhas irmãs! Hinata e a coisinha mais fofa quando está com vergonha e vermelha ,já Hanabi e um fofa . - comentei rindo e Gaara também riu .
Gaara: Entoa aceita se casar comigo?- questionou e eu o olhei .
Himeko: Tenho opção?- questionei divertida me ajoelhando de frente para ele que me olhou sério mas soltou um sorriso .
Gaara: O pior é que não tem .- comentou também divertido e rimos mas assim que paramos nós encaramos e inconscientemente nos aproximamos . - Queria beijar você...- murmurou sem desviar o olhar .
Himeko: E o que o proíbe?- questionei sem desviar o olhar e em seguida ele me puxa pela cintura colando nossos lábios .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠
FanfictionEm uma versão alternativa do mundo de Naruto , a fanfic acompanha a jornada de Himeko Hyuuga, uma jovem destemida e determinada que tem uma irmã gêmea, Hinata. Enquanto as duas navegam pelas complexidades de sua relação, elas se encontram no centro...