021

143 19 0
                                    

Alguns dias depois os hokages chegaram e descobriram a morte do terceiro e da invasão do Orochimaru junto dos da areia o que resultou em muita discussão e dores de cabeça para mim .
Resultou numa busca de Hokage pois Minato queria passar mais tempo em casa e iria passar o posto então ficou decidido Jiraya ir a trás de Tsunade .
Acharam bom eu ir junto do Katsuo e do Jiraya.
Pois Katsuo é filho dela e vai ajudar no peso da decisão e bom eu ? Eu fui uma aprendiz .
Jiraya ainda questionou Naruto mas o mesmo negou pois iria treinar com o pai esses dias .
Cheguei em casa e suspirei fundo ,queria poder ficar em casa e não ter que ir de vila em vila a procura de Tsunade ,queria ficar em casa com minha família .
Mas não! Tem de ir atrás e bla blablablá!!Jiraya não é responsável e não iremos deixar Katsuo ir sozinho !
Fodasse!!
Jiraya obviamente que vai andar em bares e puteiros e vai gastar o dinheiro todo de Katsuo mas seria engraçado de ver isso acontecendo pois quando Tsunade soubesse que ele gastou dinheiro do filho dela ,esse dinheiro que ele ganhou com missões e algum que é a própria Tsunade que manda ....

Cheguei em casa e logo hanabi saltou em mim dando um abraço.

Hanabi:Bem vinda Onee-chan.
Himeko:Hana!-falei com um sorriso e peguei na mesma ao colo entrando para a sala e encontrei nosso pai ,Hinata e Neji.-Boa tarde .-falei e todos me olharam e eu deixei um beijo na bochecha e Hanabi e a soltei.-Bom vou ter missão e não sei quando volto.-avisei antes de subir para arrumar as coisas.

-avisei antes de subir para arrumar as coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava em meu quarto junto de Katsuo.
Jiraya informou que iríamos ter uma ajuda e ela iria chegar .
Eu estava em uma cama lendo enquanto só ouvia Katsuo resmungar o quanto espera que a mãe bata em Jiraya por lhe gastar o dinheiro quando do nada ouvimos batidas na porta .
E nos olhamos estranhando .
E logo eu liguei o byakugan vendo Itachi junto de um tipo de tubarão na porta .
Quando eu iria mandar o Katsuo ficar quieto o mesmo já tinha aberto a porta .
Himeko:Merda !-protestei desligando o byakugan.
Katsuo:Quem são vocês?
Itachi: Estamos atrás de Jiraya.-afirmou e eu revirei os olhos me colocando do Lado de Katsuo.
Himeko:o que é que querem com Jiraya?--Falei fria.
Tubarão:Temos as informações que ele quer ,né !-falou e o observei minuciosamente percebendo quem ele era.
Himeko :Hoshigaki Kisame ! Um dos setes espadachim .-conclui e ele concordou .
Katsuo :Já sabemos quem é um mas quem é o outro ?-questionou e eu dei um peteléco em sua testa fazendo o garoto mais novo se queixar.
Himeko:Não sei como você é um prodígio .-murmurei e logo olhei o mesmo -Uchiha Itachi.-Falei e o mais velho me olhou enquanto o mais novo ainda se queixava .
Katsuo:O que matou o próprio clã ?
Himeko:Sim ele mesmo .
Irmão mais velho de Sasuke .--Falei dando de ombros e logo depois ouvimos passos rápidos e pesados ao fundo do corredor.
Jiraya:Chegaram cedo .-comentou para a Dupla.
Kisame:Itachi não gosta de atrasos .
Jiraya: Então onde Tsunade está?
Itachi:Está numa vila não muito longe daqui ...
Iremos acompanhá-los até lá.-Informou e o mais velho concordou me fazendo revirar os olhos .
Katsuo:Alguém me explica que merda se passa aqui?-questionou e logo levou um cascudo de Jiraya .
Jiraya:Olha a Língua sua mãe me mata se souber que você anda falar isso .
Himeko:De que adianta? Já vai matar quando souber que você gastou o dinheiro de seu filho nas suas bebidas e puteiros.-falei dando de ombros e o mais velho me olhou emburrado.-olha que essa cara não condiz muito com você.-falei e ele suspirou .
Jiraya:Itachi e Kisame fazem parte de uma organização que pertence as cinco grandes nações.-Eles são apenas uma dupla das cinco duplas que a Organização contém .
Himeko : Eles são renegados!--Falei indignada.
Jiraya:Eles trabalham para as cinco grandes nações.-Reforçou e eu suspirei desistindo de insistir na conversa.
Himeko:Olha podem sair? eu quero descansar e não é bom vocês estarem aqui no quarto por tanto dêem licença.-falei pegando os três pelos braços e os puxei com facilidade para fora do mesmo e fechei a porta deixando apenas eu e Katsuo dentro .
Katsuo:Quer me contar o que ouve?-questionou e eu neguei e ele suspirou se deitando ao meu lado na cama me deixando chorar agarrada ao senju .

Katsuo:Quer me contar o que ouve?-questionou e eu neguei e ele suspirou se deitando ao meu lado na cama me deixando chorar agarrada ao senju

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça desgraçada e pronta para acertar minha mão na cara das pessoas .
Como podem ver acordei perfeitamente bem .
Fui agora o banheiro e tomei um banho rápido e troquei de roupa .

Fui agora o banheiro e tomei um banho rápido e troquei de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei meus cabelos soltos e saí guardando minhas coisas .
Não muito tempo depois todos já estavam acordados e fomos tomar o café da manhã para sair em seguida e começar nosso caminho .
Durante o caminho todo Itachi tentava falar comigo mas eu não deixava ,fingia que não estava ouvindo ou estava conversando com Jiraya ou Katsuo.
Encontramos com Tsunade ouve uma pequena discussão, Tsunade bateu em Jiraya por ter gastado o dinheiro todos de seu filho e depois de muita insistência concordou com o cargo e no dia seguinte seguimos para Konoha o que me deixou um pouco incomodada foi que a dupla vinha junto a nós e não seria bom caso Sasuke visse Itachi.

𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora