018

187 21 1
                                    

Estava treinando na floresta até que comecei a me sentir vigiada.
Himeko:Sabe seria mais normal se você tivesse aparecido e perguntado se poderia observar em vez de estar aí escondida a olhar.-comentei-sai de cima da árvore.-pedi e logo Gaara apareceu de entre a árvore.
Gaara:Porque você não tem medo?
Todos têm !
Himeko:Porque eu teria medo Ruivinho?
Gaara:Eu sou um monstro.
Himeko:Eu também a diferença entre nós dois é que eu uso isso para ser a minha melhor versão e ajudar as pessoas enquanto você deixou o ódio o sucumbir e quando começa a não gostar das conversas deixa o Shukaku apoderar de seu corpo.-comentei simplesmente.
Gaara:Eu descobri quem você é.
Himeko:E quem eu seria?
Gaara:Você é aquela Anbu bonita de olhos perolados a única que escapou dos meus ataques.
Himeko:oh isso-murmurei pensativa-Nao precisa de ficar chateado querido,não é o primeiro que eu deixo sair vivo ou que não me consegue matar.
Se o quiser fazer vá em frente ou então entre para a lista que já é grande.-avisei e sai andando de volta para o meu clã.

Cheguei em casa depois de treinar o resto do dia o Neji e encontrei uma Hanabi brincando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei em casa depois de treinar o resto do dia o Neji e encontrei uma Hanabi brincando.
Himeko:Sabe eu tenho um presente para você!-anunciei me aproximando e vi os olhinhos da mesma brilharem.
Hanabi:O que ?O que?o que?
Himeko:eu vou buscar e já volto.-falri abrindo um sorriso para a mesma e fui ao meu quarto buscar o porquinho fofinho de peluche e em seguida desci oferecendo o mesmo a Hanabi.
Hanabi:ahhhh,que fofinho!!!
Himeko:como se vai chamar?
Hanabi:Miss Piggy!-Falou animada e logo correu saltando em cima de mim que a agarrei.-obrigada te amo mana.-comentou feliz me abraçando.
Himeko:também ti amo e também amo você miss Piggy.-comentei rindo e voltei a sentir a sensação de estar a ser observada e suspirei já sabendo quem era apenas pelo chakra.-que tal irmos comer alguma coisa tenho a certeza que miss piggy deve estar com fome e você também não?
Hanabi:Simmm!!!-Falou extericamente e eu ri .
Himeko:Vamos então ,vai vestir o casaco e iremos ao Ichiraku!-informei e a mesma riu feliz enquanto ela foi buscar o casaco Neji apareceu de banho tomado junto de hinata.-vamos jantar ao Ichiraku!-Avisei eles me olharam com um sorriso.
Talvez eu vá falir ao convidar a Hinata?claramente que sim .
Não importa quantas coma ela ainda continua com fome.
Não muito tempo depois Hanabi finalmente apareceu e logo seguimos caminho para o restaurante.

Não muito tempo depois Hanabi finalmente apareceu e logo seguimos caminho para o restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava de volta ao meu quarto com o pijama já vestido e observava a lua.
Amanhã seria a última prova do exame chunin , só o terceiro Hokages de encontrava na aldeia.
Tobirama tinha ido para o país do raio falar com o Raikage ,Hashirama foi para o país da terra conversar com o tsushikage e por fim Minato foi para o país da água resolver uns assuntos com a mizukage.
Estava distraída a olhar até voltei novamente a sentir o chakra dele .
Fazia algumas noite que estava sentindo o chakra do Gaara mesmo em cima do meu quarto.
Suspirei tomando coragem e subi no telhado encontrando o mesmo olhando para a lua como se estivesse hipnotizado.
Himeko:não consegue dormir?-questionei chamando a atenção do mesmo.-ou é Shukaku que não deixa?
Gaara:Não consigo dormir sempre que eu adormeço Shukaku apoderar se de meu corpo.-comentou sem me olhar ,eu encontrava me sentada ao seu lado.
Himeko:deita aqui!-pedi batendo em meu colo e o mesmo me olhou com relutância mas depois de algum tempo insistindo ele acabou cedendo e deitou se em meu colo onde eu comecei a fazer carinho em seus cabelos e em pouco tempo o mesmo adormeceu.
Assim que o mesmo caputou comecei me concentrando para "roubar" o chakra do Shukaku que tentava a todo custo sair do corpo de Gaara para se apoderar.
Ao fim de 6 horas o sol já tinha nascido e eu teria que acordar Gaara e assim o fiz ,quando o mesmo acordou e percebeu que Shukaku não tinha se apoderado de seu corpo tentou dar um sorriso.
Himeko:Já está quase na hora você precisa de ir .-Comentei e o olhei para o mesmo que me olhava.
Gaara:obrigado-murmurou um pouco corado e eu abri um sorriso e desci para o meu quarto.
Entrei e fui fazer minha higiene pessoal ,em seguida peguei numa muda de roupa que consistia em uma calça cargo preta com um top branco e um casaco cinzento com o símbolo do meu clã ,fiz duas pequenas tranças nas laterais do meu cabelo e deixei o resto solto .
Quando acabei de me arranjar desci e bebi apenas um café saindo com pressa pois todos já tinham saído de casa e ido para a arena.
Quando cheguei na arena fui me sentar ao lado de Sakura para observar as lutas e assim que olhei só quiz rir Naruto lutaria contra Neji e como Naruto é Neji vai perder para o mesmo mas não sem antes dar tudo por tudo.
Himeko:Vai ser interessante.-comentei olhando.-Lee vamos apostar?-questionei e seus olhos brilharam.
Lee:Eu aposto que o Neji vence.
Himeko:Eu aposto que Naruto irá vencer Neji.
Quem perder pagará Dangoos durante uma semana ao que ganhar.
Lee:Combinado.-comentou e logo voltamos a olhar para a luta.

𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora