012

229 22 0
                                    

estávamos na casa de Tazuna o nosso querido e adorado Sensei estava ainda a descansar para recuperar chakra.
Enquanto isso eu estava em um quarto lendo quando Sasuke apareceu na porta.
Himeko:O que vai ser ?,Vais entrar e perguntar o queres ou vais ficar aí especado?-perguntei debochando enquanto virava a página e vi o mesmo se aproximar.
Sasuke:O que você se referia ...
Quando disse que tinha feito uma promessa?
Himeko:Queres saber se tinha sido eu Kakashi e Itachi?-pergunrei um relutante em dizer o último nome mas o mesmo acenou positivo.-Bom nós fizemos uma promessa de nunca deixar um companheiro para trás.
Era isso não é anda de mais .
Agora o senhor Uchiha podia sair e me deixar ler?-perguntei o olhando e cutuquei sua bochecha e ele deu um sorriso quase imperceptível e saiu.
Não muito tempo depois senti Kakashi e entoa me levantei e saí do quarto descendo as escadas.
Himeko:Zabuza está vivo.-avisei e eles me olharam.-Voce não pode ser morto por Senbo se não tiver acertado ponto vital .
Kakashi:Se sabia porque não avisou antes?
Himeko:Eu tentei mas você me interrompeu e não deixou falar .-comentei encostada na parede de braços cruzados.

-comentei encostada na parede de braços cruzados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tínhamos acabado a missão...
Haku morreu protegendo Tazuna ..
Naruto usou o poder das palavras e Zabuza no final lutou ao nosso lado e matou se junto de Gatô.
E Tazuna acabou a ponte nominada de Grande Ponte Naruto e ainda fez mais uma denominando de A ponte do Yin e yang ...
Em homenagem ao nosso Time.
Tínhamos passado os portões de Konoha.
Kakashi:Time Sete dispensados!-falou e nós nos olhamos.
Himeko:Alguém aceita um Ramen?-perguntei olhando os dois ,Naruto Rapidamente começou a saltitar e Sasuke deu um aceno afirmando que aceitava e entoa nos dirigimos ao Ichiraku onde encontramos também Sakura com seu time.-Saky!-falei feliz a abrançando.
Sakura:A quanto tempo Hime!-falou também feliz.-Ah oi Naruto e Sasuke !-falou ao notar a presença dos mesmos .
Himeko:Oi Kat e Hay!-falei ao notar a presença do Senju e do Inuzuka.
Katsuo/Hayato:Oi Hime.-falaram juntos e deram um sorriso e logo nossos pedidos chegaram e começamos a comer em meio de conversa.
Estava a ficar tarde e eu precisava de voltar para casa pois precisava de descansar.
Himeko:Bom tenho que ir pessoal ..xau!-falei deixando o dinheiro necessário em cima da mesa e me despedi de todos e caminhei em direção ao clã Hyuuga .
No caminho encontrei me com Neji e com Hinata e caminhando juntos para o clã.

𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora