009

311 33 0
                                    

Hoje tinha missão com o time então levantei me para fazer minha higiene e fui me vestir.
Vesti uma calça larga cinzenta e um top de manhã preto e coloquei por cima o casaco com o símbolo dos hyuga .
Fiz duas tranças laterais em meus cabelos e desci .
Himeko:Bom dia meninas!-falei deixando um beijo na testa de cada uma.
Hina/Hana:Bom dia Mana.
Himeko:Bom dia pai!-Comentei pegando uma torrada e ele colocou uma caneca de café e dois palitinhos de Dangos como se tivesse a pedir desculpa.-o que...-nao continuei pois o mesmo me interrompeu.
Hiashi:Desculpe!-murmurou e eu respiro fundo bebendo o café.
Himeko:Tudo bem !-falei suspirando e o olhei as horas.-Estou atrasada Mer..
Hiashi:Olha a boca.-falou e eu revirei os olhos .
Himeko:Bom tenho que ir família!-Comentei enquanto pegava minha bandana colocando no pescoço e sai para a entrada de casa calçando minhas sandálias ninja com um pouco de salto.

Himeko:Bom tenho que ir família!-Comentei enquanto pegava minha bandana colocando no pescoço e sai para a entrada de casa calçando minhas sandálias ninja com um pouco de salto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando no campo de treinamento vi Sasuke e Naruto nos esperando.
Himeko:Bom dia!!
Naruto:Estás atrasada!
Sasuke:Tsk.
Himeko:Eu não estou atrasada pois que eu veja o Sensei ainda não chegou.-falei de braços cruzados os olhando .
Sasuke:Ela está certa !-falou e deu um suspiro.
Himeko:Mas agora bom dia meu raio de sol!-falei e deixei um beijo em sua bochecha.-e Bom dia Uchiha revoltado!-falei dando um toque na testa dele e ele virou a cara corado.
Sasuke:Você só faz isso quando está muito animada .
Então o que se passou?-Antes que eu pode-se dizer Kakashi apareceu.
Kakashi:Desculpem o atraso é que um gato preto passou por mim e eu tive que ir por outro caminho.-falou enquanto fazia cara de envergonhado debaixo da máscara.
Himeko:Gato preto??
A sério? Nos ensinaram a mentir e digo já essa foi a pior que já nos contou Kakashi.-falei e o olhei de braços cruzados.
Kakashi: Éhh...bom vamos buscar as missões!-falou e começou a andar e nós nos olhamos o seguindo.
Assim que chegamos estávamos na porta da sala do Hokage e Kakashi bateu na porta .
Mas ninguém respondeu ,os hokages não paravam de discutir lá dentro ,mais em específico o Tobirama com Hashirama e eu suspirei .
Kakashi tentou outra vez e nada.
Himeko: Kakashi podes sair da frente ?-perguntei em sussurros e ele acenou positivamente saindo e então eu entrei mas só Hiruzen é que notou minha presença e seus olhos arregalaram.
Eu me aproximei dos dois que discutiam e bati na cabeça dos dois .-calem se os dois ,parecem umas crianças!-reclamei com a mão na cabeça.-O que você disse para deixar o Tobirama stressado e o que ele te disse para você começar a discutir?-perguntei os olhando ,os dois queixavam se da cabeça.-Entao estou a espera de resposta!-falei e os dois se entre olharam.
Tobi/Hashi:Nada!
Himeko:deixem me pensar ,para o Hashirama estar a discutir assim foi porque ou tocaram no meu nome ou no de Madara e pela cara de Tobirama é Madara já o Tobirama stressado é porque ou falaram de mim ou dos Uchiha ou do seu cabelo .
Mas nesta altura do campeonato eu diria que foi tanto dos Uchiha como Hashirama deve ter insultado seu cabelo .-falei suspirando e eles se olharam.
Hashi/Tobi:Está certa!
Himeko:Pois mas vocês dois são hokages e não crianças para andarem a discutir por coisas estúpidas . Agora ajam como adultos peçam desculpas um ao outro e tratem de fazer o vosso trabalho que é dar nos missões!-falei séria e eles se olharam .
Tobirama:Eu não vou pedir...-Antes de ele falar o olhei brava com o Byakugan ligado.
Himeko:O que irás a dizer?-perguntei o olhando.
Tobirama:Desculpa irmão!
Hashirama:Desculpa Irmãozinho

𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora