O sol brilhava intensamente sobre a Vila da Folha, lançando raios dourados sobre os telhados das casas e as ruas movimentadas. No centro da aldeia, o Time 7 se reuniu, ansioso por um dia de lazer e diversão. Himeko, Sasuke, Naruto e Kakashi estavam aproveitando o máximo seu tempo antes de ir ter uma nova missão.
Enquanto caminhavam pelas ruas animadas de Konoha, Himeko observava com admiração as lojas coloridas, suas vitrines exibindo uma variedade de produtos interessantes.
Himeko:Ei, olha só esses quimonos!-- ela exclamou, parando em frente a uma loja de roupas tradicionais.-- Eles seriam bonitos para o proximo festival!--afirmou animada.
Sasuke, com sua habitual calma, examinou as armas ninjas expostas em uma loja próxima.
Sasuke:Isso poderia ser útil em uma missão-- comentou ele, levantando uma kunai para examiná-la mais de perto.--Ou então quando o Uzumaki não calar a boca.
Naruto, entretanto, estava mais interessado em satisfazer seu apetite voraz. Com um sorriso largo, ele apontou na direção do Ichiraku Ramen.
Naruto:Vamos lá, pessoal! A melhor comida de todas está nos esperando!--gritou o loiro empolgado e morrendo de fome.
O dono do Ichiraku, Teuchi, acolheu o Time 7 com um sorriso caloroso, enquanto sua filha, Ayame, preparava tigelas fumegantes de ramen.
Teuchi:É sempre um prazer tê-los aqui --disse enquanto servia os pratos.-Aproveitem a refeição! -- falou entregando um Miso Ramen a Himeko , um Spicy Tonkotsu Ramen a Sasuke,o Miso Chashu Ramen a Naruto e Shoyu Ramen a Kakashi.
Depois de saciar suas barrigas com o delicioso ramen, o grupo decidiu testar suas habilidades em um combate amigável nos campos de treinamento de Konoha. Himeko demonstrou sua destreza com o Byakugan, seus olhos brilhando com concentração enquanto ela executava movimentos fluidos.
Sasuke, com seu Sharingan aguçado, desafiou Naruto para um duelo, ambos exibindo sua velocidade e agilidade impressionantes.
Naruto:Você melhorou desde da última vez, Sasuke--Naruto comentou, seu sorriso brilhando com uma mistura de competição e camaradagem.
Kakashi observava com seu habitual olhar tranquilo, ocasionalmente oferecendo conselhos e correções.
Kakashi:Mantenha sua guarda elevada, Himeko--ele aconselhou enquanto treinava com a hyuuga que estava um pouco desleixada desde a volta da viagem a Suna-- Seus movimentos são ótimos, mas você pode ser mais eficiente com sua defesa.
Himeko assentiu, absorvendo as palavras de seu sensei com seriedade. Ela sabia que a crítica construtiva de Kakashi era verdade. Com renovada determinação, ela ajustou sua postura e concentrou-se em fortalecer sua defesa,voltando a luta com Kakashi.
À medida que o sol se punha sobre a Vila da Folha, o Time 7 se reuniu em um parque tranquilo, onde se deitaram na grama macia, observando as nuvens se movendo lentamente pelo céu.
Sasuke: É bom ter momentos como este.-- O Uchiha murmurou confessando. -- É quando percebemos o que realmente importa.
Naruto assentiu, um sorriso suave brincando em seus lábios.
Naruto:Somos uma equipe, não importa o que aconteça. Juntos, podemos enfrentar qualquer coisa que o destino nos reserve-- afirmou o Uzumaki fazendo a hyuuga e o Hatake rirem.
Himeko:Acho que o melhor é irmos indo antes que tia Kushina nos venha buscar pela orelha por nos termos atrasado para o jantar.-- catarolou a Hyuuga se levantanado e riu após ver as caretas de medo dos colegas.
O jantar na casa dos Uzumaki era sempre uma ocasião especial, especialmente quando toda a família e o Time 7 estavam reunidos. Kushina e Minato, radiantes com a presença de seu filho Naruto e seus queridos amigos, Himeko, Sasuke e Kakashi, prepararam uma refeição incrível para celebrar a ocasião .
A casa estava cheia de risos e conversas animadas enquanto todos se reuniam em torno da mesa, decorada com toalhas de mesa vermelhas e brancas, em homenagem às cores do clã Uzumaki. Kushina e Minato serviam pratos deliciosos, desde pratos tradicionais de Konoha até iguarias exóticas de outras regiões.
Enquanto desfrutavam da comida deliciosa, Himeko se viu cercada pelo calor e pela hospitalidade de sua família adotiva. Os Hokages, incluindo o imponente Tobirama, a tratavam com carinho e respeito, como se ela fosse realmente parte da família. Tobirama, em particular, tinha um vínculo especial com Himeko, cuidando dela como se fosse sua própria filha.
Durante o jantar, as conversas fluíam livremente, com risos e histórias sendo compartilhadas entre os presentes. Kushina e Minato compartilhavam orgulhosamente histórias da infância de Naruto, enquanto Tobirama contava contos fascinantes de suas aventuras como Hokage. Sasuke e Naruto trocavam brincadeiras amigáveis, enquanto Himeko e Kakashi escutavam com admiração as histórias dos Hokages mais antigos.
Kushina: Ah, Himeko querida, você está tão quieta hoje! Está tudo bem?
Himeko: Sim,tia Kushina, está tudo bem. Estou apenas aproveitando o jantar e ouvindo as histórias dos Hokages.
Minato: Tobirama, você se lembra daquela vez em que enfrentamos aquele dragão no Vale do Trovão? Foi uma batalha épica!
Tobirama: Ah, sim, Minato, aquela foi uma luta para se lembrar. Mas você foi um verdadeiro herói naquele dia.
Naruto: Pai, me conta mais sobre quando você era Hokage! Quero ouvir todas as suas aventuras!
Minato: Bem, Naruto, tem muitas histórias para contar... Como aquela vez em que eu...
Sasuke: Naruto, você não cansa de ouvir sobre o quão incrível seu pai era?- questionou rindo.
Naruto: Nunca, Sasuke! Meu pai é o melhor Hokage de todos!
Kakashi: Esta refeição está deliciosa, Kushina. Você sempre surpreende!-- comentou saboreando a comida.
Kushina: Obrigada, Kakashi! Não tem nada melhor do que uma boa comida para unir a família.
Himeko: tio Tobi, você poderia me contar mais sobre o clã Uchiha? Tenho interesse em aprender mais sobre suas habilidades únicas.-- falou olhando para Tobirama no intuito de provocar o homem que lhe olhou emburrado
Tobirama: Você me perguntou o quê Himeko Hyuuga?--questionou cruzando os braços e olhando emburrado para a garota ao seu lado que ria.
À medida que a noite avançava, o jantar continuou com risos, histórias e um vínculo especial entre todos os presentes. Era uma noite de união e gratidão, onde a família Uzumaki, o Time 7 e os Hokages desfrutavam da companhia uns dos outros, fortalecendo seus laços e criando memórias que durariam para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠
FanfictionEm uma versão alternativa do mundo de Naruto , a fanfic acompanha a jornada de Himeko Hyuuga, uma jovem destemida e determinada que tem uma irmã gêmea, Hinata. Enquanto as duas navegam pelas complexidades de sua relação, elas se encontram no centro...