022

130 16 4
                                    

Nós já tínhamos o plano pronto para por em ação com a ajuda de Naruto,Sakura e Hinata .
Como viemos para aqui não sei  o que importa era que hoje iríamos invadir os registos a procura do massacre do clã Uchiha.
Viemos parar aqui quando Sasuke deu uma de emo revoltado querendo sair da vila atrás de poder ...
No mesmo dia eu e Shikamaru fomos chamados para criar um grupo rápido para ir atrás de Sasuke e foi o que fizemos ,eu, Shikamaru,Choji,Naruto,Neji e Kiba.

2 dias antes

Acordei com um ANBU batendo na minha janela .
Himeko:O que foi?
Anbu:Os Hokages pedem sua presença rápida .-Falou e eu concordei e ele desapareceu.
Respirei fundo e fui tomar um duche rápido e me vestir .

Meus cabelos prendi estilo Neji ,coloquei a bandana em meu pescoço e sai passando na cozinha para pegar uma maçã indo direto para a sala do Hokage

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus cabelos prendi estilo Neji ,coloquei a bandana em meu pescoço e sai passando na cozinha para pegar uma maçã indo direto para a sala do Hokage .
Quando cheguei me encontrei com Shikamaru e logo Tsunade nos explicou.
Tsunade:criem uma equipa para partirem rapidamente,Sasuke saiu ontem de madrugada da vila achamos que ele irá atrás do Orochimaru então temos que impedir antes que seja tarde de mais .
Hime/Shika:Hai!-Falou e logo nos olhamos já tendo em mente as pessoas e nós separamos .
Shikamaru tinha ido atrás de Choji e de Kiba enquanto eu fui atrás de Neji e Naruto .
Se Lee estivesse em condições também o levaria ou até mesmo se o Senju e o Inuzuka também não estivessem em missão da ANBU também os levaria .
Já no portão encontramos Sakura que nos implorou para trazermos Sasuke de volta .
Saímos de konoha seguindo a formação.
Kiba ia na frente com Akamaru sendo seguido por Shikamaru,Naruto e eu ,Choji e por fim Neji.
Fomos seguindo Kiba e Akamaru que estavam seguindo o cheiro de sasuke.
Quando fui a dar por nós praticamente todos já nós tínhamos separado ..
O primeiro a ficar para trás tinha sido Choji que ficou lutando com o Jirobo,o segundo foi Neji que disse que daria conta de Kidomaru,o terceiro foi Kiba e Akamaru que ficaram para lutar com os gêmeos colados o Sakon e Ukon e o último a ficar para trás tinha sido o Shikamaru para lutar contra a garota do som a Tayuya.
Nesse momento eu e Naruto estavamos correndo atrás de kimimaru que levava Sasuke .
Finalmente conseguimos apanhar kimimaru e começamos a lutar ...
Ela estranho o mesmo tirava ossos do corpo .
Himeko: Naruto,vai atrás de Sasuke!-avisei assim que o Sasuke saiu de dentro do tambor e começou a fugir e mandei um clone atrás deles ficando apenas eu contra kimimaru.
Q

uando ele iria acertar Naruto para matar e acertei um chute com 10% de minha força o fazendo ir para trás .-tem calma bichinho sua luta é comigo .-Falei vendo Naruto continuar a correr junto do meu clone.
Começamos a lutar um com o outro ,seus olhos fixos em mim e eu com meu Byakugan ligado .
Comecei a usar minha velocidade e a aumentar minha força nos golpes ...
Mesmo desviando ainda o acertei algumas vezes e ele também me acertou fazendo alguns golpes em meu corpo.
Himeko:Akimi !-Pedi e o chakra da mesma começou a fluir de dentro para fora ficando em volta de meu corpo e curando meus golpes .
Continuei desviando de seus golpes até que tive oportunidade de acertar um soco que o fez voar para trás .
Peguei minha katana e coloquei estilo raio nela a tornando mais forte e fiquei em posição de ataque estilo hyuuga.
Ele veio correndo na minha direção e começamos a lutar ...
Seus ossos batiam contra minha katana meu corpo rodava como se eu estivesse dançando enquanto luto e enquanto isso acertava alguns pontos de chakra do mesmo .
E logo nos afastamos quando eu acertei seu coração e ele me acertou no ombro .
Respirei fundo me concentrando ignorando a dor .
E logo voltamos a lutar mas o mesmo acertou no mesmo braço que tinha perfurado me fazendo recuar de dor dando oportunidade do mesmo me acertar com seus ossos e eu fechei os olhos a espera mas nada aconteceu quando olhei vi que uma parede de areia tinha sido criada e logo senti areia circundar minha cintura e me puxar para trás e uma figura ruiva se colocou em minha frente .
Kimimaru:Tiros dos dedos!-Falou e quando os ossos chegaram perto a barreira subiu novamente.
Gaara :Eu trato dele enquanto você se cura !-Avisou e eu concordei .
Me sentando no chão atrás do mesmo enquanto usava ninjutsu médico em mim mesma .
Ele começou a atacar e defender com a areia .
Já tinha acabado de me curar quando Gaara usou o caixão de areia em Kimimaru e depois de um tempo o mesmo saiu de dentro da areia com a marca da maldição ativada .
Gaara começou a usar a areia para atacar fez uma onda enorme de areia que começou a mudar a paisagem e kimimaru se "afogou"na areia.
Himeko:Merda !-Resmunguei vendo que Kimimaru tinha despertado totalmente a marca da maldição e vinha nos atacar ...
Sem eu perceber Akimi começou a tomar forma em volta de meu corpo .
Gaara tava tentando atacar com a areia mas Kimimaru estava conseguindo desviar e quando estava prestes acertar Gaara eu apareci na sua frente acertando um golpe com o Byakugan em seu estômago o mandando para trás.
Eu não podia usar o estilo água pois iria enfraquecer a areia de Gaara .
Suspirei ao sentir uma ardência no local que ele tinha perfurado antes de eu curar.
Em um movimento rápido ele iria me atacar com sua coluna mas Gaara me puxou pela cintura e nos circulou com seu casulo de areia .
Quando Kimimaru iria nos acertar novamente com o osso mais forte mas Gaara fez outra proteção.
Gaara:Escudo de shukaku!-Falou e um escudo enorme a nossa frente de areia começou a ganhar forma do Shukaku.
Logo ouvimos o barulho de osso partindo.
Kimimaru: É tão forte ..
Gaara:Eu reuni os minerais mais resistentes do solo.
Este é um Jutsu muito incomum.-Falou e eu concordei e fui perceber que o mesmo ainda estava me segurando pela cintura.
Kimimaru:Pertencia aos kaguya.
Himeko:Você é o último de seu clã.-Afirmei ao me lembrar da história que ouvi.
Gaara:Então seu clã morrerá hoje.
Kimimaru:Ele pode não durar muito tempo mas eu ,eu não estou sozinho.-Depois de alguns discurso e um pouco de luta Gaara engoliu kimimaru na areia como se fosse areia movediça.
Depois de um tempo em silêncio comecei a olhar para o chão estranhando o chakra que começou a emanar .
Até que começou a sair ossos do chão rapidamente invoquei meu animal e subi em meu dragão e levantei vôo assim como Gaara comandou a areia para levantar se salvando também dos espinhos de osso .
Gaara:é uma Invocação um tanto peculiar .-Comentou observando eu em meu dragão vermelho.
Himeko:Combina comigo ...
Também sou uma garota peculiar .-Comentei dando de ombros com o Byakugan ativado olhando tudo .
Gaara:Não posso desmentir ...
Você é sim uma garota peculiar.-Concordou me fazendo rir.
Do nada Kimimaru apareceu de um osso pronto a atacar Gaara mas antes que alguém fizesse algo o mesmo parou e sangue escorreu de sua boca indicando que tinha morrido .
Himeko:Foi uma morte um tanto estranha ...-Murmurei analisando o corpo de kimimaru mas suspirei .-Tenho que ir ...-Falei e Gaara rapidamente olhou para mim .-Quando mandei Naruto ir eu tinha mandado um clone junto dele mas enquanto lutei contra kimimaru meu clone se dissipou pois eu precisava do chakra ....
Preciso de ir para lá agora antes que aquelas pestes se matem ...-Falei e ele me olhou compreensivo e logo fiz mais três clones -Ide atrás de Choji,Neji e Kiba ...
Sei que Shikamaru será o que estará menos ferido já que foi o que foi deixado a menos tempo que o resto .-Murmurei e meus clones concordaram saindo de nossa vista.-Obrigado por ter ajudado Gaara !-Falei dando um sorriso e ele ficou corado e dei uma piscadela ao mesmo e usei o Hiraishin parando no local em que Naruto e Sasuke estavam ou melhor no meio dos dois que me olharam incrédulos pois eles iriam se acertar com o chidori e rasengan sem dar tempo de eles pensarem peguei em seus pulsos e os atirei contra a cascata que fez a água abrir por tamanho chakra direcionado a mesma .
Após isso ambos caíram mas eu apanhei os mesmos sentando eles no chão.
Himeko:Vocês estam loucos porra!-Resmunguei com os dois dando um cascudo em cada um e eles choramingam.-Naruto era para trazer Sasuke de volta a vila vivo não morto !-Falei dando outro cascudo no loiro o que arrancou uma risada do moreno.-Sasuke qual foi o nosso combinado!-resmunguei dando outro cascudo no Uchiha e foi a vez do Uzumaki rir .-Porra eu falei ! Se queria poder eu ajudava não precisava sair da vila ,os hokages ajudariam .
E nosso plano estava feito para daqui dois dias sua criança emo revoltada!-Resmunguei com ele acertando mais um cascudo nos dois .-Iremos voltar para aldeia e não quero ouvir um único piu do dois .
Caralho pareço mãe de vocês ...
Onde Minato e Kakashi tinham a cabeça quando vos ensinaram !-Gritei com os dois com o Byakugan ligado deixando os dois calados.-Nada de voltar a ser um emo revoltado ,iremos saber mais acerca do que aconteceu e nada de voltar a acontecer o que se passou aqui !-Falei aos dois que concordaram e logo abracei os dois .-Bakas!-Falei com lágrimas escorrendo meu rosto que rapidamente limpei-eu juro que se isso voltar acontecendo eu bato nos dois até não conseguirem mais se mexer.-Falei deixando um beijo na testa de Naruto e dei um toque na testa de Sasuke .-Vamos voltar para a vila crianças!-Falei e ajudei a se levantar .

𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora